Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores

Recommended Posts

Fly

Independente do personagem ser pequeno ou grande, se ele aparece mais de um episódio é melhor o SBT colocar na abertura, pois pode sim gerar um processo, já que o SBT exibe tudo fora de ordem e os episódios com estes dubladores que "aparecem pouco" podem ser reprisados várias vezes no mesmo mês.

E de fato: Sandra Campos é talentosíssima. E se colocaram o nome da dubladora da Paty no desenho, pq ela não?

----------------

Viram que creditaram a abertura do desenho animado também?

Assistam:

---------------

EDIT: a frase correta que quis dizer é: " E se colocaram o nome da dubladora da GLORIA no desenho, pq ela não?"

Lucas Fernando

Muita sacanagem esquecerem de dubladores como Sandra Mara, Potiguara Lopes, Sandra Campos, Luis Carlos de Moraes... É o mesmo que desvalorizar o trabalho desses artistas, agora ainda mais do que antes, quando não aparecia crédito nenhum. Tomara que o SBT receba mais uma multinha, para aprender a fazer as coisas direito.

Outro fail é creditar os dubladores do desenho na série... Depois alguns dizem que essa emissora não é desorganizada.

OS DOIS ESTÚDIOS JÁ FALIRAM!!!

A Gota Mágica já foi a muito tempo, e o estúdio Gábia foi mais recentemente.

A Gábia faliu? :blink:

Essa é novidade pra mim...

------

EDIT: O único papel do Eleu Salvador dublando Raúl Padilla na Maga foi em "A Troca de Cérebro", episódio do Chapolin em 79, não? Não faria sentido creditarem ele no Chaves, mas sim no Chapolin.

Professor Baratinha

Como sempre o SBT não tem conhecimento nem organização no que faz

Fly

Muita sacanagem esquecerem de dubladores como Sandra Mara, Potiguara Lopes, Sandra Campos, Luis Carlos de Moraes...

A Gábia faliu? Essa é novidade pra mim...

1 ) Também acho justo creditaram a Cecilia Lemes pela Paty junto com a Leda Figueiró

2) O Gábia NÃO faliu. Ainda dubla muito, como as novelas latinas da Rede CNT. Atualmente estão dublando TRÊS novelas, como "Teresa".

Ray Minamoto

1 ) Também acho justo creditaram a Cecilia Lemes pela Paty junto com a Leda Figueiró

2) O Gábia NÃO faliu. Ainda dubla muito, como as novelas latinas da Rede CNT. Atualmente estão dublando TRÊS novelas, como "Teresa".

Desculpe Lucas, a Gábia não faliu, eu confundi com a Álamo e com a Parisi Vídeo.

Don_aCHiles

Ontem nem passou a abertura e muito menos o nome dos dubladores, foi logo pro episódio "O professor apaixonado" de 1977 :dry:

Chandler

Outro fail é creditar os dubladores do desenho na série... Depois alguns dizem que essa emissora não é desorganizada.

A Gábia faliu? :blink:

Essa é novidade pra mim...

[2]

Fly

[2]

Já respondi que o Gabia não faliu, leia minha resposta acima, nesta mesma página...

Ray Minamoto

E também já respondi que eu confundi os estúdios de dublagem...

Leia a resposta acima, nesta mesma página...

Fly

Estúdios falidos na verdade não são desculpas para créditos errados. É só consultar alguns fãs "sérios" e eles podem fornecer de graça a lista correta pro SBT. =D

Só a emissora evitar a fadiga e dará tudo certo...

Ray Minamoto

Quem sabe agora, com as férias do Chaves, arrumem isso???