Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA


Victor235

Recommended Posts

As últimas músicas que tirei foi "Sutilmente" do Skank e "Escreve aí" do Luan Santana. Estou pensando em aprender "Give me Love" do Ed Sheeran.

Link para o comentário
  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    162

  • Don_aCHiles

    63

  • Biia*~*

    28

  • JoelJunior15

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah eu adoro tocar violão. Foi uma das melhores e mais úteis coisas que aprendi nesses últimos anos. Chego a pegar e ficar mais de hora tocando.

Pega uma hora no instrumento? :lol:

Também toco, desde 2012 por ali, e foi algo bem útil. Toco violão, guitarra, baixo e bateria hehehe

Editado por Ronaldo Lião
Link para o comentário

Logo a pior música do Luan Santana? É uma das únicas sertanejas atuais que não escuto nunca.

Não gosto da música quando ele canta, mas o Léo Eymard fez uma versão do carai. :lol:

Link para o comentário

Depois vou ouvir pra ver como é então.

A do Luan Santana é estranha, o jeito do som parece Pepê & Neném misturado com um pagode super antigo e mal gravado.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Depois vou ouvir pra ver como é então.

A do Luan Santana é estranha, o jeito do som parece Pepê & Neném misturado com um pagode super antigo e mal gravado.

Ouça sim, alias o Léo evoluiu muito. Sempre foi um excelente instrutor de violão mas a voz tá cada vez mais foda. Do CifraClub, ele é o melhor.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu acho que eles mexem na voz depois de gravada...

O violão eles tocam mesmo, e também cantam, mas editam a voz. Pode ver que ela é produzida e tudo. Antigamente era na raça.

Link para o comentário

Eu acho que eles mexem na voz depois de gravada...

O violão eles tocam mesmo, e também cantam, mas editam a voz. Pode ver que ela é produzida e tudo. Antigamente era na raça.

Realmente há edição, mas mesmo assim, acho que o Léo evoluiu bastante. Efeito não faz tudo aquilo não.

Link para o comentário

Faz mais do que você imagina. Mudam até a nota de sílaba por sílaba, caso o cantor tenha feito alguns tons a mais ou a menos naquela exata sílaba.

Mas quanto mais artificial fica, é que o cantor foi pior e tiveram que mexer muito. Quanto melhor o cantor canta, menos eles tem que mexer e não fica soando artificial. Ou seja, ele realmente evoluiu como cantor, ainda assim mexem na voz.

No caso do Leo parece ter ficado bom, "natural" inclusive, então ele está sim alcançando as notas por conta própria, precisando o pessoal dar só uma retocada.

Em outros casos, como MC Bella, dá pra ver muito que mexeram.

Link para o comentário

Aprendi recentemente "De Janeiro a Janeiro", "Fico assim sem você" e passei agora para "Palpite".

Essa "Give me Love" que citei acima, preferi tirar só depois mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...