Ir para conteúdo

RARIDADE: Foto de Sérgio Galvão


Seu Furtado

Recommended Posts

Nossa!Eu nem lembrava que não tinha foto dele :P pobre homem,foi mal!

Agora...acho que esse deve ter sido mais dificil de encontrar do que o Marcelo,pq eu lembro que antigamente praticamente nenhum site tinha a foto dele.

Link para o comentário

Ele é um bom dublador, mas não foi uma boa escolha do diretor ter escolhido ele para ser dublador do Chespirito...

Link para o comentário

Que isso, povo! Pelo amor de Deus. Até hoje ninguém fez o Chompiras como esse rapaz. A voz casava perfeitamente. O cara é foda. Dava aquele tom cavernoso condizente com a carcterização da personagem. Chompiras com aquela camisa horrível de presidiário, o paletó preto de defunto e aquela barba de quatro dias, mais parece um troglodita e a voz de Galvão ficou simplesmente perfeita para ele.

Link para o comentário

Que isso, povo! Pelo amor de Deus. Até hoje ninguém fez o Chompiras como esse rapaz. A voz casava perfeitamente. O cara é foda. Dava aquele tom cavernoso condizente com a carcterização da personagem. Chompiras com aquela camisa horrível de presidiário, o paletó preto de defunto e aquela barba de quatro dias, mais parece um troglodita e a voz de Galvão ficou simplesmente perfeita para ele.

Prefiro o Cassiano como Chaveco. :s_success:

Link para o comentário

E onde foi encontrada essa foto?

Encontrei casualmente pela internet no Google Imagens.

Pelo que eu entendi, o Sérgio Galvão é um ator e dublador veterano e atuou em grandes sucessos da extinta TV Tupi. Essa foto deve ser dessa época e nem sei se ele já morreu.

Pra mim, foi um bom dublador para Chespirito. Sua voz casou muito bem para o Chompiras, mas em outros como o Chaves e o Chapolin ficou muito estranho, porém, foram poucos episódios que dublou dos dois quadros.

Link para o comentário

Nossa, sempre tive curiosidade de ver a foto dele rsrsrs, aliás, eu gostaria de saber, ele já morreu?

Nunca tinha visto uma foto dele

dublador lixo

por que? eu não acho, acho um excelente dublador (e não fala termos chulos, como o Cassiano)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...