Ir para conteúdo

Lojas seguras para comprar pela internet


pança loca

Recommended Posts

Instrumento bonito e caro. E usam para fazer base para cantarem "tá tarada, tira a roupa e faz cara de safada"...

Que pena que não usam pra fazer o que Luiz Gonzaga fazia.

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    11

  • Victor235

    6

  • dedediadema

    4

  • Rhendel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Escuta isso, Marcos. O solo dessa música é muito legal. Mas a música é um L-I-X-O, ruim MESMO, verdadeiramente ruim.

http://www.youtube.com/watch?v=fe6SeYQyKtk

Mas escuta do começo aos 0:31 ignorando a vocalização de funk.

*ignore o vídeo

*ignore o tchu, tcha

*ignore o cantor

*ignore a letra

*ignore os outros instrumentos

Escute só a sanfona, é muito legal. Mas o resto...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico número 2 mais uma vez.

A respeito daquela notícia, do Submarino entregar tijolos, minha mãe comprou duas ou foi três vezes lá depois dessa notícia, e não veio tijolo nenhum. Ainda bem! é claro :D:sweat::ufa::lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ressuscitando o tópico número 2 mais uma vez.

A respeito daquela notícia, do Submarino entregar tijolos, minha mãe comprou duas ou foi três vezes lá depois dessa notícia, e não veio tijolo nenhum. Ainda bem! é claro :D:sweat::ufa::lol:

Nem me fala numa coisa dessas, meus pais acabaram de fazer uma compra no submarino :ermm:

Link para o comentário

Nem me fala numa coisa dessas, meus pais acabaram de fazer uma compra no submarino :ermm:

Mais eu juro que não faço mais! :P

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

NOTÍCIAS
Os sites brasileiros de compras que você deve evitar, segundo o Procon"]
 
http://gizmodo.uol.com.br/lista-procon-mar16/?cmpid=tw-uolnot

homem-olha-laptop-compras-1260x710.jpg

Desde 2012, o Procon-SP elabora uma lista com os sites de e-commerce que você deve evitar. Ela foi crescendo e agora conta com 513 empresas, que vendem produtos de tecnologia, itens por compra coletiva e outros. Repasse aos seus amigos!

Os sites da lista receberam muitas reclamações de clientes, foram notificados pelo Procon e não responderam à notificação. Assim, o órgão define que foi impossível “qualquer tentativa de intermediação entre as partes” e classifica o site como não-recomendado.

A lista completa do Procon-SP está disponível aqui (http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php). Vale notar que uma loja é descrita como “no ar” se estava funcionando quando foi incluída pelo órgão; ela pode já ter saído do ar. Por isso, visitamos todos os sites da lista para descobrir quais ainda estão na ativa – são 34 no total.

Abaixo, os sites marcados com *asterisco foram marcados pelo Procon como “fora do ar” mas estão na ativa. Eles podem ter mudado de dono, ou realmente voltado dos mortos para aplicar mais golpes.

Eis as lojas denunciadas pelo Procon-SP que ainda estão no ar:

amkg.com.br
anabolizantesmaromba.com
atletika.com.br
bbarato.com
bestinformatica.com.br
*centerglobal.com.br
*centernote.com.br
*clubedeimportados.com.br
comprarcurtidas.com.br
cosse.com.br
*descontomoveis.com.br
eleshop.com.br
*fikefashion.com.br
*importeletro.com.br
kebarato.com.br
kmisetas.com.br
*magazinebahia.com.br
maisbaratomaisbarato.com
megazinet.com.br
modice.com.br
morangao.com.br
*mundialgames.com.br
outletdahora.com
printline.com.br
promocaocoletiva.com
reidosanabols.com
runi.com.br
solidstore.com.br
sonheicomisso.com.br
*starimports.com.br
ticketsrj.com
*tudoemoferta.com.br
vendaanabolizantes.com.br
vula.com.br



A lista foi atualizada recentemente porque estamos na Semana do Consumidor. Para se proteger nas compras online, recomendamos também que você visite o Reclame Aqui ou Reclamão.com para saber se a loja acumula queixas – especialmente as não-respondidas. E se o preço da loja foi muito menor do que se vê no mercado, é bom desconfiar.


Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...