Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial


Victor235

Recommended Posts

Victor235, a partir de 5 de março, vou participar dos sites e fóruns com pouca frequêcia, devido aos estudos.

Caso não consiga enviar as perguntas até dia 4, pode pular. Depois te aviso, quando eu estiver livre, para realizar a entrevista. Ok?

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    50

  • Will CH

    15

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Furtado

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Victor235, a partir de 5 de março, vou participar dos sites e fóruns com pouca frequêcia, devido aos estudos.

Caso não consiga enviar as perguntas até dia 4, pode pular. Depois te aviso, quando eu estiver livre, para realizar a entrevista. Ok?

Vou tentar enviar até dia 4 então. Vou ver o que faço...

Obrigado.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

ATENÇÃO! O PROJETO NÃO ACABOU. Simplesmente demos prioridade a outras áreas do blog.

Veja como andam as coisas:

PRIMEIRA TEMPORADA - JÁ REALIZADA

01. Kvint

02. Cisko

03. MVNS

04. ThomasCH

05. Riddle

06. Carlo Oriali

07. Seu Furtado

08. Don_aCHiles

09. Lucas_CH

10. LuisEnrique

11. Matheus Rolim

12. Edward Katsua

13. Antonio Felipe

14. Professor Girafales (FUCH)

BÔNUS: Sandra Mara (dubladora da Chiquinha) - por Seu Furtado

*Ainda faltou uma com o Will CH, em breve publicaremos.

SEGUNDA TEMPORADA - EM BREVE

15. Bia Nunes

16. Fofalhas da Gentoca

17. Rafinha

18. Vini Mahier

19. El ChEric del Ocho

20. Billy Drescher

21. Chavo

22. Ecco

23. Rafael Sales

24. JoãoNeto RGB

25. FellipeKyle

26. Ronaldo Lião

TERCEIRA TEMPORADA - AINDA ESTE ANO

27. Sinuhe

28. Super Chespirito

29. Cavallari

30. Daniel Brito

31. Cleberson SBT

32. CHarritO

(e mais 6 vagas)

*Enviamos entrevistas ao Felipe Reina e Tatá Guarnieri, que não responderam o e-mail (na verdade responderam estar sem tempo e adiaram, e não falaram mais sobre o assunto).

** caso alguém pediu para ser entrevistado e ficou de fora da lista, foi erro nosso, favor nos avise.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Pessoal, eis a primeira entrevista da 2ª temporada do Papo Chavesmaníaco, perdoem-me por alguns erros na formatação do texto, tentei de toda forma consertar, mas como já havia publicado, deixo para o patrão Victor corrigir.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/18/papo-chavesmaniaco-a-despedida-do-seu-furtado/

Um abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ficou boa a entrevista do Will para o Seu Furtado.

Mas agora o problema é o seguinte: tem usuários nessa lista que não postam mais ou foram banidos dos fóruns. Aí teriam que tirá-los da lista (em caso de banidos) ou colocá-los na nova lista de espera?

E pelo visto, sou a próxima da lista. Mas vou ver se tento lembrar de algo e depois responder. Mas deixa isso para algumas semanas depois. Estou de recuperação em uma das matérias, por enquanto, e tenho de ficar ocupada por mais algumas semanas.

Link para o comentário

Bia, as pessoas que não estão mais ativas no fórum foram "movidos" para a terceira temporada, assim há chances de já terem voltado a participar dos fóruns nesta época futura. Selecionamos os próximos 10 ativos da lista. Caso alguém não responda, a gente vai chamando o 11º e assim por diante. E não há problema em demorar para responder, de qualquer forma quem faz parte dos 10 será entrevistado, a diferença é que a ordem de publicação será alterada caso demorem para responder, pois os que responderem antes terão ela publicada antes. Tudo certo?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Tem como se escrever ainda?

Como muita gente não acessa mais os fóruns, acho que dá pra encaixar mais pessoas. Todavia é preciso o aval do Victor.

Link para o comentário

Pode se inscrever sim, Koller. Só que vai demorar, pois tem muita gente na fila. Mas a gente te chama caso os próximos inscritos não atendam as MPs do Will ;).

Link para o comentário

Pode se inscrever sim, Koller. Só que vai demorar, pois tem muita gente na fila. Mas a gente te chama caso os próximos inscritos não atendam as MPs do Will ;).

Tudo bem, não tenho pressa :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...