Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Desenhos CH

Recommended Posts

JoelJunior15

Que bom Anderson, sinta-se a vontade para colocar seus desenhos aqui se assim o quiser... Uma pena que seu perfil no Facebook não abriu aqui! :(

Clark Kent

Olá pessoal! fiquei sabendo atravez de um amigo(que frequenta o Fuch) que meu desenho(sendo um de varios de CH q faço) foi postado aqui,e obrigado pelos elogios! tenho muitos outros,caso queiram ver mais,me adicionem no Facebook:https://www.facebook.com/anderson.silveira.1213986

Já te adicionei brother. Bem-vindo ao fórum e sinta-se em casa. :pirata:

Realmente seus desenhos são ótimos.

Raphael

Parabéns Anderson, seus desenhos estão ótimos, muito bem trabalhados, detalhou bastante.

Seu estilo é caricatura? Faz desenho de memória?

Usagi White

Belos desenhos heim! Está de parabéns! :aplausos::like:

Anderson Silva vc pinta com giz de cera comum ou pastel?

Anderson silva

Raphael, costumo fazer o maximo possivel que posso,mas a caricatura na verdade,é um estilo exagerado que mostra traços fortes do retratado,sendo que o que eu faço é tipo um desenho realista(mas que consigo me aproximar mais quanto os faço em preto e branco) mas ainda de iniciante,pois esses desenhos ja foram feitos a mais de meio ano,o de Acapulco em fevereiro e até agora peguei um pouco mais de experiencia,embora desde esses nao tenho feito mais desenhos coloridos.

Nostalgica,na verdade,varia ,pois eu uso varios lapis,giz, e ate canetas bic. Costumo usar dois tipos de lapis pra colorir: Faber castell e um outro comum de mesma cor,pois o ultimo ajuda a espalhar melhor a cor que o primeiro deu,e o efeito e otimo,alias ,pra quem é desenhista, recomendo que use essa tecnica,é muito boa.

• Like 1

Raphael

Sobre o desenho de memória, eu queria saber se você imagina uma cena e consegue produzir no papel apenas pensando, ou se você visualiza as imagens em algum lugar e depois passa para o papel apenas lembrando.

• Like 1

Pancho

Muito bom Anderson Silva, gostei dos seus desenhos. Eu só não sou de usar lápis de cor, finalizo mais pelo 6B mesmo, quando tento desenhar alguma coisa.

Parabéns. :joinha:

• Like 1

Lucas Fernando

Este é um trabalho onde se notam os dotes de um grande artista! Você gosta de biscoitos? :D

Parabéns, Anderson. Você é fera! Há algum tempo me disseram aqui que você era um ótimo desenhista, e eu cheguei a adicionar você no FB. Porém, com tantos compromissos, não tive tempo para apresentar-lhe um projeto que pretendo desenvolver. Gostaria de apresentá-lo, e lhe fazer um convite para embarcar nesta ideia: http://www.forumch.com.br/topic/21018-projeto-precisa-se-de-desenhistas/

O mesmo convite faço novamente ao @Pancho, que certamente nos ajudaria muito.

• Like 2

Anderson silva

Raphael,depende,pois em alguns desenhos como o do Godines,sao baseados em fotos,entao eu nao gravo,e dizer que copiar é ate meio errado,pois copias nunca saem perfeitas pra mim,em outros desenhos que postarei voces veram um que é baseado em uma foto bem conhecida e que embora tivesse ficado bom,nao é identico,é dificilimo calcular ate pelo tamanho do desenho e o cenario atraz, entao copias eu ja nem gosto de fazer por isso. Ja os demais desenhos( os 7 churin churin fun flais, Nhonho e seu Barriga ,Chaves,kiko,Chiquinha..) foram criados por mim, somente peguei episodios,vi boas posiçoes , combinei os figurinos, cenarios e objetos para ficar o mais fiel que posso fazer.

Pancho, eu esqueci de um detalhe,que quando desenho colorido,para dar um tom forte uso canetas comuns preta,e para fixar uso o lapis comum onde a apliquei, sobre o 6B,acho que mesmo sendo bom para sombrear,com o tempo ele estraga o desenho ou ate na hora de fazer,pois ele libera muito grafite e ai complica.

Lucas Fernando,pois é,um amigo que frequenta o forum me disse sobre,mas devido o fato de ainda ser estudante ,nao estou me responsabilzando mais com desenhos,embora so os fasso por lazer, isso que vou dizer ate nao tem nada ver com o assunto,mas pra voce ter noçao,eu ate costumava desenhar (caricaturas e outras) mas acabou se tornando uma coisa repetitiva,maçante,fazendo parte da rotina e ate pelo desvalor que davam na hora de pagar o preço (que na boa,era uma merreca de 5 reais que eu cobrava ds caricaturas -_- ) passei a desenhar só por lazer,mas isso por enquanto até completar o ensino medio.

Marcelo Cazangi

excelentes desenhos, você faz desenho por encomenda?

Usagi White

Legal. Eu queria umas dicas de pintura para que ao fazer com o lápis(prefiro comum)as vezes sai estranho,com uma cor mais escura,meio que pegando a cor do contorno principalmente em figuras pequenas como os olhos. Tenho ainda pouca pratica com lápis de cor e giz de cera comum,quero comprar pastel para ver como fica já vi muitos desenhos com ele e é lindo *___* não gosto de colorir com canetas hidrograficas,pq depois não posso aproveitar o verso da folha,só que acaso atrás tiver algo escrito. Ainda vou aprender a usar tintas e pincel.

Também quero muito aprender a pintar algo xadrez.

Desenhar é uma carreira que eu quero seguir,é algo que eu amo tanto quando dublagem.

Marcelo Cazangi

Legal. Eu queria umas dicas de pintura para que ao fazer com o lápis(prefiro comum)as vezes sai estranho,com uma cor mais escura,meio que pegando a cor do contorno principalmente em figuras pequenas como os olhos. Tenho ainda pouca pratica com lápis de cor e giz de cera comum,quero comprar pastel para ver como fica já vi muitos desenhos com ele e é lindo *___* não gosto de colorir com canetas hidrograficas,pq depois não posso aproveitar o verso da folha,só que acaso atrás tiver algo escrito. Ainda vou aprender a usar tintas e pincel.

Também quero muito aprender a pintar algo xadrez.

Desenhar é uma carreira que eu quero seguir,é algo que eu amo tanto quando dublagem.

Tenho muita vontade de desenhar, o que posso fazer para começar?

JoelJunior15

Tenho muita vontade de desenhar, o que posso fazer para começar?

Cara, eu acho que é algo que você já tem o dom, nasce com aquilo... Você pode se aperfeiçoar, mas "aprender" como desenhar do nada, eu acho impossível!

Usagi White

Pra desenhar acho que basta ter ideia. Não importa o seu estilo,até os pintores tinham seu estilo de fazer rostos e formas.