Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    162

  • Don_aCHiles

    63

  • Biia*~*

    28

  • JoelJunior15

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensamos em cantar também (tinha outro amigo nosso também), mas como nenhum de nós sabe cantar fizemos só instrumental. O que ficou de fora toca bateria, e não tocou porque só dá pra gravar vídeos com bateria quando estamos na casa dele.

Link para o comentário

Vídeo de hoje (sou o de verde):

Pensamos em cantar também (tinha outro amigo nosso também), mas como nenhum de nós sabe cantar fizemos só instrumental. O que ficou de fora toca bateria, e não tocou porque só dá pra gravar vídeos com bateria quando estamos na casa dele.

Caramba muito bom, parabenize seu amigo também; além disso eu adoro Bon Jovi :s_success:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Galera, ouçam eu tocando "Mum" no violão:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1160075838/7975fa74" width="420" height="250" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Também estou tirando a "Playing with Toys", mas por enquanto tá bem ruim. Vou colocar por colocar. Se querem ouvir uma boa ouçam a de cima ^^:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1160078822/72d1faf6" width="420" height="250" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Editado por Victor235
Link para o comentário

Galera, ouçam eu tocando "Mum" no violão:

Também estou tirando a "Playing with Toys", mas por enquanto tá bem ruim. Vou colocar por colocar. Se querem ouvir uma boa ouçam a de cima ^^:

Da hora Victor. A "Playing with Toys" é meio dificil de acompanhar. Com treino se pega.

To pensando em gravar aqui em casa a "Copper On The Beat" fazendo a base e o arranjo no violão (claro que farei montagem pra colocar os dois juntos né) Gravarei quando tiver tempo vago aqui em casa.

Link para o comentário

Da hora Victor. A "Playing with Toys" é meio dificil de acompanhar. Com treino se pega.

To pensando em gravar aqui em casa a "Copper On The Beat" fazendo a base e o arranjo no violão (claro que farei montagem pra colocar os dois juntos né) Gravarei quando tiver tempo vago aqui em casa.

Vlw. A Playing with toys tá horrível por enquanto... Mas a Mum ficou legal.

Isso, grava ae e posta pra gente.

Link para o comentário

Alguém me recomenda um afinador virtual de violão? Quero aprender pra tocar Raul Seixas e fazer os arranjos muito loucos do Demônios da Garoa, cujo a fundadora foi a vozinha do Seu Madruga! :P

Link para o comentário

E se eu por no Soundclound e deletarem o arquivo anterior? Fizeram isso da última vez...

Tenta aê.

O do VdC tá diferente e pegando aqui. :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...