Ir para conteúdo

Chespirito CNT em DVD


Chompiras

Recommended Posts

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chompiras

    51

  • Willianch

    18

  • Alisson

    13

  • Bruneids

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Er, desculpa =[

Só queria animar o tópico... :/

Mas então tá... Boas vendas :(

Não irrito mais...

hahahahahaha

Também to zoando...

Não pode brincar também? :lingua:

hahahahahahahaha!!!

Abraços!!! :surfing:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Guia dos dvds:

Volume 2:

1. Chompiras- O casamento de Espotaverderona- parte 1

A mãe de Chimoultrufia chega disposta a arrumar um marido, e para tristeza de Chompiras, ele é o escolhido.

Obs: A Cnt só exibiu a parte 1 desse episódio

Duração aproximada: 45 minutos

pdvd000528x360kd4.jpg

2. Chompiras- O hipnotizador

Um circo vem a cidade, e o hipnotizador acaba provocando uma onda de "hipnotismos" nos amigos de Chompiras

Duração aproximada: 45 minutos

pdvd001528x360de8.jpg

3. Chompiras- O bandido com prótese

Chimoultrufia fica impressionada com a notícia de um bandido que fugiu da prisão e que pode se difarçar como qualquer pessoa. A única característica que facilita o reconhecimento é uma prótese na nádega. Chimoultrufia resolve verificar seus amigos, para certificar de que um deles não seja o ladrão.

Duração: 20 minutos

pdvd002528x360nh4.jpg

4. Chaparron Bonaparte- A menina melancia

A vizinha de Chaparrón e Lucas deixa sua sobrinha para que eles tomem conta, mas eles acabam verificando que a menina se parece com uma melancia.

Duração: 10 minutos

pdvd004528x360rq6.jpg

Link para o comentário

Volume 3:

1. Chompiras: A trama contra Chompiras (parte 1)

O bandido Chamois descobre sua grande semelhança com Chompiras, e resolve matá-lo para que a polícia acredite que foi ele quem morreu. Tudo fica mais complicado quando Chimoultrufia passa a trabalhar na casa do bandido.

Duração: 45 minutos

pdvd006528x360ce2.jpg

2. Chompiras: O desfecho da trama (parte 2)

Sargento Refugio e o Delegado Morales prendem o Chamois acreditando que na realidade ele é o Chompiras. Enquanto isso, o verdadeiro Chompiras corre perigo nas mãos do capanga de Chamois.

Duração: 45 minutos

pdvd007528x360pp7.jpg

3. Chompiras: Hóspedes do mesmo quarto

Maruja e Espotaverderona se hospedam no Hotel Boa Vista, porém por um erro de Chompiras e Chimoultrufia elas acabam ficando no mesmo quarto

Duração: 20 minutos

pdvd008528x360wv8.jpg

4. Chaparron Bonaparte: Assaltando o morimbundo

Lucas informa que Chaparron só tem alguns minutos de vida, e ele resolve colaborar com um bandido que entra em sua casa para assaltá-lo (para espanto do ladrão).

Duração: 10 minutos

pdvd009528x360tq1.jpg

Link para o comentário

Sensacional, eu tenho q comprar isso logo, pena q eh mto caro, na verdade por ser 26 DVD's eh barato!!

Link para o comentário
Sensacional, eu tenho q comprar isso logo, pena q eh mto caro, na verdade por ser 26 DVD's eh barato!!

somos dois!mesmo a dublagem ruim tenho que ter essas raridades!

Link para o comentário
Sensacional, eu tenho q comprar isso logo, pena q eh mto caro, na verdade por ser 26 DVD's eh barato!!

somos dois!mesmo a dublagem ruim tenho que ter essas raridades!

Dublagem ruim nada, a dublagem eh pessima!!

Link para o comentário
Não acho a dublagem horrível não. Mas tem quem goste da dublagem do Clube, fazer o que... :lingua:

Moro no Paraná!

Na minha opinião, dublagem ruim da CNT só em Chaves. Eu não gosto mesmo é do texto, eles adaptavam mal pra caramba! Aquela frase da Chimoltrúfia "você sabe muito bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra... porque assim é como tudo, tem coisas que eu nem sei... eu tenho ou não tenho razão?", cada episódio é de um jeito na CNT, parece que nem sabem o que é um bordão. :P

Realmente o texto e a dublagem do Clube são muito superiores, mas vale a pena ter os DVDs da CNT pois trata-se de uma raridade, sem dúvida. Fora que, esses DVDs estão excelentes, mesmo sendo gravações antigas! Chompiras, você está de parabéns pelo trabalho e também por compartilhar esse tesouro conosco! :reverencia::aplausos:

Link para o comentário

Mais é só qualquer coisa Thomas... :rolleyes:

Valeu mesmo!!!

Quanto a adaptação é verdade, tem vários problemas assim... mas acho que depois de um tempo os bordões acabaram ficando de um único jeito. E concordo com você, a dublagem no Chaves é horrível mesmo. Mas nos outros é 10!!! Não imagino uma voz melhor pro Chompiras que essa !!!

Link para o comentário

Preciso comprar esses DVD's, mesmo eu achando a dublagem do clube infinitamente melhor, mas Cassio vc está de parabéns e como o Thomas disse obrigado por vc compartilhar essa raridade (eu ficaria mais grato se vc me desse de graça, hehe, to zuando) com a gente!!

Link para o comentário

Adaptação? Nem sequer tem! No episódio "esses velhinhos são de morte" o Dom Caveira chama o Sr. Navarro de Pedarro (careca) mesmo!

O que vale é que são episódios sensacionais com uma dublagem que é boa sim!

Eu já comprei e recomendo.

Esse do Chamois deve ser ótimo, to doido pra assistir!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Guia dos dvds:

Volume 4:

1.Chompiras: A filmagem- parte 1

Maruja começa a trabalhar como maquiadora em um filme, enquanto Chompiras insiste em atrapalhar as gravações vendendo seus sorvetes... mas quem rouba a cena é Chimoutrufia que ganha um papel no filme!!!

Duração: 45 minutos

pdvd000528x360fo6.jpg

2.Chompiras: Chimoultrufia a estrela de cinema- parte 2

Agora que Chimoultrufia virou uma estrela de cinema, Botijão resolve virar empresário dela e correr atrás do prejuízo fazendo com que um contrato seja assinado.

Duração: 45 minutos

pdvd001528x360gg9.jpg

3.Chompiras: Golias Escamilo, não o contradiga!

Um ex-presidiário que ficou na mesma cela que Chompiras e Botijão quando eles ainda eram ladrões, aparec eno Hotel Boa Vista. Só que ninguém sabe que contradize-lo pode ser algo muito perigoso!!!

Duração: 20 minutos

pdvd002528x360br0.jpg

4.Chompiras: O roubo do relógio

Chompiras acaba levando seus dois amigos (Chimoultrufia e Botijão) para a delegacia, pois acredita que eles foram responsáveis pelo roubo do seu relógio.

Duração: 10 minutos

pdvd003528x360ug4.jpg

Link para o comentário

Nossa, esse DVD 4 deve ser ótimo pelas fotos que você postou. Continue postando fotos dos episódios de cada DVD, esse DVD 4 me deu vontade de comprar, faz uma promoção aí. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...