Ir para conteúdo

Sites CH que não existem mais


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Usagi White

    11

  • Don_aCHiles

    11

  • Seu Furtado

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 ano depois...

Acabo de ver aqui que o blog do Elielson CH, dedicado a conteúdo multimídia, não existe mais: http://elielsonch.blogspot.com/

Frequentava muito esse blog entre 2009 e 2010, tinha muitos episódios comuns e perdidos remixados com vídeos da Repretel e do CDLE (minha paixão antes da chegada da TLN e Netflix, vide o avatar). É uma pena que tenha acabado :(


Sinto falta também do site Chespirito Media, extinto há alguns anos. Também era especializado em episódios remixados do CDLE.

Link para o comentário

Acabo de ver aqui que o blog do Elielson CH, dedicado a conteúdo multimídia, não existe mais: http://elielsonch.blogspot.com/

Frequentava muito esse blog entre 2009 e 2010, tinha muitos episódios remixados com vídeos da Repretel e do CDLE (minha paixão antes da chegada da TLN e Netflix, vide o avatar). É uma pena que tenha acabado :(

Sinto falta também do site Chespirito Media, extinto há alguns anos. Também era especializado em episódios remixados do CDLE.

Só viu agora? Acho que já faz 1 ano que o Blog tá fora do ar... :(

Eu também frequentava bastante em 2010 e 2011, tinha muita coisa mesmo! Eu baixava principalmente os arquivos do "Programa Chespirito", pelo fato de ser dividido por temporada. Inclusive, era o único site CH que eu conhecia, que tinha esse sistema para a multimídia. Também foi através dele, que eu aprendi a me apaixonar pelo Programa Chespirito (1980-1995).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

É, realmente off desde 2012. Como não o acessava há anos...

Para quem não conhecia: http://web.archive.org/web/20111220064820/http://elielsonch.blogspot.com/

Nossa, deu até saudade agora dos tempos de 2011, em que eu ficava horas vendo e baixando as novidades do site... :(

Não entendo porque fecharam, mesmo sem ter atualizações frequentes, tinha muito conteúdo pra ser baixado, e acessado por fãs em geral!

Link para o comentário

Conhecer o site eu conhecia, mas não fazia muito uso dele, mas mesmo, ele era muito bom.

Sem dúvida tinha um grande acervo multimídia.

Link para o comentário

Ele me parece meio familiar.

O criado não postou nada sobre motivos de parar? Pq tem gente que faz isso,já cansei de ver "adeus" em sites ótimos que eu acessava no começo do século XXi :D

Link para o comentário

Muitos sites simplesmente desaparecem como se nunca tivessem existido. Outro que foi para o saco foi o CH Digital. O domínio expirado até já foi comprado por uma empresa revendedora de domínios.

Nunca comprei nada no CH Digital, mas gostava de navegar pelo site. Foi o segundo site CH que eu conheci em 2005, no mesmo dia do primeiro, o também extinto Turma do Chaves. Ambos eram parceiros.

Link para o comentário

Eu acompanhava o Blog do @Elielson, baixei vários episódios por lá, alguns do Clube eu tinha postado na antiga conta do Cantinho, na época postava por hobby/passatempo mesmo.

Me lembro que ele reunia nesse Blog alguns vídeos de outros sites também porquê creditava, já cheguei a ver alguns do Portal Chaves e ripagens do @Neto CH, @João (dono da TV Chespirito) e outros.

Link para o comentário

Tem uns sites bem legais, mas fico até pensando se o dono do site morreu ou algo do tipo pois tem alguns que faz anos que não atualizam mais...

oque faz uma pessoa abandonar CH desta maneira será?

Link para o comentário

CH provavelmente não,mas talvez o site seja por falta de tempo mesmo.

Link para o comentário

Tem uns sites bem legais, mas fico até pensando se o dono do site morreu ou algo do tipo pois tem alguns que faz anos que não atualizam mais...

oque faz uma pessoa abandonar CH desta maneira será?

Bem, eu falo com um carinha que ajudava no site do Elielson pelo msn/Skype ainda hoje... Eles tão legais, sim. O Elielson é quem sumiu, por escolha própria! :joinha:

Link para o comentário

oque faz uma pessoa abandonar CH desta maneira será?

Abandonar um projeto não significa que abandonaram CH. Quando iniciamos neste meio, geralmente temos mais tempo e disposição para colaborar com sites e fóruns. Mas chega uma fase da vida em que devemos dar prioridade às responsabilidades da vida social.

É só ver que a maioria da galera ativa no meio CH desde seus primórdios até a atualidade, simplesmente desapareceu.

Como alguém já disse por aqui uma vez, CH não enche barriga. O que fazemos neste meio é um mero lazer, e não uma vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...