Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    264

  • Seu Furtado

    55

  • Alan1509

    41

  • Marcos Albino

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vizinhança do Chaves virando Record! xDDDDDD

Não estou conseguindo entrar no Vizinhança aqui, deve ser algum problema no PC ._.

Link para o comentário

Finalmente uma coluna que preste no meio CH.

Não desmerecendo as outras, mas hoje em dia, os sites CH estão apostando em users novatos que escrevem TUDO errado e assuntos meio batidos já. (Aqui excluo o VdC, DV, PCH, Canal 8 e outros).

Link para o comentário

Porque Record?

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Continue convencendo mais chaves-maniacos à ser colunistas do blog! =]

Link para o comentário

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Continue convencendo mais chaves-maniacos à ser colunistas do blog! =]

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

Link para o comentário

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Continue convencendo mais chaves-maniacos à ser colunistas do blog! =]

E você é um deles :D

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Link para o comentário

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Tu sabe que pode contar comigo.

Link para o comentário

Obrigado. Mas como você tem o DV, não sei se seria bom pra você ficar ajudando no VdC bastante.

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

Link para o comentário

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

Bom saber disso. Trate de mandar entrevistas pra todos da lista agora mesmo!!

Brincadeira. Quando entrar no MSN a gente combina certinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...