Ir para conteúdo

Lojas seguras para comprar pela internet


pança loca

Recommended Posts

á pouco tempo comprei alguns DVDs e CDs da americanas.com e chegou tudo certinho, ótimos preços, tal... não comprei por cartão(não tenho rsrs) paguei por boleto bancário.

gostaria de saber mais algumas lojas em que comprar pela internet é seguro. alguém recomenda?

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    11

  • Victor235

    6

  • dedediadema

    4

  • Rhendel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Saraiva também é ótimo.

Pra livros então é uma beleza.

Sempre encomendo meus livros lá e tudo chega certinho, tem vez que tem frete grátis.

Já comprei lá também CD's, DVD's e jogos pra computador.

Os preços também são ótimos.

Link para o comentário

Além dos já citados (Submarino especialmente), tem também o Shoptime, que é muito bom e seguro.

Link para o comentário

Já compro em diversas lojas da internet, a anos. Sempre beleza. Mas... tive a infeliz idéia de comprar sa Supercanguru.com. Fui atraído pelo bom preço, ótimas recomendações no buscapé, e só ter achado lá o que eu procurava...

O caso é que já fazem 15 dias que paguei (R$ 107), não me enviaram nada, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone.

Fui pesquisar mais sobre a empresa, (do grupo Interservice LTDA) e descobri um monte de clientes na mesma situação. Dizem, inclusive, que as boas recomendações no Buscapé são forjadas!!!

Vou querer meus produtos, ou o Dinheiro de Volta. Vou pessoalmente ao endereço que conta no site:

Rua Conselheiro João Alfredo, nº 102 - Mooca - Cep: 03106-060 São Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3271-1405

Não comprem nessa loja, são trambiqueiros, veja: http://gulp.com.br/artigo/cade-meus-produtos/

Link para o comentário
Já compro em diversas lojas da internet, a anos. Sempre beleza. Mas... tive a infeliz idéia de comprar sa Supercanguru.com. Fui atraído pelo bom preço, ótimas recomendações no buscapé, e só ter achado lá o que eu procurava...

O caso é que já fazem 15 dias que paguei (R$ 107), não me enviaram nada, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone.

Fui pesquisar mais sobre a empresa, (do grupo Interservice LTDA) e descobri um monte de clientes na mesma situação. Dizem, inclusive, que as boas recomendações no Buscapé são forjadas!!!

Vou querer meus produtos, ou o Dinheiro de Volta. Vou pessoalmente ao endereço que conta no site:

Rua Conselheiro João Alfredo, nº 102 - Mooca - Cep: 03106-060 São Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3271-1405

Não comprem nessa loja, são trambiqueiros, veja: http://gulp.com.br/artigo/cade-meus-produtos/

Gotardi,

Por que você não entra em contato com o PROCON?

Sobre a pergunta:

Já comprei pela Internet e não me arrependi:

Saraiva

Submarino

Americanas

Comprafacil

Extra

Shoptime

;)

Link para o comentário

Mto interessante essa supercanguru, os caras são picaretas mesmo, **** sacanagem!!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Então, fazer compras em sites estrangeiros às vezes é complicado. Na CD Universe dos EUA tem vezes que as compras demoram 20 dias, tem vezes que demoram um mês ou até mais. Fiz uma encomenda no dia 14 de dezembro e até hoje não chegou. Pode ser que chegue ainda essa semana, ou no começo de fevereiro ou só em março...

Chato é que quase todos os dias eu pergunto aos porteiros se a encomenda chegou, é um pé no saco isso. <_<

Na primeira compra que fiz, chegou um papelzinho dos Correios e aí tive que ir até uma agência e pagar uma taxa por ser uma compra no exterior, na segunda vez a encomenda veio direto.

Sinceramente, não encomendarei mais nada em sites estrangeiros. Acho que o problema é com a alfândega que fica retendo a encomenda.

Nos sites nacionais, já comprei na Americanas.com, no CD Point e no Submarino, sempre entregaram corretamente. Na Americanas.com, comprei uma vez um jogo da NBA para PC e nas duas vezes veio com defeito no jogo, eles trocaram as duas vezes (na última vez resolvi trocar o jogo por um BOX com DVDs) e trocaram sem problemas.

De uns tempos pra cá, tenho feito cada vez menos compras na internet, porque não tenho muita paciência de ficar esperando as compras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...