Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    264

  • Seu Furtado

    55

  • Alan1509

    41

  • Marcos Albino

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei do assunto e da forma como foi escrita, mas acho (não tenho certeza), que poderia ser melhor abordado.

Gosto de como escreve, mas pena que são textos bem curtos :/

Link para o comentário

Tem um gibi da Turma da Mônica dos anos 90 que tem essa brincadeira do copo também. Eu tinha ele aqui até recentemente.

Link para o comentário

Interessente.Principalmente pq é a primeira vez que se associa Chaves X Menino Maluquinho,geralmente agente sempre faz semelhanças de Chaves com a Turma da Mônica que é mais facil.Principalmente em algumas histórias da turma os roteristas parecem se inspirar nos episódios do menino do oito.E não é só isso,isso sem contar os roteiros dos gibis quando ambus eram da editora Globo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Interessente.Principalmente pq é a primeira vez que se associa Chaves X Menino Maluquinho,geralmente agente sempre faz semelhanças de Chaves com a Turma da Mônica que é mais facil.Principalmente em algumas histórias da turma os roteristas parecem se inspirar nos episódios do menino do oito.E não é só isso,isso sem contar os roteiros dos gibis quando ambus eram da editora Globo.

ambus?

Link para o comentário

ambus?

Eu tinha me corrigido duas vezes antes de enviar por achar que tinha escrito errado,mas acabei errando.>_<

Já editei.

Link para o comentário

Tenho a impressão de já ter visto uma história parecida com essa historinha em um gibi da Mônica, mas não sei se me confundi ou algo assim

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Tenho a impressão de já ter visto uma história parecida com essa historinha em um gibi da Mônica, mas não sei se me confundi ou algo assim

Eu vi uma história no almanaque da Magali(acho)que as Mônica,Magali e Denise brigam da brincadeira do copo,porém não se parecia nem um pouco com o episódio de Chaves.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa que legal essa semelhança.

Essa história de copos tb não me é estranha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...