Ir para conteúdo

Afinal, qual é o motivo?


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Na tv, tempo é dinheiro. Por isso fazem essas palhaçadas com as séries, não só com Chaves e Chapolin, mas com todas as outras também. Não exibem abertura e nem créditos, além disso, fazem cortes grotesco.

Link para o comentário

todas as series norteamericanas que eu assisti no sbt passou as aberturas..Will Smith que o diga, (todo dia cantando aquela musica enorme de abertura na integra)...agora em relacao aos creditos finais, eu acho que é pra pessoa nao mudar de canal e isso é padrao: nenhuma emissora que se preocupe com a audiencia passa os creditos finais de filmes ou séries... as pessoas, em geral, nao se importam em saber, ainda mais escrito em outros idiomas...

Link para o comentário

todas as series norteamericanas que eu assisti no sbt passou as aberturas..Will Smith que o diga, (todo dia cantando aquela musica enorme de abertura na integra)...agora em relacao aos creditos finais, eu acho que é pra pessoa nao mudar de canal e isso é padrao: nenhuma emissora que se preocupe com a audiencia passa os creditos finais de filmes ou séries... as pessoas, em geral, nao se importam em saber, ainda mais escrito em outros idiomas...

Two And a Half Man passa sem abertura e com os créditos cortados.

Link para o comentário

Não entendo porque cortam os créditos mas passam o finalzinho da abertura "Aí vem o Chaves, Chaves...". Enquanto passa isso dava pra passar ao menos uma parte dos créditos -q

Link para o comentário

O interessante é que quando o SBT exibia os Flintstones no período da noite, acho que em 2004 ou 2005, exibiam os créditos.

Ele exibiu os créditos dos Flinstones esse sábado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Povo,

por falar em créditos, é bem possível que em poucos dias eu consiga, junto ao SBT resolver a questão dos créditos aos dubladores na abertura de Chaves.

Link para o comentário

Povo,

por falar em créditos, é bem possível que em poucos dias eu consiga, junto ao SBT resolver a questão dos créditos aos dubladores na abertura de Chaves.

VALETTE, NOSSO HERÓI

Link para o comentário

Povo,

por falar em créditos, é bem possível que em poucos dias eu consiga, junto ao SBT resolver a questão dos créditos aos dubladores na abertura de Chaves.

Espero que vocês consigam mesmo Valette.... :bispo:

VALETTE, NOSSO HERÓI

kkkkk

Link para o comentário

ah, pra q os créditos? Eu acho que os créditos não fazem falta...

E aliás, se o sbt já corta os episódios em si próprios, não devemos esperar que exiba os créditos.

Link para o comentário

ah, pra q os créditos? Eu acho que os créditos não fazem falta...

E aliás, se o sbt já corta os episódios em si próprios, não devemos esperar que exiba os créditos.

1- Bem, eu gosto dos créditos e acho que deveriam passar, tem cenas engraçadas :muttley:

2- Também acho isso :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...