Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Biia, qual é o nome dele?

É o Moto G ^^

Unhas pretas *O*

Nesta foto ... Atenção divas,copiem aí: Eu utilizei o Azul Pavão da Impala, da coleção Disco. Acho que ainda vende ;)

Mas já pintei de preto brilhante, mas com adornos amarelos ... é fashion *O*

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótimas escolhas, inclusive o smartphone. Nexus é muito Top :D

Valeu. E Espero que o preço do Nexus abaixe ao menos um pouco daqui pra Junho. :P

Link para o comentário

Gostei dos DVDs. AC/DC no River Plate foi um show histórico, e esse do Metallica não vi ainda, deve ser foda também. :rock:

Link para o comentário

Faz bastante tempo, mas quando viajei para São Paulo, comprei uma camisa do Seu Madruga. Totalmente branca, com um círculo preto e no meio, uma caricatura do Seu Madruga. Em volta desse círculo está escrito: Deus ajuda quem cedo MADRUGA.

Depois eu envio uma foto dela.

Ganhei no ano passado um presente da minha professora em um Amigo Oculto da escola, uma camisa com um desenho do Chaves, escrita: Ninguém tem paciência comigo. É tão bonita!

Foto:

1013331_266662586828479_1713665647_n.jpg

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

ACDC_River_Plate.jpgdvd-metallica-reading-festival-uk-1997-n

E se Deus quiser:

lg-nexus-4.jpg

o/

Cada dia descubro algo sobre você , incrível isso hahaha parabéns , cada e metallica são demais
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostei dos DVDs. AC/DC no River Plate foi um show histórico, e esse do Metallica não vi ainda, deve ser foda também. :rock:

Foi o melhor show que já vi.

O do Metallica ainda não vi, mas esse é o 5º quinto show deles que tenho, tenho o de Seattle '89, San Diego '92, S&M '99, Nimes '2003. :D

O de Seattle é o mais foda. :D

Link para o comentário

O do Metallica ainda não vi, mas esse é o 5º quinto show deles que tenho, tenho o de Seattle '89, San Diego '92, S&M '99, Nimes '2003. :D

O de Seattle é o mais foda. :D

Já procurei em tudo quanto é lugar o S&M, mas só acho pela internet. Vou comprar depois. :D

E sim, Seattle '89 > resto \m/

Link para o comentário

Já procurei em tudo quanto é lugar o S&M, mas só acho pela internet. Vou comprar depois. :D

E sim, Seattle '89 > resto \m/

É bom o S&M, a versão de "Hero of the Day" contido nele é sem dúvida a melhor. :D

Eu na verdade estava procurando, o México 2009, que não acho em nenhum canto, e também queria levar o Quebec Magnetic, mas se eu comprasse não ia dá pro Cine. :P

E também tava a procura do show do Guns em Tokyo 92, mas não achei. :/

Link para o comentário

É bom o S&M, a versão de "Hero of the Day" contido nele é sem dúvida a melhor. :D

Eu na verdade estava procurando, o México 2009, que não acho em nenhum canto, e também queria levar o Quebec Magnetic, mas se eu comprasse não ia dá pro Cine. :P

E também tava a procura do show do Guns em Tokyo 92, mas não achei. :/

Sem dúvidas, Hero of the Day no S&M ficou perfeito!

O Orgulho, Paixão e Glória já vi vendendo em uma livraria daqui. O Quebec eu ganhei de aniversário no ano passado. :D

E esse do Guns em Tokyo, meu tio tem. Tem os 2 shows, na verdade. Lembro que a capa é até nas cores do Use Your Illusion I e II.

Link para o comentário

Sem dúvidas, Hero of the Day no S&M ficou perfeito!

O Orgulho, Paixão e Glória já vi vendendo em uma livraria daqui. O Quebec eu ganhei de aniversário no ano passado. :D

E esse do Guns em Tokyo, meu tio tem. Tem os 2 shows, na verdade. Lembro que a capa é até nas cores do Use Your Illusion I e II.

Sem dúvida é melhor da banda, pena que não tem o Adler e o Izzy (que pra mim era a alma da banda), mas mesmo assim foi muito bom.

Eu tenho o show deles em Chicago, também em 1992. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nem acredito!

Minha última aquisição foi o fantástico BOX Planeta dos Macacos - Extreme Collection em Bluray (edição limitada)

oferta-blu-ray-planeta-dos-macacos-evolu

oferta-blu-ray-planeta-dos-macacos-evolu

oferta-blu-ray-planeta-dos-macacos-evolu

oferta-blu-ray-planeta-dos-macacos-evolu

Já assisti o primeiro dos 7 filmes, e hoje assistirei o segundo!

Mega ultra feliz!!!! :hyper:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...