Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores


Marcos Albino

Recommended Posts

todos ele vai deixar a série original retardada :joinha:

Bom, narrada pelo Tatá ou não, eles deviam créditar os atores CH, pois foram eles que fizeram a série U_U

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    24

  • Chandler

    19

  • Gustavo-CH

    10

  • Bruce Dubber

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu nunca disse isso de que os atores não devem ser creditados, só disse que não tem por que dar créditos prum cara que nem dublou a série que passa na TV :joinha:

Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura.

Link para o comentário

Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura.

mais foi isso que eu acabei de dizer. O_O

Link para o comentário

Eu sei que tu não disse isso, mas com ou sem o Tatá, deveriam pôr os nomes dos atores na abertura.

então eu sou totalmente a favor de darem créditos para o atores e os dubladores, mas desde que sejam os verdadeiros dubladores e atores da série :joinha:

Link para o comentário

então eu sou totalmente a favor de darem créditos para o atores e os dubladores, mas desde que sejam os verdadeiros dubladores e atores da série :joinha:

Exato.

Eu acho esses créditos dos dubladores muito anti-profissionais. -qqq

Link para o comentário

Pois é

Isso passou as 18h tbm? Vai ser sempre assim a partir de agora?

parece que sim! Parece que a justiça obrigou o SBT a creditar os dubladores da série.

Link para o comentário

Alguém tem que arrumar isso e por a Sandra Mara e o Potiguara lá

tem que tirar os dubladores do desenho e por os corretos que faltam o Potiguara lopes o Élcio Sodré a Sandra Mara o Luiz Carlos Moraes o José Soares o Eleu Salvador :yes:

Link para o comentário

mas é com Z

Mas olha só, tem que haver uma prova de que Godinez realmente é com Z pra poder dizer que o SBT escreveu errado, talvez exista algum episódio que tenha aparecido o nome dele escrito...

(Como se isso fosse importante.)

Link para o comentário

Mas olha só, tem que haver uma prova de que Godinez realmente é com Z pra poder dizer que o SBT escreveu errado, talvez exista algum episódio que tenha aparecido o nome dele escrito...

(Como se isso fosse importante.)

teu acho que tem umas aberturas que mostram o nome :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...