Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia O Chris ganha de Chaves no IBOPE


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    15

  • Don_aCHiles

    12

  • Chaves 1000

    7

  • Victor235

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também não gosto muito não. Prefiro mil vezes o Chaves. Espero que em 2012 volte sendo vice-líder neste horário.

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Link para o comentário

Se o SBT parar de vez com a viadisse e liberar todo o acervo de Chaves (perdidos, inéditos e comuns), pode até liderar o horário.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Link para o comentário

Depois dizem que o SBT satura Chaves demais :dry:

[2]

Disse tudo, Alan.

Isso é verdade. Principalmente concorrendo contra Malhação. Deixa a Globo comer poeira.

Malhação? O.O Chaves dá depois de Malhação.

Link para o comentário

Tava vendo a grade da Record e passa isso das 16h30 as 19h. Barbaridade o.o

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Link para o comentário

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Link para o comentário

Aham, é muito explorado também o Chris, eu mesmo já enjoei, e não assisto mais :closedeyes:

Acho que Chris é o que mais da audiência na Record, será?

Eu gosto de assistir chris,agora que o SBT exibiu um perdido vai acabar(desprezivel)

Assisto muito chris,ainda mais que eu tenho o TBS

Link para o comentário

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

Tem certeza que vc é fã de CH?

7 anos ? Caramba, A alguns anos atrás, o sbt tirou chaves por alguns meses do ar e já foi uma comoção. Você esta querendo acabar com uma tradição(clássico), passada de geração pra geração de asssistir chaves?

Na boa acho que você esta moderando o fórum errado! Nunca vi um fã querer que sua série fique 7 anos fora do ar, só por causa de desgaste. Um exibição diária já esta ótimo! sempre foi assim! Sempre deu audiência!

PS: Agora a criançada que prefere "todo mundo odeia o chris" jamais compare um clássico(Ch) com uma série com uma única boa temporada(1 temporada).

Link para o comentário

Já eu, prefiro assistir o Chris, daí quando acaba, consigo pegar o finzinho do Chaves.

Mas isso é por causa da saturação, o SBT podia dar uma pausa no Chaves igual fizeram com o Chapolin durante 7 anos, e começar a focar no Chapolin, esquecendo um pouco do Chaves. Isso seria o ideal.

você tem razão mas vai falar isso pro SBT :dry:

Link para o comentário

O Riddle só disse que seria uma boa se tiraram algumas das milhares de exibições de Chaves pra pôr Chapolin, mas ele não falou nada sobre ficar 7 anos sem passar Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...