Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores


Marcos Albino

Recommended Posts

Ah, pára de reclamar! Pelo menos colocaram!

Os dubladores do desenho são contratados do SBT, por isso seus nomes foram exibidos... Não acho que seja porque virão novos episódios por ai.

Como você gosta dee contrariar, hein!

Se é pra colocar, coloquem direito, porra!

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    24

  • Chandler

    19

  • Gustavo-CH

    10

  • Bruce Dubber

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como você gosta dee contrariar, hein!

Se é pra colocar, coloquem direito, porra!

Eu só digo o que acho, e não sou que nem a metade do fórum que só fala o que todo mundo quer ouvir.

Eu também concordo que deveriam colocar a abertura e créditos originais, mas assim já é um grande feito!

Link para o comentário

Eu só digo o que acho, e não sou que nem a metade do fórum que só fala o que todo mundo quer ouvir.

Eu também concordo que deveriam colocar a abertura e créditos originais, mas assim já é um grande feito!

Apelação da sua parte dizer isso.

E só colocaram os créditos porque a Justiça ordenou!

Link para o comentário

Que montagem porca o SBT fez, hein?

Porque colocar correndo os créditos na abertura? Bastava colocar no fim de cada episódio como os canais a cabo fazem.

Colocar no final.... mas que final?

Enfim, existe uma lei (de autoria do Clodovil Hernandez) que obriga as tvs brasileiras a creditarem os dubladores brasileiros no início ou no fim de cada exibição (desenho, filme, série).

O SBT finalmente está cumprindo a lei! Agora quanto aos erros, com o tempo o SBT DEVE arrumar, pois se estiver faltando algum dublador e este requisitar que seu nome seja exibido, novamente o SBT terá de arrumar esse letreiro.

E sim, a partir de agora, toda exibição terá essas letras correndo, já é bom se acostumar.

Link para o comentário

Apelação da sua parte dizer isso.

E só colocaram os créditos porque a Justiça ordenou!

É o que eu penso e estou percebendo. Não citei nicks alguns.

Link para o comentário

a gente botaram agora deixa se levaram uns 30 anos para botar acha que vão modificar em um dia deixa assim é melhor do que não ter

Link para o comentário
então eu sou totalmente a favor de darem créditos para o atores e os dubladores, mas desde que sejam os verdadeiros dubladores e atores da série :joinha:

[2]o/

Esqueceram da Sandra Mara e do Potiguara Lopes

Não consegui ver direito ao vivo pq me chamaram na hora e passou rapido demais...

Mas eu não sou o the flash,então não consigo ver as coisas rapido.Depois eu vejo o video.

Ah, pára de reclamar! Pelo menos colocaram!

Concordo!Achei muito legal cara!!!Nunca imaginei q isso aconteceria.Opa...acho q ninguém aqui do forum achou né? :rolleyes::D

O SBT finalmente está cumprindo a lei! Agora quanto aos erros, com o tempo o SBT DEVE arrumar, pois se estiver faltando algum dublador e este requisitar que seu nome seja exibido, novamente o SBT terá de arrumar esse letreiro.

Verdade!Eu pensei nisso também!

Os processos na justiça estão aí pra isso :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E nem precisa dizer.

As pessoas não podem ter opiniões iguais em relação a certos assuntos?

Sim, mas dizem da mesma forma e nem parecem ter uma opinião certa formada. Não quero ter mais discussões com você, porque até acho suas opiniões e seu jeito bom.

E nem precisa dizer.

As pessoas não podem ter opiniões iguais em relação a certos assuntos?

Sim, mas dizem da mesma forma e nem parecem ter uma opinião certa formada. Não quero ter mais discussões com você, porque até acho suas opiniões e seu jeito bom.

Link para o comentário

Ah, pára de reclamar! Pelo menos colocaram!

Os dubladores do desenho são contratados do SBT, por isso seus nomes foram exibidos... Não acho que seja porque virão novos episódios por ai.

primeiro só colocaram por que a justiça mandou.

segundo não existe isso de dar créditos pros dubladores do desenho pela dublagem da série original. :joinha:

Link para o comentário

Ah, pára de reclamar! Pelo menos colocaram!

Os dubladores do desenho são contratados do SBT, por isso seus nomes foram exibidos... Não acho que seja porque virão novos episódios por ai.

Só que não adianta o SBT colocar obrigado uma coisa mal-feita, se eles respeitam os dubladores, que façam da forma certinha.

Você anda muito nervoso ultimamente, Gustavo. Calma, cada um tem a sua opinião. :joinha:

Link para o comentário

O Que importa que deram creditos aos dubladores, mais não faz sentido colocar os dubladores do desenho a menos que dublem episodios que não foram dublados pela maga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...