Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial


Victor235

Recommended Posts

Professor Girafales

Muita pena,era um blog excelente,sempre com fotos raras,e coisas raras,vai fazer falta no meio CH..

Link para o comentário
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    264

  • Seu Furtado

    55

  • Alan1509

    41

  • Marcos Albino

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, mas que pena :(

Era um excelente blog, foi lá que baixei uma história em quadrinho do gibi da Chimoltrúfia. Do site também vieram uma grande porrada de fotos raras das séries que temos hoje. É triste que um grande blog encerre suas atividades assim, e ainda mais por conta de uma sacanagem desta natureza.

Espero que volte algum dia.

Oqe ser Chimoltrúfia?

Link para o comentário

Oqe ser Chimoltrúfia?

Em todos esses anos nesta indústria vital no meio CH, essa é a primeira vez que isso me acontece alguém me pergunta isso...

É a personagem de Florinda Meza, no quadro "Los caquitos" (Chompiras) do Programa Chespirito (1980-1995)

Link para o comentário
que pena que acabou assim por causa de uma sacanagem que fizeram.

Eu sei que foi perda de arquivo, mas sacanagem de ambos os lados. Nunca vi o Cassio dar créditos a algum fotógrafo em suas fotos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

logoumano.png

Hoje, dia 03 de dezembro de 2012, o blog Vizinhança do Chaves completa um ano de existência! Agradecemos a vocês, que apostaram na ideia e prestigiaram nosso trabalho desde então. Também agradecemos a todos os integrantes da equipe, inclusive os que já passaram pelo blog, e os fóruns. Desde a estreia, nosso objetivo é trazer um conteúdo de alta qualidade para vocês. E assim continuará sendo!

Para comemorar nosso aniversário, preparamos duas postagens especiais para vocês, um texto analisando a história do blog e uma retrospectiva do que aconteceu ao longo deste ano:

» Vizinhança do Chaves completa um ano no ar

» Retrospectiva "Vizinhança do Chaves - 1 Ano"

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 2
Link para o comentário

Bacana. Que bom que pude contribuir com isso, embota tenha sido bem pouco para tudo que faz essa equipe diariamente.

Parabéns galerinha, uma ano mais para o blog. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...