Ir para conteúdo

Semelhança em música do Kiko e tema da Grande Família


Victor235

Recommended Posts

Eu ja tinha percebido uma vez isso, mas não dei bola. Mas agora estou levando mais a sério. Ele devia ter feito só uma menção a série, ou homenagem!

Sim, acredito que ele fez uma menção à série em forma de paráfrase

Essa parte da letra também é uma referencia a uma músiquinha tipo cantiga de roda q eu já ouvi.

Acho q não é considerado Plágio,só se tiver copiado toda a música ou o ritimo...algo assim.Ou será q eu tó enganada?

Se for uma cantiga de roda fica confirmado que não é copia, e sim uma coisa popular que qualquer um pode cantar.

Esse assunto é complicado, temos que entender os compositores também. As vezes ele está escrevendo a música e uma parte fica parecida com outra que ele já ouviu anteriormente sem o cara nem perceber.

Link para o comentário

è parecido com aquela frase da Adoleta,porém eu não posso escrever aqui como é pq não me lembro direito as palavras q fala,não sei se é Balança ou rebola mesmo q se fala.

Link para o comentário

è parecido com aquela frase da Adoleta,porém eu não posso escrever aqui como é pq não me lembro direito as palavras q fala,não sei se é Balança ou rebola mesmo q se fala.

Obrigado pela informação, se alguém falar mais detalhes eu edito o post com isso. Porque se for baseado numa cantiga acho que não é cópia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...