Ir para conteúdo

Votem no Chaves no Troféu Internet


MundoTamer

Recommended Posts

MundoTamer, não poste usando fontes grandes.

Usar CPF falso é crime.

Só se for usado para coisas "importantes" não em uma votação online. A intenção é boa, disponibilizar as séries CH pra download online também é crime. Mas a intenção é boa, então não vejo problema. Não prejudica ninguém.

(Desculpe pela fonte grande)

Link para o comentário

ae galera quem tem twitter ajude o chaves na segunda-feira dia 02/01, quando estiver passando o patati patata ,twett a seguinte tag #VoltaChaves

Link para o comentário

Só se for usado para coisas "importantes" não em uma votação online. A intenção é boa, disponibilizar as séries CH pra download online também é crime. Mas a intenção é boa, então não vejo problema. Não prejudica ninguém.

(Desculpe pela fonte grande)

Bom, links para sites que gerem CPF não serão permitidos aqui nem a apologia ao mesmo.

Lá diz:

1.5.3 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente aos envios, ou ainda de utilização de qualquer meio informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, o que importará na nulidade também de todas as inscrições efetuadas pelo participante que tenham se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as mensagens tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

Provavelmente eles tem um sistema pra evitar esse tipo de fraude, pra garantir a veracidade da votação.

Link para o comentário

Ainda bem que eu sei o meu CPF decorado, não preciso nem ir pegar :assobiando:

...

Chaves poderia ser votado em Melhor Programa Humorístico, não?

Infelizmente eu botaria chapolin,pois chaves ja exibiu bastante

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...