Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA


Victor235

Recommended Posts

Realmente tu toca bem cara :joinha:

Tbm sei tocar Violão e faço as bases muito bem, se uma hora dessas estiver com tempo posto aqui (se eu conseguir algo pra gravar, ja que minha camera ta pifada)

Link para o comentário
  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    162

  • Don_aCHiles

    63

  • Biia*~*

    28

  • JoelJunior15

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Victor, vc toca muito bem rapaz. Baixei todas as músicas e fiquei ouvindo aqui :music:

Realmente tu toca bem cara :joinha:

Tbm sei tocar Violão e faço as bases muito bem, se uma hora dessas estiver com tempo posto aqui (se eu conseguir algo pra gravar, ja que minha camera ta pifada)

Realmente o Victor toca muito bem, parabéns cara. :aplausos:

Acha, que isso galera. Muito obrigado.

Sobre gravar, uso um microfone "vagabundo" de PC dos mais baratos que tem, e ainda com o suporte quebrado. Simplesmente deixo ele em cima da mesa, ponho pra gravar no Audacity, toco e pasmem, a qualidade de gravação fica ótima.

Link para o comentário

E você Cisko, grava algo aí. Sem desculpas -q.

Errado, COM desculpas.

Meu violão tá desafinado, meu afinador quebrou e eu tô usando o notebook dos meus pais e aqui não tem microfone pra eu gravar nem pra eu afinar online.

Tá bom assim?

-q

Link para o comentário

Bom meu primeiro microfone que eu tinha era de fone de ouvido e era emprestado. Era bem, mas beeeeeeeeeem vagabundo velho.Pra grava eu tinha que deixar ele com sensibilidade 20!

Até que chegou o dia que o fone e o microfone estragaram. Só funcionava o fone do lado direito. Então peguei o microfone do karaoke provisóriamente. Era bem ruinzinho até pq só gravava um canal...

Até que um belo dia meu pai comprou um fone de ouvido com microfone de ultima geração por 30 pilas (bom nem e tão ultima geração assim mas é muito bom) e pra minha surpresa o microfone tem que ficar na sensibilidade 0 pq senão consegue pegar os barulhos da do meu quarto...

E A História termina com Lucas F. T.! :D

Digo, posso tentar hora dessas que não tiver ninguém em casa (pra não ficarem me enchendo o saco em relação o barulho ¬¬) ai eu faço igual o Vitor e posto aqui. :D

Link para o comentário

Aqui em casa não tenho problema se tiver gente por perto enquanto gravo, mas quando arrisco cantar quero ficar sozinho -q

Link para o comentário

Eu sei tocar violino, um pouco.

Que massa velho :hyper:

Errado, COM desculpas.

Meu violão tá desafinado, meu afinador quebrou e eu tô usando o notebook dos meus pais e aqui não tem microfone pra eu gravar nem pra eu afinar online.

Tá bom assim?

-q

É MENTIRA -n

Bom meu primeiro microfone que eu tinha era de fone de ouvido e era emprestado. Era bem, mas beeeeeeeeeem vagabundo velho.Pra grava eu tinha que deixar ele com sensibilidade 20!

Até que chegou o dia que o fone e o microfone estragaram. Só funcionava o fone do lado direito. Então peguei o microfone do karaoke provisóriamente. Era bem ruinzinho até pq só gravava um canal...

Até que um belo dia meu pai comprou um fone de ouvido com microfone de ultima geração por 30 pilas (bom nem e tão ultima geração assim mas é muito bom) e pra minha surpresa o microfone tem que ficar na sensibilidade 0 pq senão consegue pegar os barulhos da do meu quarto...

E A História termina com Lucas F. T.! :D

Digo, posso tentar hora dessas que não tiver ninguém em casa (pra não ficarem me enchendo o saco em relação o barulho ¬¬) ai eu faço igual o Vitor e posto aqui. :D

:muttley: Nome da história: Lucas e o microfone :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...