Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Pagou quanto nela @Andy? estou cogitando comprar uma Avermédia quando eu comprar meu azamerica já que o formato de gravação dele não é compativel com os editores de video disponiveis na net.

Link para o comentário
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma Avermedia de mesa igual a minha ou a versão portátil que faz lives? Aliás, em 2015 a placa portátil da Avermedia, que grava em 1080 linhas, estava custando de 1200 reais para cima. Agora você pode encontrar no ML por um pouco mais de 600 reais (e nos outros sites e-commerce também). Isso porque já saiu a nova placa que grava a 4K.

Esta que eu comprei é fabricada na China, uma placa bem mais barata que a da Avermedia (tanto a de mesa quanto a portátil), mas que preferi comprar aqui no Brasil, porque dependendo da tributação, poderia acabar pagando mais caro. Paguei R$ 548,49 com frete grátis (ver link do produto) :D

Aliás, num vídeo que eu assisti, fazendo o unbox dessa placa, tinha uma etiqueta vermelha de que o bem tinha sido tributado pela receita federal. Deve ter gastado um dinheirão rsrsrs.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Em 10/10/2017 às 18:53, Clark Kent disse:

Acabei desistindo do Moto G e pegando um iPhone 5 :lol: Que por sinal é super rápido.

Fiquei uns meses com o iPhone (não gostei de muita coisa) e fui pro Moto G5s, melhor celular que já tive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
36 minutos atrás, Clark Kent disse:

Fiquei uns meses com o iPhone (não gostei de muita coisa) e fui pro Moto G5s, melhor celular que já tive.

O meu também é Moto G5s, melhor celular que já tive disparado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Finalmente consegui comprar meu novo PC, digo, foi um pouquinho antes da greve dos caminhoneiros, ufa. Não seria pra game,

como indica na caixa, mas para edição. Não é um top de linha, é um I5 e creio que vai me ajudar muito

.epUTyOp.jpg

qYCwavZ.jpg

Agora só falta um bom monitor (estou usando o velho) e uma placa de vídeo dedicada, estou namorando uma GT 1030,:wub:

da Nvidia, só que no momento está muito cara, como pôde subir em tão pouco tempo?:dry:

  • Uau 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Comprei esse Dvd do Mogli por R$14,99 redublado e com um Noise Reduction horroroso 

 

images?q=tbn:ANd9GcQZFaKPCYbj31V7oJVIjRw

Link para o comentário
Em 06/06/2018 às 22:21, Pancho disse:

Finalmente consegui comprar meu novo PC, digo, foi um pouquinho antes da greve dos caminhoneiros, ufa. Não seria pra game,

como indica na caixa, mas para edição. Não é um top de linha, é um I5 e creio que vai me ajudar muito

.epUTyOp.jpg

qYCwavZ.jpg

Agora só falta um bom monitor (estou usando o velho) e uma placa de vídeo dedicada, estou namorando uma GT 1030,:wub:

da Nvidia, só que no momento está muito cara, como pôde subir em tão pouco tempo?:dry:

Queria um PC top desses, pena que meu bolso não deixa. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Luciano J. disse:

Queria um PC top desses, pena que meu bolso não deixa. :P

Pois é meu amigo, fazia tempo que queria um novo, dessa era, tive que passar o antigo pra trás, esse eu parcelei em dez vezes.

Tu consegue.:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Andy disse:

DSCN2297_crop.jpg

Placa de Captura Liver Gamer Portable 2 Plus 4K Pass-Through

Mais fotos: Facebook

Unbox:

Pelo menos ainda tem dinheiro pro aluguel né? :angry:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

DSCN2522_crop.jpg

Microfone Razer Seiren X Usb Streamers Gamer

Chegou na terça dia 03, mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (09/07) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

DSCN2588.JPG

Webcam Logitech C920 Full HD (1080 linhas) + mini tripé

Chegaram há alguns dias (a webcam chegou no dia 16, e o mini tripé na sexta-feira 13), mas esperei para postar no dia que o unbox fosse publicado (23/07) :D

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje comprei um mouse novo, agora vai estar mil vezes melhor. O antigo parou totalmente hoje e ele já estava me doendo as mãos de fazer força pra clicar e tava todo bugado, com esse novo é maravilhoso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...