Ir para conteúdo

Matéria de 2005


MundoTamer

Recommended Posts

Chaves na Globo, isso nunca!!! Nada a ver....... -_-

E por mais que o sbt muitas vezes nos irrite, e faça das suas, Chaves nunca pode sair do SBT, Chaves é SBT, SBT é Chaves.... :D

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    11

  • Don_aCHiles

    9

  • LuisEnrique

    6

  • Beterraba

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

e a globo não queria chaves no sbt queria so tirar do sbt, disseram ali que poderia ate esconder nas madrugadas. GLOBO FDP

mais a imagem seria otima

Link para o comentário

e a globo não queria chaves no sbt queria so tirar do sbt, disseram ali que poderia ate esconder nas madrugadas. GLOBO FDP

mais a imagem seria otima

Poderia talvez(eu disse talvez)HD

Link para o comentário

e a globo não queria chaves no sbt queria so tirar do sbt, disseram ali que poderia ate esconder nas madrugadas. GLOBO FDP

mais a imagem seria otima

Está aí o porque de eu ter tomado raiva da Globo, além de distorcer a opinião pública, ajudar a colocar Collor no poder, ainda teve essa de querer ter um seriado que ninguém queria ver fora do ar em hipótese alguma, só para proibir o SBT de transmitir o nosso Chavinho. Globo = rede podre.

Link para o comentário

Se fosse pra Globo não teríamos mais episódios perdidos, já que era a Televisa quem iria mandar os episódios.

Link para o comentário

Globo isso, Globo aquilo. Se liguem. A exibição na Globo seria uma m*&da, muito pior que no SBT.

O artigo diz claramente que iriam comprar pra NÃO exibir. Ou seja, não iriam mais perder audiência pro SBT quando este passa Chaves. Mas a Globo não exibiria, exibiria apenas de madrugada e ainda assim só se fosse obrigada. Se não iam engavetar, como o Cisko disse na página 1.

E eu li esse artigo no dia que saiu na Folha! Acho que foi perto de um dia que o Chaves saiu na capa da Folha Ilustrada.

O que a Globo quer dizer com "sem qualidade técnica"?. Fiquem quietos com seu maravilhoso Zorra Total aí.

PS: assistam sei lá, Faisca e Fumaça, A Turma do Pateta na Globo. Depois voltem a falar que a exibição de Chaves no SBT é ruim :joinha:

Link para o comentário

Se a Globo passasse Chaves, ia ser com a imagem do Lote Novo da Televisa, ou seja, seria adeus aos Perdidos Mundiais :unsure2: :unsure:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Globo isso, Globo aquilo. Se liguem. A exibição na Globo seria uma m*&da, muito pior que no SBT.

O artigo diz claramente que iriam comprar pra NÃO exibir. Ou seja, não iriam mais perder audiência pro SBT quando este passa Chaves. Mas a Globo não exibiria, exibiria apenas de madrugada e ainda assim só se fosse obrigada. Se não iam engavetar, como o Cisko disse na página 1.

E eu li esse artigo no dia que saiu na Folha! Acho que foi perto de um dia que o Chaves saiu na capa da Folha Ilustrada.

O que a Globo quer dizer com "sem qualidade técnica"?. Fiquem quietos com seu maravilhoso Zorra Total aí.

PS: assistam sei lá, Faisca e Fumaça, A Turma do Pateta na Globo. Depois voltem a falar que a exibição de Chaves no SBT é ruim :joinha:

O pior é a Globo achar que Dragon Ball Z só tem a saga Boo, pois só exibe ela e quando chega a exibir as outras sagas exibiu picotadérrima em 2006 e em 2010 começou a exibir e depois simplesmente cancelou sem dar nenhuma explicação. Quando a Globo comprou a fase clássica de Bragon Ball, mandou a Álamo redublar tudo o que a Gota Mágica tinha dublado pro SBT. Sabe se a Globo compra Chaves e manda redublar com qualquer dublador. TRÁGICO. Se o povo reclama da abertura do SBT, imagina na Globo o narrador falando: ''Rede Globo apresenta, Chaves". Ou ''Rede Globo apresentou, Chaves". E na hora do intervalo a vinheta ser só aquele maldito Plimplim.

Link para o comentário

O pior é a Globo achar que Dragon Ball Z só tem a saga Boo, pois só exibe ela e quando chega a exibir as outras sagas exibiu picotadérrima em 2006 e em 2010 começou a exibir e depois simplesmente cancelou sem dar nenhuma explicação. Quando a Globo comprou a fase clássica de Bragon Ball, mandou a Álamo redublar tudo o que a Gota Mágica tinha dublado pro SBT. Sabe se a Globo compra Chaves e manda redublar com qualquer dublador. TRÁGICO. Se o povo reclama da abertura do SBT, imagina na Globo o narrador falando: ''Rede Globo apresenta, Chaves". Ou ''Rede Globo apresentou, Chaves". E na hora do intervalo a vinheta ser só aquele maldito Plimplim.

Pois é, imaginem só Galvão Bueno dublando Seu Madruga: "Muito bem amigos da rede globo..." KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Se qualquer emissora adquirisse Chaves e Chapolin Colorado, teriam que fazer uma nova dublagem. Imagina passar o trecho da música "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada" na Globo. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...