Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores


Marcos Albino

Recommended Posts

Gente, vamos entrar num acordo, não dá pra gente querer que eles creditem os personagens que apareceram em poucos episódios como a Olivia Leiva (acho que é isso) e o Ricardo de Pascual.

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    24

  • Chandler

    19

  • Gustavo-CH

    10

  • Bruce Dubber

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal que estava discutindo sobre nova dublagem, tenho duas informações:

OS DOIS ESTÚDIOS JÁ FALIRAM!!!

A Gota Mágica já foi a muito tempo, e o estúdio Gábia foi mais recentemente. O que resta são as vozes dos dubladores. Criticar A DUBLADORA, não chega a lugar nenhum. Agora, um diretor que se preze, tem que fazer teste de vozes.

Pra quem ouve a Antena 1 vai entender o que vou dizer agora.

O locutor oficial da rádio era o Doni Littieri. Ele já estava na rádio a 17 anos. Ele saiu. A rádio teve de procurar uma voz mais parecida com a dele e encontrou no locutor Edu Montenegro. Este assumiu tremenda responsabilidade na rádio.

Onde quero chegar com isso? Quem assumir essa possível nova dublagem, terá de fazer esse tipo de teste! Simples assim!

Agora quanto a burrada do SBT, realmente vai tomar mais e mais na cabeça com essa porcaria de créditos. Ter de colocar todos os nomes é fato, até porque DUVIDO que o SBT vá assistir episódio por episódio, e fazer EPISÓDIO POR EPISÓDIO a abertura com os personagens que realmente aparecem.

E digo mais, ao invés de fazer esse letreiro correndo, deveriam temporizar o nome dos dubladores durante a abertura, como QUALQUER abertura que se preze.

Serviço mal feito gera ter de fazer o serviço novamente, e se o SBT não o fizer, além de pagar mais uns trocados pelos dubladores esquecidos, terá de colocar o nome de todo mundo em todas as aberturas, NO MÍNIMO, pra não tomar mais bordoadas na justiça.

Link para o comentário

Independente do personagem ser pequeno ou grande, se ele aparece mais de um episódio é melhor o SBT colocar na abertura, pois pode sim gerar um processo, já que o SBT exibe tudo fora de ordem e os episódios com estes dubladores que "aparecem pouco" podem ser reprisados várias vezes no mesmo mês.

E de fato: Sandra Campos é talentosíssima. E se colocaram o nome da dubladora da Paty no desenho, pq ela não?

----------------

Viram que creditaram a abertura do desenho animado também?

Assistam:

---------------

EDIT: a frase correta que quis dizer é: " E se colocaram o nome da dubladora da GLORIA no desenho, pq ela não?"

Link para o comentário

Muita sacanagem esquecerem de dubladores como Sandra Mara, Potiguara Lopes, Sandra Campos, Luis Carlos de Moraes... É o mesmo que desvalorizar o trabalho desses artistas, agora ainda mais do que antes, quando não aparecia crédito nenhum. Tomara que o SBT receba mais uma multinha, para aprender a fazer as coisas direito.

Outro fail é creditar os dubladores do desenho na série... Depois alguns dizem que essa emissora não é desorganizada.

OS DOIS ESTÚDIOS JÁ FALIRAM!!!

A Gota Mágica já foi a muito tempo, e o estúdio Gábia foi mais recentemente.

A Gábia faliu? :blink:

Essa é novidade pra mim...

------

EDIT: O único papel do Eleu Salvador dublando Raúl Padilla na Maga foi em "A Troca de Cérebro", episódio do Chapolin em 79, não? Não faria sentido creditarem ele no Chaves, mas sim no Chapolin.

Link para o comentário

Muita sacanagem esquecerem de dubladores como Sandra Mara, Potiguara Lopes, Sandra Campos, Luis Carlos de Moraes...

A Gábia faliu? Essa é novidade pra mim...

1 ) Também acho justo creditaram a Cecilia Lemes pela Paty junto com a Leda Figueiró

2) O Gábia NÃO faliu. Ainda dubla muito, como as novelas latinas da Rede CNT. Atualmente estão dublando TRÊS novelas, como "Teresa".

Link para o comentário

1 ) Também acho justo creditaram a Cecilia Lemes pela Paty junto com a Leda Figueiró

2) O Gábia NÃO faliu. Ainda dubla muito, como as novelas latinas da Rede CNT. Atualmente estão dublando TRÊS novelas, como "Teresa".

Desculpe Lucas, a Gábia não faliu, eu confundi com a Álamo e com a Parisi Vídeo.

Link para o comentário

Ontem nem passou a abertura e muito menos o nome dos dubladores, foi logo pro episódio "O professor apaixonado" de 1977 :dry:

Link para o comentário

Outro fail é creditar os dubladores do desenho na série... Depois alguns dizem que essa emissora não é desorganizada.

A Gábia faliu? :blink:

Essa é novidade pra mim...

[2]

Link para o comentário

Estúdios falidos na verdade não são desculpas para créditos errados. É só consultar alguns fãs "sérios" e eles podem fornecer de graça a lista correta pro SBT. =D

Só a emissora evitar a fadiga e dará tudo certo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...