Ir para conteúdo

Ação no Twitter #VoltaChaves


Vinicius Maux

Recommended Posts

Postaria uma nota bem visível no site oficial esclarecendo que a emissora não se chama "Sistema Chespirito de Televisão".

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: ri alto!

Link para o comentário

O Valette está certinho, num momento em que o SBT está sedendo bastante aos fãs não podemos abusar, lembro disso quando o SBT exibiu o Festival 30 anos de Chaves e ele disse algo parecido em sua coluna.

Link para o comentário

se fosse #voltachapolin seria mais ulti, ja temos chaves demais '-'

Concordo.

Aliás, por que nós não fazemos um #VoltaChapolin?

(Quando eu digo "nós", eu quero dizer "vocês", porque eu não tenho Twitter. :P)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Em parte concordo e em parte discordo do que foi dito aqui. Sim, Chaves esta precisando de um certo descanso (as exibições atuais estavam horríveis), mas também não dá pra abaixar a cabeça e aceitar qualquer porcaria que o SBT prepara para os fãs CH. Talvez esse protesto até possa ser um pouco válido, pro SBT não esquecer que os fãs estão de olho.

Link para o comentário

Em parte concordo e em parte discordo do que foi dito aqui. Sim, Chaves esta precisando de um certo descanso (as exibições atuais estavam horríveis), mas também não dá pra abaixar a cabeça e aceitar qualquer porcaria que o SBT prepara para os fãs CH. Talvez esse protesto até possa ser um pouco válido, pro SBT não esquecer que os fãs estão de olho.

Mas aí seria melhor usarmos #ChavesSemCortes em vez de #VoltaChaves.

Mas anyway, eu concordo com você, Baratinha.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...