Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

@Helenaldo É mesmo? Eu nem sabia disso :P

Link para o comentário
  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou procurar algumas fotos pra ver como que tá essa versão em DVD.

Link para o comentário

Maravilha :joia:

2 minutos atrás, Andy disse:

E olha que eu nem escovei os dentes :D 

Me refiro às camisetas <_< 

A do Velho Pançudo ficou com um acabamento diferente do previsto, mas também ficou linda :)<3 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

DSCN0981_massacotes.jpg
Meus massacotes chegaram nesta quarta-feira :D (deveria ter chegado no final de dezembro, mas devido a grave na alfândega, que se iniciou no início de novembro do ano passado, o serviço foi reduzido à 30%).

Fotos do NES Classic Edition: Facebook

Fotos do Atari Flashback 8 Gold Activision Edition: Facebook

Unboxes (clique na imagem desejada para ser redirecionado ao seu respectivo vídeo, que por enquanto estão disponíveis somente no Facebook, mas dentro de algumas semanas estarão disponíveis também no YouTube):

Spoiler

minines.jpg

atari8.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Interessante esses consoles retros @Andy me diga voce comprou esse relançamento do SEGA Genesis? eu tava olhando um dia desses e até que me passou pela cabeça comprar um so pela nostalgia mesmo dos jogos antigos, embora não seja da minha época, joguei muito esses jogos do SEGA Genesis lá em 2011.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Mega Drive ainda não comprei, mas vi bastante no FNAC de Goiânia :D

Não lembro do preço agora, mas está mais barato que o Atari Flashback 7 (lançado no Brasil pela Tectoy), que está 499 Temers (na Saraiva está 599).

Eu já joguei muito o Mega Drive nas locadoras de games. Principalmente o Sonic 1, Sonic 2 e Crusader of Centy ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nova página: E porque eu vou dizer que não, se é sim :D

=============================

DSCN1035.jpg

Aquisição da Placa De Captura Hdmi 1080p Game Capture Hd Ez284 Portable.

A minha placa de captura atual (Avermedia Game Capture HD II) é de mesa e tem mais recursos que esta minha nova placa, mas ela só grava a 30 FPS (embora a entrada seja de 60 FPS) e não faz lives. Mas tem uma versão portátil, voltada para lives, com programas próprios para isso, que é a Placa De Captura Avermedia Live Gamer Portable C875 1080p.

Esta mais nova placa é portátil, grava a 60 FPS em 720 linhas (em 1080 linhas grava a 30) e faz lives :D

Como eu disse, a mais nova placa tem menos recursos e não tem programas próprios para fazer lives [deve se usar os programas de terceiros (como o programa gratuito OBS Studio, por exemplo]. A caixa também não é lá essas coisas. Tudo isso para que pudesse baratear o máximo possível. Testei aqui e curti :joia: 

Mais fotos: Facebook

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...