Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Mais duas temporadas dos Simpsons:

DSCF1700.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 704
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    78

  • Don_aCHiles

    58

  • JoelJunior15

    49

  • Clark Kent

    42

Usuários que mais postaram nesse tópico

A duas semanas atrás, comprei meu álbum da copa :D

Link para o comentário

Adoro esse álbum, talvez até o melhor, só músicas fodas. :D

Bem difícil dizer qual o melhor. :lol: Pra mim é o Master. :D

De qualquer forma, ótima aquisição.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Depois de alguns dias de procura, achei um All-Star cano alto tamanho 43 (desculpem pela qualidade da imagem). :joia:

Krf96Hx.jpg

Link para o comentário

Linda capa Andy! E A caixinha azul ficou show!

Puxa, parabéns por salvar (ou zerar? acho que já falamos disso rs) tantos jogos. Vendo voce fazer assim, até parece fácil rs.

Hanne sempre uma fofuxa :jumpy:

:tonguemad: Que bom que o jogo estava dentro da caixona né :lol:

Eu gosto da palavra Delonga (tem um episódio do Bob Esponja com esse nome) :sweat:

Mais uma vez obrigado pelas fotos, muito boas! Mas menino, onde fez os quadros??? Lindississimos! E que vendedora simpática te dando uma sacola maior, sendo que vc nem tinha comprado os quadros lá. Uma atitude muito altruísta!

Na última foto, a embalagem aberta tem vários quadradinhos rs, porque isso?

Parabéns querido :thanksjap:

A propósito, rejoguei os três New Supers pela terceira vez, batendo o recorde de zerar o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, em quase um dia e meio (incluindo passar por todas as fases, pegar todas as Star Coins e todas as Moon Coins, esse último no mundo Star, revelada após ter zerado o jogo e ter pego todas as Star Coins anteriores) :P

A Hanne disse "aubrigada" :D

Por isso eu digo que há uma delonga em Bob Esponja :P

Os quadros eu mandei revelar na Kodak, com as fotos que eu peguei na internet ^_^

Pois é, essa vendedora ganhou meu respeito :)

Mas quem é que vai bater no turista?

Imagino que seja a entrada/saída de ar, senão, não deu :P

Obrigado pelo seu feedback :joia:

[l][/l]Quando eu comprei o meu Wii em 2007, que vinha com Zelda de brinde, imaginei que o jogo não viria com a capinha que estava nas prateleiras, e muito menos com o manual, já que o jogo estava custando 250 reais e o Wii com esse jogo, que eu comprei, estava custando 1200 reais (e uns quebradinhos), sendo que o preço normal, na época, era entre 1999 e 2099 reais.

Enfim, o jogo, que veio com o Wii, veio como mostra nas fotos a seguir:

rede_280414006_zps0928d63c.jpg

rede_280414007_zps34ce1087.jpg

Ou seja, tudo o que estava dentro do esperado, por eu ter pagado, incluindo o e-sedex, R$1277,00. E como o jogo funcionou que é uma beleza, eu não tive do que reclamar. Mesmo por ter vindo enrolado em um "panfleto" com a capa/verso do jogo (já que a vontade de jogar esse jogo, era maior, desde que eu vi o trailer há quase doze meses antes de chegar o meu novo console). Mas que eu pretendia comprar o jogo mais tarde, como um bom colecionador, quando caísse o preço nos próximos anos.

Em 2009 eu descobri que o jogo só rodava no meu Wii, não rodava no Wii dos outros (não rodou no Wii do meu vizinho), e agora que tenho um Wii U, também não rodou. Tudo bem, que era só eu montar o meu Wii e jogar de boa. Mas como eu disse que compraria o jogo original mais tarde, esse dia chegou. E foi difícil de encontrar, não tinha mais em nenhuma loja de Goiânia e nem nos principais sites e-commerces brasileiros (todos em sold out), e os poucos sites, que eu encontrei, estava custando 225 reais (ou seja, só diminuiu 25 reais em relação a 2007). Então eu procurei no ML, estando disposto a pagar até 100 contos, e encontrei um, lacrado, por exatamente 100 contos (e era o último em estoque). E o melhor, o vendedor é daqui de Goiânia, e pude retirar o jogo pessoalmente, e pagar pessoalmente, sem me preocupar com fretes e afins :P

Ele disse que eu dei sorte, não só por ter sido o último, mas pelo fato de que não encontraria mais em lugar nenhum. Agora não terei mais o trabalho de desmontar o Wii U para montar o Wii :rolleyes:

E agora o conteúdo físico está todo completo :joia:

Sem mais delonga ( :P) vamos as fotos:

10168202_670483779671647_702957310417727

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem frente com minha pessoa

10177409_670483773004981_169698959189486

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem frente

10264687_670483716338320_677876004976931

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem verso

10269520_670483796338312_815902721408639

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa frente

10290647_670483719671653_491352214180044

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa verso

10152511_670483819671643_266102011070893

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa aberta com o DVD do jogo e os manuais soltos

Link para o comentário

Zerou 3 jogos em um dia e meio???? QUantas horas isso?? Vc para pra comer e ir ao banheiro? :P . Nossa, MOON COINS... e eu que gosto da lua... da próxima vez mande lembranças minhas ^_^ . Ohhhh diga pra Hanne que AUdoro ela ^_^ .

Por isso que eu digo que aqueles quadradinhos eram a entrada e saida de ar :assobiando: .

Puxa, até que saiu bem em conta seu Wii e o jogo da Zelda, mas a Nintendo não precisava ter feito ele compativel apenas com o seu video-game né rsrs. Mas assim, foi barato, e como vc pretendia comprar o jogo depois... o dia chegou! Parabéns amigo :feliz: . Nossa comprou pelo Mercado Livre pessoalmente e sem frete! Eu fiz exatamente isso com as 4 primeiras temporadas de Hora de Aventura :P . E nem precisa desmontar o Wii U, foi tudo facilitado!! Além de sorte, vc faz tudo bem pensado. Eu além sorte e fazer tudo bem pensado, também sou bonito :lol: .

Lindona a capa vermelha!!!!

Obrigado por compartilhar os sanduiches, digo digo, essas historias das quais eu sempre gosto muito :thanksjap:

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que kits são esse? Acabei de vir do tópico indicado, achando que iria encontrar as fotos aqui. ^_^

Link para o comentário

Zerou 3 jogos em um dia e meio???? QUantas horas isso?? Vc para pra comer e ir ao banheiro? :P . Nossa, MOON COINS... e eu que gosto da lua... da próxima vez mande lembranças minhas ^_^ . Ohhhh diga pra Hanne que AUdoro ela ^_^ .

Por isso que eu digo que aqueles quadradinhos eram a entrada e saida de ar :assobiando: .

Puxa, até que saiu bem em conta seu Wii e o jogo da Zelda, mas a Nintendo não precisava ter feito ele compativel apenas com o seu video-game né rsrs. Mas assim, foi barato, e como vc pretendia comprar o jogo depois... o dia chegou! Parabéns amigo :feliz: . Nossa comprou pelo Mercado Livre pessoalmente e sem frete! Eu fiz exatamente isso com as 4 primeiras temporadas de Hora de Aventura :P . E nem precisa desmontar o Wii U, foi tudo facilitado!! Além de sorte, vc faz tudo bem pensado. Eu além sorte e fazer tudo bem pensado, também sou bonito :lol: .

Lindona a capa vermelha!!!!

Obrigado por compartilhar os sanduiches, digo digo, essas historias das quais eu sempre gosto muito :thanksjap:

Se eu zerasse os três jogos em um dia e meio, eu teria zerado cada jogo em 12 horas, digo :P

O meu recorde no do DS foi de dois dias e meio +/-, no do Wii 3 dias, e no do 3DS um dia e meio.

Pela primeira vez eu zerei o do Wii U, que foi em 8 dias, peguei todas as 264 Star Coins :joia:

Nesse último (o do Wii U) não tem Moon Coin :triste:

Pode deixar que eu falo com elas (lua e Hanne :P).

Eu também acho que sim :assobiando:

Obrigado, muitíssimo obrigado :joia:

Obrigado, mas o que será que ele quis dizer :P

Se dissesse "mas é muito lindo" (o visual da capa), aí eu te pegava :P

É, mas o sanduiche que eu dividi era o do @@luispancada. Bom, foi azar :lol:

[l][/l]A aquisição a seguir é digital, mas tá valendo, porque é uma aquisição. Eu comprei a DLC do jogo New Super Luigi. U na e-shop americana (tive que mentir o meu país, porque no Brasil não tem ainda para o Wii U, e quando tiver, serão os mesmos preços cobrados nas lojas de games brasileiras, para valorizar o mercado brasileiro). Coloquei o jogo do NSMB.U e de lá eu entrei na e-shop e baixei/instalei o NSL.U por apenas 20 dólares (o jogo físico lá tá 30 dólares e no Brasil 99 reais).

10363632_677675005619191_446240922880618

New Super Luigi.U, já instalado no New Super Mario Bros.U (perdão por eu ter mudado o idioma para espanhol, mas eu estava com preguiça de ler o jogo em inglês desta vez rsrs).

10363826_677675002285858_343156545529477

New Super Luigi.U, já instalado no New Super Mario Bros.U (perdão por eu ter mudado o idioma para espanhol, mas eu estava com preguiça de ler o jogo em inglês desta vez rsrs).

Repare, @@pança loca nas tirinhas abaixo da primeira foto, na fila de espera ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...