Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    12

  • Chandler

    8

  • Gustavo-CH

    5

  • Seu Furtado

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Memorando à Moderação, Administração e usuários do Fórum Único Chespirito.

- Para quê fecharam o meu tópico Odeio o Big Brother Brasil? Pra deixar que floodem a vontade neste aqui?

- O Gustavo CH disse que eu sou flooder, aviso que estou reportando a Moderação sobre isso.

- Me sinto ofendido por alguns users, sem citar nomes.

- Por sinal, penso em sair dos fóruns para sempre por causa destas coisas.

Por enquanto, não. Mas se começarem outra vez...

Só foi fechado pra não ficar ficar muita coisa repetida mesmo. Não precisam brigar por pouca coisa rapazes, acalmem - se :hug:

Link para o comentário

- Para quê fecharam o meu tópico Odeio o Big Brother Brasil? Pra deixar que floodem a vontade neste aqui?

Quem é que tá floodando aqui? Aliás, com isso você quer dizer que no seu tópico a gente poderia floodar sem problemas?

- O Gustavo CH disse que eu sou flooder, aviso que estou reportando a Moderação sobre isso.

Você não é capaz de argumentar contra isso em vez de meter a moderação no meio? Pelo visto não.

- Me sinto ofendido por alguns users, sem citar nomes.

Por que não enviou isso pra algum moderador? Depois reclama que a gente tá floodando. ¬¬

- Por sinal, penso em sair dos fóruns para sempre por causa destas coisas.

Quer que eu chame um táxi?

Link para o comentário

Quem é que tá floodando aqui? Aliás, com isso você quer dizer que no seu tópico a gente poderia floodar sem problemas?

Você, por exemplo, falar só: ODEIO, muito que contribui pro tópico. No meu tópico, não é para floodar, mas é obvio que vai sair flood...

Você não é capaz de argumentar contra isso em vez de meter a moderação no meio? Pelo visto não.

Eu tenho meus argumentos, porém tenho de meter a Moderação no meio pois este é o papel dela. Quando me ofendem, eu tenho de ficar de bico calado?

Por que não enviou isso pra algum moderador? Depois reclama que a gente tá floodando. ¬¬

Eu já fiz a denúncia.

Quer que eu chame um táxi?

Er... não. Eu vou de busão mesmo.

Link para o comentário

Bom, eu não vou resolver esse assunto pq eu não conseguiria ser imparcial, eu tambem odeio o Big Brother.

Mas é um ódio em outro nivel, eu realmente detesto essa porcaria de programa... a Globo só passa porcaria, mas eu arrisco a dizer que BBB é a pior e mais fedida de todas as porcarias que essa emissora já exibiu ou vai exibir.

Pode ser roubado, ok, supomos que é ficção mesmo... dane-se, essa droga de programa é anunciado como um reality show e não age como tal.

O ápice do ridiculo foi o BBB anterior, com aquele participante chamado Dourado, será que esse BBB vai superar a ridicularidade do ultimo?

Editado por Baratinha
Evitar problemas
Link para o comentário

Bom, eu não vou resolver esse assunto pq eu não conseguiria ser imparcial, eu tambem odeio o Big Brother.

Mas é um ódio em outro nivel, eu realmente detesto essa porcaria de programa... a Globo só passa porcaria, mas eu arrisco a dizer que BBB é a pior e mais fedida de todas as porcarias que essa emissora já exibiu ou vai exibir.

Pode ser roubado, ok, supomos que é ficção mesmo... dane-se, essa droga de programa é anunciado como um reality show e não age como tal.

O ápice do ridiculo foi o BBB anterior, com aquele participante chamado Dourado, será que esse BBB vai superar a ridicularidade do ultimo?

[2] :reverencia:

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Realmente, a Globo sempre convoca gays, lésbicas, bissexuais ou transsexuais com a intenção de aumentar a audiência :dry:

Link para o comentário

Realmente, a Globo sempre convoca gays, lésbicas, bissexuais ou transsexuais com a intenção de aumentar a audiência :dry:

[3]

Link para o comentário

Depois de Netinho, Fernanda Girão desiste do jogo e pede para sair do programa

fernanda-29-anos-empresaria-participante-do-bbb-12-jan2012-1325701531671_615x300.jpg

A empresária carioca Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de fazer parte do "BBB12". Ainda em confinamento no hotel, ela pediu para sair antes do início do programa, segundo informou o blog do reality show. A emissora vai anunciar em breve o novo participante do "Big Brother Brasil 12".

A saída de Fernanda é a segunda baixa na edição de 2012 do programa, que só estreia na terça-feira (10). Na última quinta-feira (5), o advogado mineiro Netinho também pediu para sair, e foi logo substituído pelo vendedor de São Paulo Ronaldo Peres, de 31 anos.

No hotel onde os participantes ficam confinados antes de serem transferidos para a casa do programa, eles são proibidos de ver TV, usar internet, ligar celular ou até mesmo ver a hora no relógio.

Fonte: UOL

Link para o comentário

Odeio rs

Eu adoro o RS, o que eu odeio é o BBB.

Odeio também.

Sempre tem que ter um gay ai. -q

Cisko, acho que o que ele quis dizer foi que a seleção da Globo não é Imparcial. Eles escolhem o "estereótipo" (ou etnia, posição social,....) que eles querem. Por exemplo, sempre tem um homem negro e (ou) uma mulher negra (Salvo RARAS excesões). Por que não 2, 3 ou todos? Por que somente 1? Eu incluo esse tipo de atitude deles na lista de RACISMO (o mesmo acontece nas novelas, tipo cotas). Também sempre tem uma pessoa mais simples (pobre) e o resto tudo figura "importante" $$$$$$$$$$$.

Deste olhar concordo com o Don_aCHiles, eles sempre "escolhem" um gay e uma lesbica assumidos afim de dizerem que são modernos (E se não me engano no topico "fotos e dados da galera" o Cisko disse que detestava esse tipo de coisa). Por mim podia ter todos Gays ou Nenhum até porque não vou olhar desde que o processo de seleção fosse LIMPO.

Globo, seja imparcial e não moderna. Chega de estereótipo racistas.

- Por sinal, penso em sair dos fóruns para sempre por causa destas coisas.

Por enquanto, não. Mas se começarem outra vez...

O seu defumado vai se mudar pra um fórum de mais categoria. haiuahiaa

Foi mal Seu Roubado, mas não resisti à piadinha. No Stress

Vou rezar pra que a moderação se arrependa e lhe devolva seu tópico.

____

Sr. Furtado e Cisko, não briguem. Não existe necessidade de discussão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...