Ir para conteúdo

O filho do Raul Padilla


Victor235

Recommended Posts

Vlw

Procurei algumas e foi difícil de achar... Essas mesmo que postei são capturadas do vídeo. No Youtube quando procuro por alguma atuação dele só achei trechos com qualidade péssima de imagem.

Se quiser, pode mudar o título do tópico pro pessoal não se confundir

Aliás, ele tá no subfórum certo?

Pois é, quem assistia a faixa de novelas infantis no SBT uns anos atrás conhece o cara. Ele aparecia em quase todas as que passavam 19h.

Vou pegar algumas informações que vocês passaram e complementar no post ;)

E aqui um vídeo dele falando para um site (Fuga de Talento):

Pra falar a verdade, eu pensei que existia um episodio CH ''O filho do jaiminho''

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Don_aCHiles

    11

  • Usagi White

    10

  • Valette

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele participou no Chapolin,se não me engano no "Os Arruaceiros" de 1972

Fui checar e você está certo:

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-01.png?w=600

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-02.png?w=600

Atualizei o post e citei os autores dos posts que copiei em baixo dele.

Link para o comentário

Fui checar e você está certo:

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-01.png?w=600

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-02.png?w=600

Atualizei o post e citei os autores dos posts que copiei em baixo dele.

Bah,tinha visto esse episodios umas 2 vezes,realmente não tinha notado,só notei que o 2° é parecido com o John Lennon

Link para o comentário

Bah,tinha visto esse episodios umas 2 vezes,realmente não tinha notado,só notei que o 2° é parecido com o John Lennon

O pessoal devia valorizar mais os personagens secundários e figurantes. Eu pelo menos acho interessante ler sobre eles. Você sabe o nome dos outros dois arruaceiros?

Link para o comentário

O pessoal devia valorizar mais os personagens secundários e figurantes. Eu pelo menos acho interessante ler sobre eles. Você sabe o nome dos outros dois arruaceiros?

Arturo Garcia Tenorio e José Antonio Mena

Link para o comentário

Arturo Garcia Tenorio e José Antonio Mena

Gracias

forumch1325519710__fotocha.jpg

O Arturo é esse ou o outro?

O Ramiro Orci era convidado também né? Ou fez algo fixo?

Link para o comentário

Porque o entre aspas é o Apelido!

Ah sim.

Valeu ^_^

Fui checar e você está certo:

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-01.png?w=600

rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-02.png?w=600

Atualizei o post e citei os autores dos posts que copiei em baixo dele.

Caraca eu nunca percebi isso :blink:

Gracias

forumch1325519710__fotocha.jpg

O Arturo é esse ou o outro?

Sim é ele, inclusive ele faz o Matadouro no "Piratas do Caribe" de 1982. :joinha:

Link para o comentário

Porque o entre aspas é o Apelido!

No caso dele é Raul Padilla "Chofóro". Pelo menos assim ele era apresentado na abertura de Chespirito.

Ah sim.

Valeu ^_^

Caraca eu nunca percebi isso :blink:

Sim é ele, inclusive ele faz o Matadouro no "Piratas do Caribe" de 1982. :joinha:

Não só isso. Arturo Tenorio participou bastante das séries de Chespirito e com papéis importantes. Que eu lembre agora:

- O perigoso sósia de Chompiras (ele fazia o capanga do Chamóis) - episódio dividido em duas partes

- O bebê jupiteriano (ele era o próprio)

- Aventuras em Marte (ele era o marciano chefe)

- A grande invasão (ele fazia um louco que acreditava ser um marciano e que a Terra estava sendo invadida por ET's) - Chompiras

- O gigante Gollias (ele interpreta um ex-boxeador que ficou meio pancada e sai dando porrada a três por quatro em quem o contradiz) - Chompiras

e muitos outros que ele participou em todas as épocas.

Vale lembrar que na versão original de "Carrossel (1989)" ele foi Rafael Palilo, pai de Jaime Palilo.

Link para o comentário

Peço que mudem o nome do tópico para Atores Convidados em CH

O Ramiro Orci era convidado também né? Ou fez algo fixo?

Link para o comentário

Ramiro trabalhou bastante também desde os anos 70.

- O boxeador (fez o lutador todo arrebentado que é atendido pelo Dr. Chapatin)

- Para fugir da prisão (era o "cai-pra-trás")

- O Gorila escapou da jaula (interpretou um ex namorado de Maruja. Agora, livre da cadeia queria obrigá-la a casar-se a força com ele) - episódio dividido em duas partes

- A honra de Chimoltrufia (era um antigo namorado de Chimoltrufia que reaparece para atordoar sua vida depois de anos) - episódio dividido em duas partes

- Uma jóia de pão (interpreta o chefe do bando que assalta uma joalheria e depois se vê obrigado a tentar recuperar a jóia roubada)

- O broche (interpretou um bandido que ligava para a polícia e anunciava antecipadamente que iria cometer um crime)

e muitos outros episódios (a maioria deles como bandido - também, com aquela cara huahahuahauha).

Link para o comentário

Ramiro trabalhou bastante também desde os anos 70.

- O boxeador (fez o lutador todo arrebentado que é atendido pelo Dr. Chapatin)

- Para fugir da prisão (era o "cai-pra-trás")

- O Gorila escapou da jaula (interpretou um ex namorado de Maruja. Agora, livre da cadeia queria obrigá-la a casar-se a força com ele) - episódio dividido em duas partes

- A honra de Chimoltrufia (era um antigo namorado de Chimoltrufia que reaparece para atordoar sua vida depois de anos) - episódio dividido em duas partes

- Uma jóia de pão (interpreta o chefe do bando que assalta uma joalheria e depois se vê obrigado a tentar recuperar a jóia roubada)

- O broche (interpretou um bandido que ligava para a polícia e anunciava antecipadamente que iria cometer um crime)

e muitos outros episódios (a maioria deles como bandido - também, com aquela cara huahahuahauha).

Depois farei um post sobre ele também e postarei essa lista (com os créditos). O Ramiro também fez um boxeador em La Chicharra, num episódio que o Vicente se confunde e entrevista ele pensando que era um político.

Link para o comentário

No caso dele é Raul Padilla "Chofóro". Pelo menos assim ele era apresentado na abertura de Chespirito.

Não só isso. Arturo Tenorio participou bastante das séries de Chespirito e com papéis importantes. Que eu lembre agora:

- O perigoso sósia de Chompiras (ele fazia o capanga do Chamóis) - episódio dividido em duas partes

- O bebê jupiteriano (ele era o próprio)

- Aventuras em Marte (ele era o marciano chefe)

- A grande invasão (ele fazia um louco que acreditava ser um marciano e que a Terra estava sendo invadida por ET's) - Chompiras

- O gigante Gollias (ele interpreta um ex-boxeador que ficou meio pancada e sai dando porrada a três por quatro em quem o contradiz) - Chompiras

e muitos outros que ele participou em todas as épocas.

Vale lembrar que na versão original de "Carrossel (1989)" ele foi Rafael Palilo, pai de Jaime Palilo.

Eu sei, só estava dando um exemplo :joinha:

Peço que mudem o nome do tópico para Atores Convidados em CH

O Ramiro Orci era convidado também né? Ou fez algo fixo?

Boa matéria Victor. ^_^

Sim o Ramiro era convidado, mas participou de alguns episódios CH. :joinha:

Link para o comentário

Também voto para tranformar esse típico num sobre os atores convidados de Ch(e não vale ser o Hector Bonilha :P).

Alias alguns atores fixos da série antes eram figurantes.

Ei podiamos falar dos figurantes também...quem dera agente saber mais sobre aquele Narigudo q quase sempre dá as caras nas obras de Chespirito.

e muitos outros episódios (a maioria deles como bandido - também, com aquela cara huahahuahauha).

ahahaha coitado do cara!XD

Link para o comentário

Arturo participou também de "A Bela Adormecida era Um Senhor Muito Feio" de 1982,como o "Cavernícola" (que nos anos 70 era "Chimpandolfo")

Link para o comentário

Aquela moça de vestido branco que se senta mais ou menos na frente de Godinez também já participou do restaurante né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...