Ir para conteúdo

Marcos anuncia aposentadoria


Beterraba

Recommended Posts

Fim de uma era: maior ídolo recente do Verdão, Marcos encerra a carreira

Goleiro, de 38 anos, se apresentou ao Palmeiras nesta quarta-feira, conversou com a diretoria e anunciou sua decisão de se aposentar

NOTÍCIAS
palmeiras_45x45.pnghttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/01/fim-de-uma-era-maior-idolo-recente-do-verdao-marcos-encerra-carreira.html

marcos_palmeiras_ae_62.jpg

O Santo se cansou. Aos 38 anos, Marcos Roberto Silveira dos Reis, maior ídolo da história recente do Palmeiras e goleiro do quinto título mundial da Seleção Brasileira (em 2002, na Coreia e no Japão), anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira. Marcos se reapresentou com o restante do grupo, conversou com o gerente de futebol César Sampaio e comunicou sua decisão de se aposentar usando um palavrão em tom de lamentação, com uma postura muito abatida.

A informação da aposentadoria foi repassada à imprensa em entrevista coletiva por César Sampaio, que foi companheiro de Marcos na maior conquista do Palmeiras, a Libertadores de 1999.

- Tivemos uma reunião com o Marcos agora, e ele oficializou que pendurou as chuteiras.

- Ele disse que ia refletir bastante nessas férias, conversou com os familiares, sinalizou que era o momento de parar e a gente engrandece a pessoa, o que ele representou e representa para instituição - emendou o gerente de futebol.

Amistoso de despedida e futuro no próprio clube

A assessoria do Palmeiras já confirmou que haverá um jogo de despedida, provavelmente no meio do ano. Mas ainda não há nada definido - nem adversário, nem data. Havia a possibilidade de a despedida ser no amistoso com o Ajax, marcado para o dia 14, no Pacaembu, mas o próprio Marcos pediu para não jogar.

- As pessoas que estão promovendo o jogo (com o Ajax) tentaram convencê-lo e ele disse que não queria. Até entendo também que podemos fazer algo melhor. Agora teria um prazo curto de tempo, temos de fazer um megaevento - disse César Sampaio.

Link para o comentário

Tava na hora já, ótimo goleiro, muito importante para o Verdão e para a seleção.

Eterno Marcos :reverencia:

Link para o comentário

Marcos é um grande jogador e acima de tudo, ama o seu time.

Lembrem que quando o Palmeiras caiu para a série B, ele recebeu uma proposta do Arsenal, mas não aceitou e preferiu ajudar o time que o criou na subida pra série A.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...