Ir para conteúdo

(Re)Apresentação


FlavioRamoz

Recommended Posts

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Link para o comentário

Seja re-bem vindo ao Meio CH, gostei de sua história. Também pensei em prestar pra esse curso mas to presentando pra Ciências Sociais e Jornalismo, que tem mais próximo de mim.

Sobre o Edimilson, ele ainda está por aí, tenho ele no Facebook.

Antes de entrar no seu perfil pensei que "Taquara" se referi-se a Taquaritinga/SP, pertinho de minha cidade.

Será que não dá pra recuperar umas colunas suas pelo Web Archive?

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Link para o comentário

Não, Victor. Taquara é uma cidade do interior aqui do Rio Grande.

Interior não, Região Metropolitana!!!

hahahaha

Link para o comentário

Seja bem vindo novamente ao fuch, FlavioRamoz :pirata:

Pelo seu novo nome não tinha lembrado de vc, mas quando vi seu nick antigo "Flávio E. Ramos", lembrei na hora, vc realmente é das antigas!!! :joia:

hehe é incrível que mesmo com o passar do tempo o EDSBT ainda é lembrado por aqui, esse ficou pra história mesmo!!!!

Ele era um pouco polemico, mas não era tão "mal usuário" assim, ele via o sbt realmente umas 26 horas por dia kkk, de 10 assuntos que ele falava 11 era referente ao sbt, passava praticamente o dia todo postando no fuch, tinha muitos que pegavam no pé dele, principalmente quando ele postava alguma noticia do sbt e não se confirmava, muitos caiam matando ele, acabou discutindo com alguns, alguns realmente perseguiam ele, e preferiu deixar o forum, lembro como se fosse hoje, ele anunciando que ia deixar o forum, no inicio eu achava que ele ia voltar, mas lá se vão quase 10 anos e nunca mais ele voltou... hehe mas era até legal sabe :P Eu mesmo recebia os emails dele falando sobre a programação do sbt!!! :B):

Foi uma época que quem lembra vai ficar marcada pra sempre na história do FUCH :pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...