Ir para conteúdo

Homenagem a Felipe Reina (O Mundo Chavesmaníaco)


Victor235

Recommended Posts

Parabéns pelo blog, Victor!

Você também está se tornando um revolucionário no meio ch, administrando um blog de um modo que eu nunca havia visto, com pautas interessantíssimas, podendo fazer com que os chavesmaníacos voltem a ter o hábito da leitura, deixado de lado de uns tempos pra cá.

Fiquei muito contente com sua mensagem, Will. Acho que não chega a tanto, mas fiquei contente e agradeço muito. Sim, o hábito de leitura é muito importante e como adoro escrever e gosto de CH uni as duas coisas nesse blog, que já conta com equipe também.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Pra mim, os sites CH começaram a morrer quando apostar muito no multimidia e quase nada no conteúdo escrito.

Falou tudo :ohok:

Link para o comentário

O seu blog está se tornando ótimo de conteúdo, como o Will disse.

Pra mim, os sites CH começaram a morrer quando apostar muito no multimidia e quase nada no conteúdo escrito.

Link para o comentário

O conteúdo multimídia era muito bom enquanto novidade, a Banda Larga chegou e os sites pareciam estar liquidando vídeos, já hoje, quase tudo já está disponível em termos de vídeos, mas ainda existem informações a serem passadas na forma de texto.

Link para o comentário

O conteúdo multimídia era muito bom enquanto novidade, a Banda Larga chegou e os sites pareciam estar liquidando vídeos, já hoje, quase tudo já está disponível em termos de vídeos, mas ainda existem informações a serem passadas na forma de texto.

[2]

Link para o comentário

Já eu preferia não ter entendido. :dry:

Bom, então interpretei mal o Valette. De qualquer forma era só brincadeira. Me desculpem.

O seu blog está se tornando ótimo de conteúdo, como o Will disse.

Gracias

Link para o comentário

Pra mim, os sites CH começaram a morrer quando apostar muito no multimidia e quase nada no conteúdo escrito.

Idem :ohok:

Link para o comentário

Com ctz me interpretou mal... o palavrão ali, foi no tom de "caramba!!!" mas deixa pra lá huahuauha :joinha:

Achei que você tivesse zuando :lol: E claro que falei brincando também. Se quiser deletar os posts fique a vontade.

Link para o comentário

Felipe Reina deixou ontem (06/01/2011) dois comentários no blog, achei muito legal. Nesses comentários, ele explica seu afastamento do "meio CH" e fala sobre a nova versão do site O Mundo Chavesmaníaco. Confiram lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...