Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA


Victor235

Recommended Posts

O Victor como cantor é um bom violinista :P... Digo, qual é marca de seu violão Victor, e quem é a garota do vídeo?

Não sei cantar mesmo, isso foi só um "bico" porque montamos um pout-pourri de três músicas e ela não sabia a do meio, aí cantei só ela, pra poder ficar o medley contínuo.

A marca doviolão é Accord.

A garota é minha prima.

belo video Victor que cara de nerd :cleopatra::assobiando:

Valeu. Só por causa do chapéu óculos?

Acho que vou pôr isso nas pérolas kkkk... Quem toca violão também é violinista, palavra de quem toca a 8 anos. Foi tentar corrigir sem saber... kkk

Errado. Quem toca violão é violOnista. ViolinIsta, como bem disse o Marcelo, é quem toca violino :D.

Se bem que é mais fácil e legal falar que sou "violeiro", mesmo sem saber tocar viola rs.

Link para o comentário
  • Respostas 359
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    162

  • Don_aCHiles

    63

  • Biia*~*

    28

  • JoelJunior15

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Novo vídeo que gravei. Em menos de cinco horas já tá com 88 visualizações. Que bom, assim compensou as 38 horas diretas que demorou pra upar (esse número é sério, meu upload é o pior do país. O vídeo tem 330 MB, caso perguntem).

Pra quem quiser assistir:

Muita gente não gosta do Luan Santana, mas acho que o vídeo ficou bem-feito, legendei e talz.

Link para o comentário

Novo vídeo que gravei. Em menos de cinco horas já tá com 88 visualizações. Que bom, assim compensou as 38 horas diretas que demorou pra upar (esse número é sério, meu upload é o pior do país. O vídeo tem 330 MB, caso perguntem).

Pra quem quiser assistir:

Muita gente não gosta do Luan Santana, mas acho que o vídeo ficou bem-feito, legendei e talz.

Odeio Luan Santana, mais você tocou muito bem, cara. Meus sinceros pesâmes, digo...parabéns :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu pelos comentários, pessoal.

Sobre o upload, começou terça-feira as 23h e terminou hoje (quinta-feira) 13h da tarde. Sem desligar o computador e sem enviar outro vídeo ou fazer download simultâneo nesse período.

E olha que o vídeo nem é pesado e a velocidade aqui é (ou era pra ser) 2MB... Se alguém quiser sugerir o que posso fazer quanto a isso além de reclamar com a Telefônica agradeço.

Link para o comentário

Valeu pelos comentários, pessoal.

Sobre o upload, começou terça-feira as 23h e terminou hoje (quinta-feira) 13h da tarde. Sem desligar o computador e sem enviar outro vídeo ou fazer download simultâneo nesse período.

E olha que o vídeo nem é pesado e a velocidade aqui é (ou era pra ser) 2MB... Se alguém quiser sugerir o que posso fazer quanto a isso além de reclamar com a Telefônica agradeço.

Cara, mude de estado, essa sua net é uma droga. Na minha net, esse upload daria no maximo uns 4 minutos :o

Link para o comentário

Guitarra é bem mais fácil que violão.

Também acho,tipo,tem posições que só dão certo em uma casa do violão,já na guitarra podem ser feitas em várias casas que da certo em todas.

Link para o comentário

Como assim?

Você tá dizendo que por exemplo, um fá maior no violão só pode ser feito de um jeito, e que na guitarra pode ser feito em vários? :headscratch:

Link para o comentário

Nada a ver. Os jeitos diferentes de montar acordes e a troca de tons de escalas pode ser alterado tanto na guitarra quanto no violão, para a forma mais conveniente com o que você está tocando.

Por exemplo, a contagem vai até 12. Assim sendo, você pode usar a corda sem apertar nenhuma casa como sendo "0", fazer a casa 13 na casa 1, casa 14 na casa 2 e assim por diante. E isso depende do tom que você está, mas dá pra transpor tanto no violão quando na guitarra.

Quanto à formação de acordes também, há inúmeras formas de montá-los.

Link para o comentário

Nada a ver. Os jeitos diferentes de montar acordes e a troca de tons de escalas pode ser alterado tanto na guitarra quanto no violão, para a forma mais conveniente com o que você está tocando.

Quanto à formação de acordes também, há inúmeras formas de montá-los.

Exatamente. Por isso, eu achei estranho o que ele disse. :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...