Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    264

  • Seu Furtado

    55

  • Alan1509

    41

  • Marcos Albino

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Victor,posso entrar pra equipe?

Claro, Bruno.

Antes disso você tem que me falar a função que quer ter nele e se cadastrar no Wordpress (wordpress.com). PS: cadastre qualquer blog sem usar mesmo, visto que a conta servirá para você ter acesso ao painel de postagens da Wordpress.

-------------------------------

Top 10 do Vizinhança: Dezembro/2011

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/03/top-10-do-vizinhanca-dezembro2011/

Em breve: sessão completa sobre La Chicharra, com informações, guia de episódios, resumos, fotos e vídeos.

Link para o comentário

Thomas, se quiser colocar ela "aqui dentro" é só usar [web]http://link do site[/ web] (sem os espaços)

Sobre a coluna, está boa, porém desorganizada. Começa com uma entrevista sem apresentação nem nada, já direto na primeira pergunta sem nem falar quem é o entrevistado. Além disso, temos a coluna "Papo Chavesmaníaco", a intenção era todas as entrevistas serem feitas nesta coluna. Além disso, tem várias linhas puladas no post quando o texto já acabou, sendo assim um espaço desnecessário.

Mas isso não foi uma crítica, apenas apontei coisas que podem ser melhoradas, para a coluna ser cada vez melhor. Abraço :joinha:

Link para o comentário

Gostaria de sizer que, já que o Lucas Pettina sumiu, eu estarei anotando as exibições dos semelhantes no site (esse cargo seria dele, mas estou o substituindo)

Link para o comentário

Gostaria de sizer que, já que o Lucas Pettina sumiu, eu estarei anotando as exibições dos semelhantes no site (esse cargo seria dele, mas estou o substituindo)

Obrigado, quando ele aparecer você "volta pro horário antigo"

Link para o comentário

Se der alguém por favor arrume o [web]

Robin_CH digo Lucas_CH arruma ai :P

___

E com relação ao projeto, muito bom mesmo, deve ter dado um trabalhão arrumar tudo isso ein, rsrsrsrs.

:reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...