Ir para conteúdo

Chespirito CNT em DVD


Chompiras

Recommended Posts

O audio dos episodios estão bons??

Sim!

Não é digital, mas é completamente "audível", sem problema nenhum, perfeito!

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chompiras

    51

  • Willianch

    18

  • Alisson

    13

  • Bruneids

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chompiras é um ótimo vendedor, apesar da cara.. :D

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....

Tirem do "Chompiras" a cara e corpo eo que sobra? O Alma Negra... hahahahahahahahahahaha

Valeu Matheus!!! :surfing:

Link para o comentário

Estou pensando seriamente em comprar, mas agora com o lançamento do box 6 e do Ah que Quico fica complicado deixa pro dia das crianças intaum!!

Link para o comentário

bem que eu queria comprar mas esse mes estou sem fundos, sera que essa promoção nao se esticaria por mais algum tempo nao? :aplausos:

Link para o comentário
bem que eu queria comprar mas esse mes estou sem fundos, sera que essa promoção nao se esticaria por mais algum tempo nao? :aplausos:

Acho que não... infelizmente!!! :unsure:

Link para o comentário

Conforme prometido a alguns dias, um guia detalhado dos episódios, com imagens de cada episódio (por enquanto só do disco 1- em breve o restante):

Guia de episódios:

Disco 1

1-Maruja vidente- parte 1:

Maruja resolve virar vidente, e acaba arranjando emprego para a Chimoultrufia na casa de uma cliente sua. Chompiras é chamado para levar a televisão da casa para conserto, mas ocorre um pequeno mal entendido...

Duração: Aprox. 45 min

pdvd001528x360xy6.jpg

2-A sessão espírita- parte 2:

Gritos, caixas que andam, e uma sessão espírita que termina na delegacia ocorre quando Maruja segue com sua nova "profissão", apesar de só enganar suas clientes...

Duração: Aprox. 45 min

pdvd002528x360wx5.jpg

3-O mapa do tesouro

Chompiras e Botijão são enganados comprando falsos mapas do tesouro...mas alguém mais caiu no golpe!!!

Duração: Aprox. 20 min

pdvd003528x360ri5.jpg

4-A operação

Chaparrón e Lucas resolvem fazer uma operação, que vai deixar o guarda impressionado...

Duração: Aprox. 10 min

pdvd005528x360bk3.jpg

-----------------------------XXX-------------------------------------------------

Link para o comentário

Cassio, resolvi te ajudar, se não se importar :D

Volume 28

Chapolin / Dr. Chapatin - O Mestre dos Disfarces

Duração: aproximadamente 45 min.

pdvd_025__528_x_360_-6d9147b797.jpg

Chapolin Colorado tenta prender Cory, um bandido que consegue se disfarçar de qualquer maneira, mas claro, Chapolin é um expert nesses assuntos (foto) e tem que evitar que o bandido mate a velhinha para que seu sobrinho fique com a herança. Um episódio com um ar bastante investigativo, muito bom, recomendo!

Chespirito - Fausto de Goethe

Duração: aproximadamente 12 min.

pdvd_028__528_x_360_-adba125d46.jpg

A história de Dr. Fausto, um sábio que desejava para si todos os conhecimentos do mundo, satirizado por Chespirito nesse episódio, onde o diabo lhe entrega uma varinha, que dizendo "chirrin" aparece o que ele quiser, e "chirrion" desaparece o que ele quiser, mas o que ele quer é o amor de uma mulher, o que não se pode conseguir com uma simples varinha mágica, no desejo de ser o melhor, Fausto acaba assinando um contrato concordando em ir para o inferno!

Chespirito - O Bar Que Fecha Só Depois Do Último Cliente, Isto Se Ele For Embora é Claro

Duração: aproximadamente 3 min.

pdvd_032__528_x_360_-b2fd921ff5.jpg

Episódio no estilo do cinema mudo, o dono e o garçom querem fechar um bar, mas um casal apaixonado não permite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Não tem como tirar uma foto do Menu pra mim ver como é? :)

Obrigado ;)

Eu tbm queru ver comu eh!!

Link para o comentário

Claro que estou puxando saco :D

--------------------------------------------

O menu dos DVD´s é bem simples só pra seleção de episódios mesmo, não tem foto nem nada, o que eu realmente acho desnecessário ;)

Link para o comentário
Claro que estou puxando saco :D

--------------------------------------------

O menu dos DVD´s é bem simples só pra seleção de episódios mesmo, não tem foto nem nada, o que eu realmente acho desnecessário ;)

Também acho totalmente desnecessário,pra mim não faz diferença DVD com menu personalizado,ou menu simples.O que importa é o conteúdo e a qualidade. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...