Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Sites CH que não existem mais

Recommended Posts

JoelJunior15

Ele se decepcionou com alguma coisa ou só parou mesmo?

Só parou. É que depois de alguns anos e muita dedicação, alguns usuários desistem se afastar do meio, não sei porquê... :(

Marcelo Cazangi

Concordo com você Lucas, mas a pessoa abandonar de vez isso que não entendo, eu estudo, trabalho, sou casado e tenho meus hobbys ainda, mas nem por isso deixo de vez de frequentar o forum nem de atualizar meu blog...

uma vez ou outra a pessoa fazer algo como vir no forum e etc.. não tomaria grande parte do seu tempo...

• Like 1

Usagi White

Já disseram uma vez no tópico de usuários sumidos que aquele que sai do meio CH não era realmente fã.

Marcelo Cazangi

Já disseram uma vez no tópico de usuários sumidos que aquele que sai do meio CH não era realmente fã.

Te dou total apoio, como falei para o Lucas agora pouco, a pessoa por mais ocupada que seja uma vez ou outra pode aparecer...

Lucas Fernando

Concordo com você Lucas, mas a pessoa abandonar de vez isso que não entendo, eu estudo, trabalho, sou casado e tenho meus hobbys ainda, mas nem por isso deixo de vez de frequentar o forum nem de atualizar meu blog...

uma vez ou outra a pessoa fazer algo como vir no forum e etc.. não tomaria grande parte do seu tempo...

Sim, com a parte do fórum, realmente não vejo razões para a galera se afastar assim, Mas manter um site ou blog ativo sem uma equipe de auxílio, realmente é complicado para quem trabalha o dia inteiro, ou quem estuda e trabalha simultaneamente.

Em 2011 eu estava nesta segunda situação, e estava fazendo das tripas coração para seguir cumprindo com minhas obrigações no FUCH. A pressão foi tanta que, além de quase repetir o último ano do EM, quase pedi as contas do cargo de Moderador Global.

Felizmente as coisas se acalmaram e aqui estou, firme e forte :D

Marcelo Cazangi

Sim, com a parte do fórum, realmente não vejo razões para a galera se afastar assim, Mas manter um site ou blog ativo sem uma equipe de auxílio, realmente é complicado para quem trabalha o dia inteiro, ou quem estuda e trabalha simultaneamente.

Em 2011 eu estava nesta segunda situação, e estava fazendo das tripas coração para seguir cumprindo com minhas obrigações no FUCH. A pressão foi tanta que, além de quase repetir o último ano do EM, quase pedi as contas do cargo de Moderador Global.

Felizmente as coisas se acalmaram e aqui estou, firme e forte :D

Aida bem que está aqui, pois é muito competente no que faz, e com relação a site e blog sem equipe acho até impossivel de continuar...

• Like 1

Barbirotto

Eu também já passei por essa situação. Ano passado trabalhava o dia todo, das 8h às 18h e estudava das 19h às 22h30. Mesmo assim conseguia entrar nos fóruns. Atualmente só trabalho, embora seja bem provável que eu volte a estudar daqui a um tempo.

E aqui estou, firme e forte :D [2].

• Like 1

Professor Baratinha

Eita também já baixei muita coisa lá no blog do Elielson... Lembro que tinha um pessoal que não gostava muito dele pois copiava vídeo dos outros :P

ViniCH

Gosto muito destes tópicos assim.

Aliás, fui bobo. Em 2009. quando entrei no meio-CH devia ter visitado mais sites CH. Raramente visitava, raramente mesmo...

Enfim, sempre gostei de coisa velha. WayBackMachine caiu do céu para mim, pois é tipo um museu :)

Os sites eram ótimos e haviam em montes, e parece que a maioria dava certo e tinha BASTAAAAANTE visitas

• Like 1

Usagi White

ViniCH vc tá então na minha turma ahahahahhaha,se eu não me engano o JoelJunior também é assim.

Pena que o waybackmachine nem sempre carrega com perfeição imagens.Tinha um site de sailor moon que eu adorava visitar antigamente,mas aí ele era cheio de imagens ótimas e assim sendo,é difícil resgatar todas as lembranças.

Edited by Pópis-Iara
  • Like 1

Don_aCHiles

Já eu, discordo disso.

Se a pessoa saiu deve ter os motivos dele, algo que pesava mais, e isso não quer dizer que o cara não seja fã.

ViniCH

Pena que o waybackmachine nem sempre carrega com perfeição imagens.Tinha um site de sailor moon que eu adorava visitar antigamente,mas aí ele era cheio de imagens ótimas e assim sendo,é difícil resgatar todas as lembranças.

Concordo. Sempre sobra pelo menos cinco minutos de tempo...

Usagi White

Já eu, discordo disso.

Se a pessoa saiu deve ter os motivos dele, algo que pesava mais, e isso não quer dizer que o cara não seja fã.

Eu quis dizer se ela saiu pq enjou de CH.

Don_aCHiles

Eu quis dizer se ela saiu pq enjou de CH.

Ah bom, enjoar é algo diferente, se bem que tudo tem uma fase, eu via muito mais CH antigamente, e agora nem vejo muito, ter essas indas e vindas de gosto é normal.

Marcelo Cazangi

normal eu também acho, mas abandonar de vez tem que ser algo muito forte para isso acontecer...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...