Ir para conteúdo

Filme do Chapolin


Mr.Ramon

Recommended Posts

Existia um tópico falando desse video aí,só não estou achando.

É só o sucessor do Chapolin com um passado ruim que o fez agir como Batman. :D

Eu acho esse video bem legal.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    7

  • Usagi White

    6

  • José Antonio

    4

  • Lucas Fernando

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O filho de Chespirito mencionou que ainda desconhece quem poderia ser a pessoa que realize a voz do Chapolin, já que o próprio Chespirito, apesar de que se encontra saudável, não poderá realizá-la.

E quanto a Jesús Guzmán? Descartaram a voz dele?
Link para o comentário

Eles só ficam adiando esse filme do Chapolin, já desisti de ficar esperando essa porra, em 2014 vão adiar de novo vocês vão ver

Link para o comentário

Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso.

E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né?

Link para o comentário

Eu tenho minhas dúvidas é se todos os users desse fórum estarão vivos para ver isso.

E as primeiras notícias do filme chegaram em 2007/2008, né?

Sim.

GUARDEM ESSAS PALAVRAS:

Eles ainda nem começaram a animação. (16/07/2013)

Aliás...

Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial).

Link para o comentário

Sei lá, desde que eu entrei no meio CH já falavam desse filme

Link para o comentário

Se ainda não sabem quem fará a voz, significa que não animaram MESMO, pois primeiro a voz é gravada e DEPOIS é feita animação (por causa do sincronismo labial).

Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano.

Link para o comentário

Posso estar falando bobagem, mas se for pensar um pouco, a voz pode ser feita por uma pessoa qualquer e quando o trabalho estiver pronto, ai sim chamar os dubladores escolhidos para cada papel para dublarem tudo de uma vez no fim do ano.

Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial.

Link para o comentário

Mas nas animações, normalmente, primeiro o dublador grava as falas e depois é feita a animação para fazerem o sincronismo labial.

Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto.

Link para o comentário

Mas foi o que eu disse, não precisa necessariamente que esse dublador que grava as falas ser o oficial, dependendo do trabalho, podem usar uma voz qualquer e o oficial faz sua parte apenas quando o trabalho já estiver pronto.

Até pode ser,

mas, tipo, não é muito normal isso...

Normalmente eles pegam um dublador fixo para fazer a primeira dublagem.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

1507664_10151751860041114_1914004469_n.j

O site Chavodel8.com anunciou que tem novidades sobre o filme do Chapolin. Em breve.

Ilustração: Dave Alvarez Studios

  • Curtir 1
Link para o comentário

haha, que bacana! Pelo visto, irão incluir a clássica quadrilha do Tripa Seca. Vai ter até o Super Sam :lol:

E se este for o esboço da animação, então não seguirão a linha do Chaves Animado.

Link para o comentário

Amei. Que bom que farão em 2D e não em 3D, tenho a impressão que desenhos em 2D hoje em dia com toda a tecnologia podem ser tão bonitos quando desenhos em 3D.

Link para o comentário

Muito bom! Apesar do atraso em lançar o filme, tenho certeza que quando sair, vai ficar muito bom... :joia:

Link para o comentário

1512549_341134566026841_1559649087_n.jpg

1477958_341511022655862_1410372609_n.jpg

Fonte: https://www.facebook.com/DaveAlvarezStudio

Segundo o autor, são fã-arts, nada oficial.

Pergunta: segun un fan page del chavo estos artes son para una futura pelicula... es verdad? ? ?

Resposta: La realidad no. Esto es fan art, no se cual sea la página que este informandolo pero no es cierto. Aunque sería un honor poder trabajarlo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...