Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial


Victor235

Recommended Posts

Falando em incendio :

09. É mais importante assistir Chaves do que socorrer pessoas com risco de morte num incêndio?

Edward: sim

:ruim_tv:

Sim, eu estava me referindo à essa fala

Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    50

  • Will CH

    15

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Furtado

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, eu estava me referindo à essa fala

mas o q q tem?? é o meu jeito

por causa do maldito incendio tiraram a luz pra n fude mais, ai n vi jogando bola e a bandinha, fiquei P da vida querendo bota mais fogo no lugar

Link para o comentário

mas o q q tem?? é o meu jeito

por causa do maldito incendio tiraram a luz pra n fude mais, ai n vi jogando bola e a bandinha, fiquei P da vida querendo bota mais fogo no lugar

Mas o episódio você podia baixar depois, as pessoas que faleceram não voltam mais

Link para o comentário

Mas o episódio você podia baixar depois, as pessoas que faleceram não voltam mais

eahuhauea mas eu ja falei é o meu jeito não ligar pra nada nem niguem.....mas respeito a tua opinião

Link para o comentário

Mas o episódio você podia baixar depois, as pessoas que faleceram não voltam mais

Fatality do Victor.

É melhor Brutality SF, rsrsrsr; Eu também não gostei do que o Edward disse, mas já que é o jeito dele, fazer o que...

Link para o comentário

ah victor vc n me conhece mto bem né?? eu não me importo com os outros '-', pra mim so vale minhas ambições e objetivos u.u

eahuhauea mas eu ja falei é o meu jeito não ligar pra nada nem niguem.....mas respeito a tua opinião

:blink:

Link para o comentário

Anthonio Felipe me dá a receita de fazer fanfic de 100,eu nunca fiz isso e sinceramente acho q tem que tá muito inspirado para fazer uma história tão grande.

“Eu tenho medo do Antonio Felipe”

XD ahahahahah eu acho que me lembro disso,não nos minimos detalhes.Digamos vagamente.

Pareçe que boa parte gosta da Saga do "O gato do Kiko"

E ambus tem razão o Blog é exemlente e tem futuro.

Parabéns Victor!!

Comandar um Blog não é facil.Principalmente dá uma de Marilia Gabriela...digo..entrevistador :D

Link para o comentário

Não entendi o que falei de "fatal" ou "brutal"

Victor vc me passa as Perguntas pelo MP ?

Ainda não está na sua vez, mas quando chegar passarei por MP :joinha:

Nesse momento não estou fazendo entrevistas, publiquei várias esses dias. Esperem uns dias e publico mais.

E ambos tem razão o Blog é exemlente e tem futuro.

Parabéns Victor!!

Comandar um Blog não é facil.Principalmente dá uma de Marilia Gabriela...digo..entrevistador :D

Muito obrigado, Pópis

Link para o comentário

Não entendi o que falei de "fatal" ou "brutal"

Então vamos para a ética: Você deu um xeque-mate nele entendeu? :P

Link para o comentário

como se faz para participar deste papo? me interessei!!!! :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...