Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mula de Brito, você ainda procura por um microfone de alta qualidade para o FUCHcast? Eu comprei dois microfones da China nesta Black Friday e estarei mostrando aqui no tópico. Neste post eu mostrarei o que chegou na segunda-feira 02 de dezembro, e na próxima segunda eu mostrarei o que chegou na sexta-feira 06 de dezembro :joia:

DSCN5704.JPG

Microfone Condensador USB Boya By-pm70

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

Link para o comentário

Como prometido, nesta segunda eu irei mostrar o microfone condensador USB feito na China, que chegou na sexta-feira 06 de dezembro.

DSCN5830.JPG

Microfone Condensador USB Arcano MARK-HI

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Em pleno Ano Novo esqueci meu celular na chuva e não teve conserto, resultado, tive que comprar outro celular hoje.

Comprei um Semp GO!5e por 499,00 na Pernambucanas, segue fotos dele:

IMG-20200106-192418.jpg

IMG-20200106-193117.jpg

E aqui uma foto retirada da internet de como é o aparelho:

83132548-1-GG.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pior que eu nem sabia que a Semp produzia celulares, mas pelo preço, o celular parece ter boas especificações.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Chegou no dia 6 de fevereiro, o unbox foi postado no dia 26, mas só agora eu dei conta de postar, a minha mais nova aquisição, no FUCH.

20200206_204556_fuch.jpg

Fone de Ouvido Pulse - Headphone PH.243

Para ver essa e outras fotos, clique no horário/data da publicação abaixo ou clique no ícone no topo à direita (via Facebook):

Unbox:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Steelbook - Deadpool 2:

Spoiler

20200317-232209.jpg

Mangá - Alita Last Order - Vols. 3 e 4:

Spoiler

20200317-211454.jpg

20200317-211352.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Faz um tempo que não via esse tópico na index... 

Como tô sem o que fazer, vamos a um post a lá @Victor235

Em 08/12/2019 às 10:49, Medeiros CH disse:

Eu tenho um LG K11+ que eu comprei em agosto desse ano, o celular é legalzinho até, só trava um pouquinho (mas aí é culpa minha, pois encho a memória inteira dele). Quem estiver interessado num celular baratinho, ele é uma boa opção.

Lendo esse post deu a entender que está vendendo o celular bem baratinho.... :lol:

Eu sou fã da Samsung, tive 3 celulares da marca e agora estou no 4º aparelho, um Galaxy M20 que comprei em dezembro:

48d3ZQs_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Aqui a foto do aparelho da maneira que é mostrado no anúncio:

images?q=tbn:ANd9GcQnbTigtKV_nYEI_QflAau

A diferença é que o meu é o modelo de cor preta, achei bom não trava, tem boa resolução no display e nas fotos. 

Paguei 699 pratas na Black fraude pelo site das lojas americanas. 

A única coisa que eu não gostei, é que o sinal 3G é meio fraco, no caso o meu celular anterior, o J1 tinha mais sensibilidade nisso. 

Em 06/01/2020 às 19:42, Cleberson disse:

Comprei um Semp GO!5e por 499,00 na Pernambucanas, segue fotos dele:

Por esse preço e as especificações, foi uma boa compra. A Semp Toshiba tem bons produtos. 

Em 06/01/2020 às 19:46, Medeiros CH disse:

Pior que eu nem sabia que a Semp produzia celulares, mas pelo preço, o celular parece ter boas especificações.

Produz há muito tempo, me lembro de um colega de serviço que tinha um celular desses lá pro ano de 2010, na época nem tinha Android. Ele sempre dizia que comprava os aparelhos da marca por ela ser a patrocinadora do seu time, o Santos. 

1 hora atrás, Raphael disse:

Hoje encontrei numa doceria cicletes do Chaves com figurinhas, comprei dois pacotes:
 

  Mostrar conteúdo oculto


DSC02372.JPG

DSC02374.JPG

DSC02375.JPG

DSC02376.JPG


Tem imagens do desenho animado e da série também, eu aviso se ver alguma imagem de perdido mundial numa figurinha. :tonguemad:

Interessante isso, nunca tinha visto algo recente relacionado as séries, ainda mais licenciado pelo SBT/televisa (se é que isso não é clandestino). 

Aliás, faz tanto tempo que não masco chicletes que nem imaginava que ainda houvesse esses com figurinhas. 

Quando a minha última compra (tirando as coisas de comer :D), foi o carro abaixo, que como diria o finado Lombardi é "um automóvel Volkswagen zerinho, zerinho! 

Gostei do sistema de direção elétrica, e do motor que responde rápido e mantém boa velocidade em rotação baixa. 

O carro apesar de ser hatch tem bom espaço interno e no porta malas. 

 

 

QW9ofV4_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

daixFlL_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

URw3vbO.jpg

 

Editado por Professor Inventivo
  • Uau 1
Link para o comentário

Muito bonito o carro @Professor Inventivo :D

4 horas atrás, Raphael disse:

Hoje encontrei numa doceria cicletes do Chaves com figurinhas, comprei dois pacotes:
 

  Mostrar conteúdo oculto


DSC02372.JPG

DSC02374.JPG

DSC02375.JPG

DSC02376.JPG


Tem imagens do desenho animado e da série também, eu aviso se ver alguma imagem de perdido mundial numa figurinha. :tonguemad:

Achei que nem fabricavam mais este chiclete do Chaves :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótimas aquisições, @Raphael e @Professor Inventivo :joia:

E quanto ao carro, em todos esses anos, nesta indústria vital, é a primeira vez que isso acontece :blink2: (acho que já falei isso mais cedo)

Nunca na história deste fórum se viu uma ampla aquisição, com um amplo tamanho, com um amplo preço, de um usuário que tem tudo amplo :huh:

  • Haha 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Raphael disse:

Hoje encontrei numa doceria cicletes do Chaves com figurinhas, comprei dois pacotes:
 

  Ocultar conteúdo


DSC02372.JPG

DSC02374.JPG

DSC02375.JPG

DSC02376.JPG


Tem imagens do desenho animado e da série também, eu aviso se ver alguma imagem de perdido mundial numa figurinha. :tonguemad:

Eu tenho o album completo dessas figurinhas do Chaves, mas pra isso tive que comprar umas duas caixas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tenho varias figurinhas que sobraram.

Link para o comentário

Nova página mas não quero o quote: Na verdade não é lá uma aquisição, mas eu procurei por algum tópico do tipo "Produtos CH" para postar isso e ví que não temos, não quis abrir um novo então postei aqui mesmo.

Só acabei comprando por curiosidade, como dizia que vinha com figurinhas eu quis saber se eram todas do desenho ou se tinha imagens da série também. Além disso fiquei olhando no verso da embalagem para saber se tinha alguma forma de receber o álbum pelos correios, mas não encontrei nada a respeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...