Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores


Marcos Albino

Recommended Posts

segundo não existe isso de dar créditos pros dubladores do desenho pela dublagem da série original. :joinha:

O Disney Channel e Disney XD sempre colocaram os nomes dos dubladores no final de casa série/desenho(depois dos creditos originais).

O CN tava passando nos créditos originais um locutor falando os nomes dos dubladores,mas sem dizer qual o personagem q eles dublaram.Só não sei se continuam fazendo isso.

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    24

  • Chandler

    19

  • Gustavo-CH

    10

  • Bruce Dubber

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Disney Channel e Disney XD sempre colocaram os nomes dos dubladores no final de casa série/desenho(depois dos creditos originais).

O CN tava passando nos créditos originais um locutor falando os nomes dos dubladores,mas sem dizer qual o personagem q eles dublaram.Só não sei se continuam fazendo isso.

sim ainda tem isso, na nick eles colocam os créditos finais e diminuem a imagem e colocam os nomes dos dubladores junto com dos atores :D

Link para o comentário

Eu acho que eles deviam botar so os dubladores Maga,e que colocassen os do desenho no desenho,eu acho que pode vir por ai Chaves com nova dublagem

Link para o comentário

Eu acho que eles deviam botar so os dubladores Maga,e que colocassen os do desenho no desenho,eu acho que pode vir por ai Chaves com nova dublagem

imposivel por que redublariam um episódio dublado pela MAGA? alem disso se tivesse dublagem nova de CH o berriel teria vindo falar :joinha:

Link para o comentário

imposivel por que redublariam um episódio dublado pela MAGA? alem disso se tivesse dublagem nova de CH o berriel teria vindo falar :joinha:

Não quer dizer que se aparecer dublagem nova é que a dublagem da MAGA foi substituída. Pode ser também uma dublagem para episódios inéditos junto com a tradicional MAGA para episódios comuns.

Link para o comentário

O tal janeiro que o Murilo Fraga disse que ia ter novidades teve algumas mesmo (ruins ou boas):

- Chaves fora do ar diariamente em rede nacional durante as Férias

- Abertura com nome dos dubladores (mal-feita diga-se)

- E os perdidos? Não encontramos.

Link para o comentário

Só pra provar que Godinez é com Z:

Desenhos-3-60050TEROUT.jpg

Grande Joanilson, de volta por aqui.

Lembro de vc.

_________________

Puxa, agora está comprovado. Godinez é com Z.

Viu SBTosco?

Link para o comentário

Pessoal, não querendo ser chato mas vou repetir o que escrevi num post anterior.

Enfim, existe uma lei (de autoria do Clodovil Hernandez) que obriga as tvs brasileiras a creditarem os dubladores brasileiros no início ou no fim de cada exibição (desenho, filme, série).

O SBT finalmente está cumprindo a lei! Agora quanto aos erros, com o tempo o SBT DEVE arrumar, pois se estiver faltando algum dublador e este requisitar que seu nome seja exibido, novamente o SBT terá de arrumar esse letreiro.

E como já bem falaram, vários canais fazem isso no encerramento, porém como o SBT não exibe encerramento, fizeram uma gambi na abertura.

Link para o comentário

E sim, a partir de agora, toda exibição terá essas letras correndo, já é bom se acostumar.

Que bom, adorei essa lei, nada melhor que mostrar o trabalho que esses grandes dubladores fizeram :s_success:

Link para o comentário

Vejam o pronunciamento da Sandra Mara a respeito de não terem colocado seus créditos como dubladora da Chiquinha na abertura do Chaves:

264s2ae.jpg

Link para o comentário

Vejam o pronunciamento da Sandra Mara a respeito de não terem colocado seus créditos como dubladora da Chiquinha na abertura do Chaves:

264s2ae.jpg

Hum, interessante :ponder:

Mas deveriam colocar ela, já que ela foi a 1ª dubladora da Chiquinha :s_success:

___

Então pelo mesmo motivo, não colocaram o Potiguara Lopes.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...