Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial


Victor235

Recommended Posts

  • 7 meses depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    50

  • Will CH

    15

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Furtado

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
NOVIDADES NO PAPO CHAVESMANÍACO

Como o Will não seguiu a ordem das entrevistas planejadas para a 2ª temporada e o Victor já está sobrecarregado com as suas demais funções no blog, eu passo a ser o entrevistador do Papo Chavesmaníaco. Então, a 2ª temporada foi finalizada com FellipeKyle e a 3ª temporada começa com aqueles que estavam na longa lista de espera. Optei por excluir aqueles usuários que haviam se inscrito, mas por algum motivo sumiram do fórum. Por enquanto as inscrições estão encerradas, mas podem ser reabertas caso haja uma 4ª temporada.

3ª TEMPORADA - PAPO CHAVESMANÍACO
01. Rafael Sales
02. Cavallari
03. CHarritO
04. Paulo Vitor CH
05. Gabriel Joaquim ("ninguém tem paciência comigo")
06. Gabriel Koller
07. Marcelo Cazangi
08. Chad'
09. Lote de 84
10. Don CHelipe
11. Valdés
12. Bruno (Gogetareborn/Bruce Dubber)
13. Igorkk33

Resposta Dobrada Especial: Chambón e Gabriel CH


Caso você não queira mais ser entrevistado, mande uma MP para mim. (no caso do FUCH aqui você deve postar neste tópico).

As entrevistas serão feitas via MP, email ou mensagem pelo Facebook. Preciso que você, entrevistado, me mande uma MP dizendo qual meio você prefere que seja feita a entrevista. Meu email é oseufurtado@hotmail.com e o meu perfil no Facebook é Furtado Defumado. ;)


EDIT: RESTA UMA VAGA A SER PREENCHIDA. EXCLUSIVIDADE AQUI DO FUCH, SE VOCÊ QUER SER ENTREVISTADO POSTE AQUI "Eu quero ser entrevistado no Papo Chavesmaníaco". Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

"Eu quero ser entrevistado no Papo Chavesmaníaco"

Ok, Gabriel! :) Você é o entrevistado especial da terceira temporada do Papo Chavesmaníaco.

Como se faz pra participar dessas entrevistas?

Geralmente abrimos inscrições no FUCH e no Fórum Chaves e os usuários se inscrevem. Porém, como a lista de entrevistados desta vez está enorme, eu resolvi não abrir mais inscrições além dessas que já foram feitas. Caso ocorra uma nova temporada da coluna vamos abrir novamente as inscrições. ;)

Link para o comentário

Caso ocorra uma nova temporada da coluna vamos abrir novamente as inscrições. ;)

Então na próxima temporada, vocês podem contar comigo!

Link para o comentário

Droga, Furtado editou com a info da vaga restante dois minutos depois de eu ter lido o tópico. :P

Vou abrir uma inscrição especial para você numa edição especial do Resposta Dobrada comandada por mim. Aí vai os entrevistados vão ser você e o Gabriel. Ok? ;)

Link para o comentário

Ok, Gabriel! :) Você é o entrevistado especial da terceira temporada do Papo Chavesmaníaco.

Tem ideia de, mais ou menos, quando você fará a entrevista?

Link para o comentário

Tem ideia de, mais ou menos, quando você fará a entrevista?

Leia ali em cima, você e o Chambón serão entrevistados por mim numa edição especial da coluna "Resposta Dobrada", lembra? Essa entrevista será feita após o término de todas as entrevistas do Papo, ou seja, vai levar algum tempo. :P

Link para o comentário

Leia ali em cima, você e o Chambón serão entrevistados por mim numa edição especial da coluna "Resposta Dobrada", lembra? Essa entrevista será feita após o término de todas as entrevistas do Papo, ou seja, vai levar algum tempo. :P

Estava falando em uma data mais específica, mas ok. O ''Resposta Dobrada'' é ótimo. :)

Link para o comentário

Furtado, que bom que irá dar continuidade a este projeto que por ter outras funções no blog acabo deixando em segundo plano, apesar de ser uma seção importante do site. Boa sorte com o projeto.

Link para o comentário

Como o Will não seguiu a ordem das entrevistas planejadas para a 2ª temporada

O cara me sacaneou legal hein... Nunca mais arrumo emprego no meio ch, hehe

Boa sorte aí mano!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...