Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    162

  • Don_aCHiles

    63

  • Biia*~*

    28

  • JoelJunior15

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Agora sim, consegui fazer um vídeo estilo Cifraclub, ensinando os ritmos, com setas mostrando eles, duas câmeras e talz. O vídeo ficou com 1GB. Dá trabalho editar isso :vamp:

E aqui a música tocada por inteiro:

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Fui trocar as cordas do violão e tá acontecendo uma coisa estranha... Enquanto estou colocando as cordas e apertando, elas estão ficando coladas no braço do violão. Alguém sabe o que pode estar dando errado? Não era pra estar acontecendo isso, pois não estou apertando demais as cordas.

Link para o comentário

Fui trocar as cordas do violão e tá acontecendo uma coisa estranha... Enquanto estou colocando as cordas e apertando, elas estão ficando coladas no braço do violão. Alguém sabe o que pode estar dando errado? Não era pra estar acontecendo isso, pois não estou apertando demais as cordas.

O braço ta empenado ou o nut ta zuado... eu acho.

Editado por Giba
  • Curtir 1
Link para o comentário

Fui trocar as cordas do violão e tá acontecendo uma coisa estranha... Enquanto estou colocando as cordas e apertando, elas estão ficando coladas no braço do violão. Alguém sabe o que pode estar dando errado? Não era pra estar acontecendo isso, pois não estou apertando demais as cordas.

Teu violão originalmente era de aço ou nylon? As que você ia botar era aço ou nylon?
Link para o comentário

Meu violão é de aço, comprei as cordas de aço.

____________

Fui numa loja de instrumentos aqui da cidade, disseram que o braço tá empenado e que ficaria 50 pilas pra arrumar lá mesmo. Como eu tenho que guardar dinheiro até o dia 5, isso vai ficar pra depois

Link para o comentário

Meu violão é de aço, comprei as cordas de aço.

____________

Fui numa loja de instrumentos aqui da cidade, disseram que o braço tá empenado e que ficaria 50 pilas pra arrumar lá mesmo. Como eu tenho que guardar dinheiro até o dia 5, isso vai ficar pra depois

Menos mal cara.

Eu tenho que abaixar as cordas do violão, estão muito altas. Queria cerrar o osso, mas tenho medo de fuder o violão kkk. E tenho preguiça de achar um Luthier. :o

Link para o comentário

Tá louco, não faz essas gambiarras não. É uma coisa muito delicada, só um profissional vai saber quantos milímetros exatos tem que mexer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu tenho que abaixar as cordas do violão, estão muito altas. Queria cerrar o osso, mas tenho medo de fuder o violão kkk. E tenho preguiça de achar um Luthier. :o

Tá louco, não faz essas gambiarras não. É uma coisa muito delicada, só um profissional vai saber quantos milímetros exatos tem que mexer.

Abaixar? Mas isso até o Chaves sabe Fazer! :lol::muttley: :muttley: :assobiando:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ne8Z-Y_HcvU#t=322

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá louco, não faz essas gambiarras não. É uma coisa muito delicada, só um profissional vai saber quantos milímetros exatos tem que mexer.

Tem gente que faz, um amigo meu fez, o pai da minha namorada já fez e deu certo. Mas realmente é melhor com um Luthier.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...