Ir para conteúdo

O filho do Raul Padilla


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Don_aCHiles

    11

  • Usagi White

    10

  • Valette

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

puxa, que interessante, o filho do Raúl Padilla já participou das séries CH, parabéns pelo tópico, Victor!! :D

Link para o comentário

ja assisti um episodio de Los Caquitos com ele pela TLN. Na ocasião, ele era um médico alcoolatra bastanta engraçado e atrapalhado. Ele é contratado (mesmo estando bebado) para abrir a barriga da Chimoltrulfia, pois os bandidos pensavam que ela tinha engolido uma pedra preciosa de alto valor

muito engraçado o episodio!

Link para o comentário

Inteteressante mesmo! :woot:

Será q tem como achar fotos dele aparecendo nas novelas méxicanas transmitidas pelo SBT e vc citou?

Link para o comentário

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

Sou fã desse cara também. Ele tem atuações memoráveis em Chespirito, como o bêbado que guardou o compadre na mala, o médico bêbado que queria operar a Chimoltrufia, entre outros. Também esteve maravilhoso como o jardineiro do colégio de freiras em Carinha de Anjo. Mas seu papel mais marcante em novelas, com certeza foi o cozinheiro mulherengo em Maria do Bairro. O cara realmente é foda.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

Link para o comentário

:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

huahuauahhauhuahuahuaahuahuahuahahuhaua não disse? :P

Link para o comentário

Eu realmente achei que era um desses episódios obscuros do periodo entre 86 e 89 que só tem episódios que ninguem liga

huhsauhsahsauhsauhsauhashsauhasuhsuhauhsahusauhsahusa

Link para o comentário
Também esteve maravilhoso como o jardineiro do colégio de freiras em Carinha de Anjo.

AHHH ERA ELE!!!Caraca!! :hyper:

"Eu não sabia eu não tinha percebido"(By Pitty) :sweat::duh:

Vivendo e aprendendo!:D

Acho q o nome dele era Pascal na novela.

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.
:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

:rindo: ahahahahahahahha

Vcs heim! :P:D

Link para o comentário

:reverencia: Como esquecer do eterno Raúl "Chóforo" Padilla, sou muito fã desse cara :reverencia:

PS: Porque todos da familia Padilla tem o nome do meio entre aspas? :headscratch::P

Link para o comentário

:reverencia: Como esquecer do eterno Raúl "Chóforo" Padilla, sou muito fã desse cara :reverencia:

PS: Porque todos da familia Padilla tem o nome do meio entre aspas? :headscratch::P

Porque o entre aspas é o Apelido!

Link para o comentário

Acho que Raull Padilla teve a inspiração pois lembrem-se que Maria Antonieta participou em um episodio em que sua filha, Veronica Fernandez era a paty

Link para o comentário

puxa, que interessante, o filho do Raúl Padilla já participou das séries CH, parabéns pelo tópico, Victor!! :D

Vlw

Inteteressante mesmo! :woot:

Será q tem como achar fotos dele aparecendo nas novelas méxicanas transmitidas pelo SBT e vc citou?

Procurei algumas e foi difícil de achar... Essas mesmo que postei são capturadas do vídeo. No Youtube quando procuro por alguma atuação dele só achei trechos com qualidade péssima de imagem.

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

Se quiser, pode mudar o título do tópico pro pessoal não se confundir

Aliás, ele tá no subfórum certo?

AHHH ERA ELE!!!Caraca!! :hyper:

"Eu não sabia eu não tinha percebido"(By Pitty) :sweat::duh:

Vivendo e aprendendo!:D

Acho q o nome dele era Pascal na novela.

Pois é, quem assistia a faixa de novelas infantis no SBT uns anos atrás conhece o cara. Ele aparecia em quase todas as que passavam 19h.

Vou pegar algumas informações que vocês passaram e complementar no post ;)

E aqui um vídeo dele falando para um site (Fuga de Talento):

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...