Jump to content
Sign in to follow this  
pança loca

Lojas seguras para comprar pela internet

Recommended Posts

pança loca

á pouco tempo comprei alguns DVDs e CDs da americanas.com e chegou tudo certinho, ótimos preços, tal... não comprei por cartão(não tenho rsrs) paguei por boleto bancário.

gostaria de saber mais algumas lojas em que comprar pela internet é seguro. alguém recomenda?

Rachacuca

O Submarino é super seguro. Já comprei livros, cd's, dvds, televisão...

Nunca tive nenhum problema ;)

leo21

Saraiva também é ótimo.

Pra livros então é uma beleza.

Sempre encomendo meus livros lá e tudo chega certinho, tem vez que tem frete grátis.

Já comprei lá também CD's, DVD's e jogos pra computador.

Os preços também são ótimos.

Tiago

a melhor mesmo é a Submarino,já comprei vários livros e boxes,e vem realmente muito rápido.

Ch4p0L1N

olha no http://www.buscape.com.br la tem varias lojas cadastradas e busca o preço mais baixo pra vc, soh tem lojas boas

Rufino Rufião

Além dos já citados (Submarino especialmente), tem também o Shoptime, que é muito bom e seguro.

Sunda

Pela internet só compro coisas pelo submarino. Mto bom mesmo!

www.submarino.com.br :reverencia:

GotardI

Já compro em diversas lojas da internet, a anos. Sempre beleza. Mas... tive a infeliz idéia de comprar sa Supercanguru.com. Fui atraído pelo bom preço, ótimas recomendações no buscapé, e só ter achado lá o que eu procurava...

O caso é que já fazem 15 dias que paguei (R$ 107), não me enviaram nada, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone.

Fui pesquisar mais sobre a empresa, (do grupo Interservice LTDA) e descobri um monte de clientes na mesma situação. Dizem, inclusive, que as boas recomendações no Buscapé são forjadas!!!

Vou querer meus produtos, ou o Dinheiro de Volta. Vou pessoalmente ao endereço que conta no site:

Rua Conselheiro João Alfredo, nº 102 - Mooca - Cep: 03106-060 São Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3271-1405

Não comprem nessa loja, são trambiqueiros, veja: http://gulp.com.br/artigo/cade-meus-produtos/

Don Juan Thiago
Já compro em diversas lojas da internet, a anos. Sempre beleza. Mas... tive a infeliz idéia de comprar sa Supercanguru.com. Fui atraído pelo bom preço, ótimas recomendações no buscapé, e só ter achado lá o que eu procurava...

O caso é que já fazem 15 dias que paguei (R$ 107), não me enviaram nada, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone.

Fui pesquisar mais sobre a empresa, (do grupo Interservice LTDA) e descobri um monte de clientes na mesma situação. Dizem, inclusive, que as boas recomendações no Buscapé são forjadas!!!

Vou querer meus produtos, ou o Dinheiro de Volta. Vou pessoalmente ao endereço que conta no site:

Rua Conselheiro João Alfredo, nº 102 - Mooca - Cep: 03106-060 São Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3271-1405

Não comprem nessa loja, são trambiqueiros, veja: http://gulp.com.br/artigo/cade-meus-produtos/

Gotardi,

Por que você não entra em contato com o PROCON?

Sobre a pergunta:

Já comprei pela Internet e não me arrependi:

Saraiva

Submarino

Americanas

Comprafacil

Extra

Shoptime

;)

Thomas

Comprei uma vez no Submarino e gostei. Recomendo. :joinha:

brunomisael

Blockbuster : 100%confiável...

Já comprei vários DVD's CH e chegou tudo certinho e dentro do prazo.

Willianch

Mto interessante essa supercanguru, os caras são picaretas mesmo, **** sacanagem!!

vcarlos

Alguém aqui já comprou na CD Point?

E.R

Então, fazer compras em sites estrangeiros às vezes é complicado. Na CD Universe dos EUA tem vezes que as compras demoram 20 dias, tem vezes que demoram um mês ou até mais. Fiz uma encomenda no dia 14 de dezembro e até hoje não chegou. Pode ser que chegue ainda essa semana, ou no começo de fevereiro ou só em março...

Chato é que quase todos os dias eu pergunto aos porteiros se a encomenda chegou, é um pé no saco isso. <_<

Na primeira compra que fiz, chegou um papelzinho dos Correios e aí tive que ir até uma agência e pagar uma taxa por ser uma compra no exterior, na segunda vez a encomenda veio direto.

Sinceramente, não encomendarei mais nada em sites estrangeiros. Acho que o problema é com a alfândega que fica retendo a encomenda.

Nos sites nacionais, já comprei na Americanas.com, no CD Point e no Submarino, sempre entregaram corretamente. Na Americanas.com, comprei uma vez um jogo da NBA para PC e nas duas vezes veio com defeito no jogo, eles trocaram as duas vezes (na última vez resolvi trocar o jogo por um BOX com DVDs) e trocaram sem problemas.

De uns tempos pra cá, tenho feito cada vez menos compras na internet, porque não tenho muita paciência de ficar esperando as compras.

Fábio
tem também o Shoptime, que é muito bom e seguro.

COMPRE! COMPRE! COMPRE!

bottini.jpg

:lol: