Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores


Marcos Albino

Recommended Posts

Preste atenção eu não disse que não gosto da gabia por que o MAGA morreu, isso veio da cabecinha do cidadão que não tem argumentos, Eu não gosto da Gabia pela mixagem péssima, serviço porco na dublagem em geral entre outros e eu prefiro a Gota Magica mil vezes do que a Gabia :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    24

  • Chandler

    19

  • Gustavo-CH

    10

  • Bruce Dubber

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Preste atenção eu não disse que não gosto da gabia por que o MAGA morreu, isso veio da cabecinha do cidadão que não tem argumentos, Eu não gosto da Gabia pela mixagem péssima, serviço porco na dublagem em geral entre outros e eu prefiro a Gota Magica mil vezes do que a Gabia :joinha:

Então tá explicado, eu prefiro a Gábia do que a Gota Mágica. Você não havia apresentado essas questões antes... Eu prefiro a Gábia por causa que não mudaram o texto original, e também por não ter feito uma voz de fumante pro Chaves que nem foi o caso do Cassiano... Imagina o desenho animado com a voz do Cassiano. <_<

Link para o comentário

Então tá explicado, eu prefiro a Gábia do que a Gota Mágica. Você não havia apresentado essas questões antes... Eu prefiro a Gábia por causa que não mudaram o texto original, e também por não ter feito uma voz de fumante pro Chaves que nem foi o caso do Cassiano... Imagina o desenho animado com a voz do Cassiano. <_<

a Gabia não pos termos inapropriados por que quem fez a tradução dos episódios foi o FC, já na gota magica os personagens não aparentam ser retadados mentais :pancada:

Link para o comentário

a Gabia não pos termos inapropriados por que quem fez a tradução dos episódios foi o FC, já na gota magica os personagens não aparentam ser retadados mentais :pancada:

Eu nao acho que a Gabia botaria termos inapropriados na dublagem :peso:

Link para o comentário

Eu nao acho que a Gabia botaria termos inapropriados na dublagem :peso:

chega gente o tópico é sobre SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores, não sobre qual sua dublagem favorita :joinha:

Link para o comentário

chega gente o tópico é sobre SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores, não sobre qual sua dublagem favorita :joinha:

Sem questionar,mais eu nao iria continuar a briga,foram vcs dois,nao estao querendo dizer,o que eu quero dizer é o que vcs estao lendo,só estou dizendo que dei a minha opiniao

Link para o comentário

Sem questionar,mais eu nao iria continuar a briga,foram vcs dois,nao estao querendo dizer,o que eu quero dizer é o que vcs estao lendo,só estou dizendo que dei a minha opiniao

:wacko: não entendi nada, mas deixa pra lá segue o tópico :)

Link para o comentário

A Gota Mágica não mudou texto algum, pode ter exagerado em certos casos, claro, mas tudo que traduziram é texto do Chespirito que nos anos 80 e 90 se torna mais adulto, a começar pela personagem Marujinha que é uma prostituta.

Grande Joanilson, de volta por aqui.

Lembro de vc.

Como que lembra sendo que entrou esse ano pro meio CH?

Link para o comentário

A Gota Mágica não mudou texto algum, pode ter exagerado em certos casos, claro, mas tudo que traduziram é texto do Chespirito que nos anos 80 e 90 se torna mais adulto, a começar pela personagem Marujinha que é uma prostituta.

Como que lembra sendo que entrou esse ano pro meio CH?

exatamente borges, o seriado em si tem um conteudo mais pesado que os da série comum :yes:

Link para o comentário

exatamente borges, o seriado em si tem um conteudo mais pesado que os da série comum :yes:

Sim,mais nao foi a serie inteira do clube,por que o resto de alguns quadros n tinham conteudo malicioso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...