Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu mesmo nem ligo pra esses cortes, pois repito o que o pança loca disse "É melhor passar assim do que não passar".

Essa esquete acompanha qual episódio?

Barquinhos de Papel - 1973.

Link para o comentário

Sabe, falando desses defeitos de qualidade nos episódios, me deu uma curiosidade, meia insana mas... enfim....

Geralmente exibem Chaves nas Madrugadas certo? Poderia exibir os episódios no estado que estão.

Logicamente é impossível fazer isso no horário das 18h pelos motivos já citados, mas nas madrugadas, não veria grandes problemas.

Seria o único jeito de ver como realmente ficaram a qualidade dos episódios. Alias, quem aqui não gostaria de ver as fitas e tipo, falar assim:

- Liga essa pra eu ver como está a qualidade! E ver ao vivo a qualidade que está.

Até pensaria algo mais ilógico. Poderiam criar um "mini programa" na madrugada, onde (quem sabe o próprio Lascalla) explicaria pra gente como tal episódio se encontra, o que ele fez pra poder remasterizar, enfim, um comentário sobre o episódio e após o comentario exibir o mesmo sem corte algum, mesmo nos trechos ruins.

Sinceramente acabaria com essa dúvida que todos tem sobre essas fitas.

Se essa idéia maluca um dia virasse realidade, seria mais um documentário de Chaves no SBT, do que uma simples exibição de Chaves.

O que acharam da idéia? Vallete, tem como comentar algo nesse sentido com o Lascalla?

Editado por Ray Minamoto
Link para o comentário

Eu não acho nada... Aliás, eu mesmo considero que é muito xiita reclamar de tudo indiscriminadamente. Se há uma justificativa técnica para o corte, tudo bem, foi o que se pôde fazer para exibir o episódio. E além disso, o único problema que vi até agora foi nesses dois episódios que citei, que cortaram justamente o final. Mas não vi em nenhum lugar essa explicação para os cortes. Se puder linkar, agradeço.

Não tem como linkar, pq foi pelo Twitter. O Lascalla respondeu via Twitter para vários fãs. Um deles foi @luispancada.

não, não é, reclamar de ficar sem exibição de quaquer esquete é direito, e o henrique se faz de vitima, ninguem tava brigando por nada e ele ficai ai se fresquiando

Cara, o SBT nem considera esses sketch's como parte importante do programa. Se vc ler este post meu: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18173&view=findpost&p=309226 vai perceber que o SBT se f*$@ pra esses sketch's. O outro funcionário a quem me refiro na mensagem que me ligou anteriormente e foi atencioso, me disse claramente, que eles vendem um produto para o público e esse produto é o CHAVES. Esses sketch's são considerados por eles um programa a parte... um material extra. Por isso há anos deixaram de exibi-los. Esses sketch's estão indo ao ar por duas razões: primeiro, pq eu CONVENCI o cara que fazem parte do programa e que são peças importantes da obra de Chespirito. Nós ficamos conversando por mais de meia hora e pelo menos um terço dessa conversa foi sobre esses sketch's. E segundo, pq o Lascalla também é fã deles. O editor dos sábados pela manhã, normalmente exibe só o sketch do Chaves, se perceber. Ontem rolou um pq sobrou tempo. O SBT considera esses sketch's um simples contrapeso. Sempre foi assim. Mas se no horário das 18 um episódio passar sem o seu sketch, é pq não daria tempo de passar todos os episódios inteiros, então o sketch será exibido num outro dia, quando der tempo. O que ele fez quando exibiu "Barquinhos de papel"? Limou o esquete que o acompanha por ter 14 minutos e exibiu dois menores que estava "devendo" e todos os episódios do dia foram exibidos inteiros. Ele poderia ter passado o sketch... e depois metido a tesoura num episódio clássico. BELO TRABALHO! Vc está agindo como se os episódios clássicos não interessassem mais pelo fato dos semelhantes estarem no ar. Durante anos, as reclamações foram:

"SBT FDP. Retalha os episódios de Chaves!" - "Sistema Bem Tosco corta os episódios de Chaves." - "Sistema Burro de Televisão não respeita os fãs de Chaves."

Agora que a questão foi resolvida, vc quer que eles voltem a cortar os clássicos para atender a um capricho de alguns fãs que querem ver o sketch e o episódio agarradinhos. Pelo amor de Deus!

Link para o comentário

Sabe, falando desses defeitos de qualidade nos episódios, me deu uma curiosidade, meia insana mas... enfim....

Geralmente exibem Chaves nas Madrugadas certo? Poderia exibir os episódios no estado que estão.

Logicamente é impossível fazer isso no horário das 18h pelos motivos já citados, mas nas madrugadas, não veria grandes problemas.

Seria o único jeito de ver como realmente ficaram a qualidade dos episódios. Alias, quem aqui não gostaria de ver as fitas e tipo, falar assim:

- Liga essa pra eu ver como está a qualidade! E ver ao vivo a qualidade que está.

Até pensaria algo mais ilógico. Poderiam criar um "mini programa" na madrugada, onde (quem sabe o próprio Lascalla) explicaria pra gente como tal episódio se encontra, o que ele fez pra poder remasterizar, enfim, um comentário sobre o episódio e após o comentario exibir o mesmo sem corte algum, mesmo nos trechos ruins.

Sinceramente acabaria com essa dúvida que todos tem sobre essas fitas.

Se essa idéia maluca um dia virasse realidade, seria mais um documentário de Chaves no SBT, do que uma simples exibição de Chaves.

O que acharam da idéia? Vallete, tem como comentar algo nesse sentido com o Lascalla?

Você tá falando do horário de 06h aos sábados certo?

Inclusive esse horário é conhecido por exibir trechos raros que estão com qualidade ruim

Link para o comentário

Pessoal, acho que devemos nos unir e enviar emails agradecendo pela volta dos perdidos e semelhantes, assim, teremos sempre novidades, se a emissora só receber críticas, eles vão perceber que não estão agradando e corremos o risco dos episódios pararem de ir ao ar. Lembrem-se, ainda tem muita coisa de Chapolin pra voltar e estreiar.

Vamos mandar muitos emails pro SBT elogiando e agradecendo, acho que é justo num momento desse, nós pedimos e eles atenderam e nós agora agradecemos.

Por favor, mandem emails pro SBT, mensagem no Twiter etc...

:joinha:

Link para o comentário

Pessoal, acho que devemos nos unir e enviar emails agradecendo pela volta dos perdidos e semelhantes, assim, teremos sempre novidades, se a emissora só receber críticas, eles vão perceber que não estão agradando e corremos o risco dos episódios pararem de ir ao ar. Lembrem-se, ainda tem muita coisa de Chapolin pra voltar e estreiar.

Vamos mandar muitos emails pro SBT elogiando e agradecendo, acho que é justo num momento desse, nós pedimos e eles atenderam e nós agora agradecemos.

Por favor, mandem emails pro SBT, mensagem no Twiter etc...

:joinha:

Uma mente sensata passou por aqui.

SIM! É hora de agradecer ao invés de só enviarem críticas.

Link para o comentário

Você tá falando do horário de 06h aos sábados certo?

Inclusive esse horário é conhecido por exibir trechos raros que estão com qualidade ruim

6h não é mais madruga, já é manhã. :P

Eu acho que seria melhor voltarem a exibir Chaves as 5h30 nos dias de semana. Seria um ótimo estímulo pra acordar cedo.

Link para o comentário

Eu acho que seria melhor voltarem a exibir Chaves as 5h30 nos dias de semana. Seria um ótimo estímulo pra acordar cedo.

Pois é, seria bom pra mim que acordo nesse horário pra poder pegar o buzão. :D

E invés de colocarem o Chaves, eles botam o jornal do SBT manhã pra repetir 3 vezes, como diria o Neto: "Pô, É BRINCADEIRA". -_-

Link para o comentário

Pois é, seria bom pra mim que acordo nesse horário pra poder pegar o buzão. :D

E invés de colocarem o Chaves, eles botam o jornal do SBT manhã pra repetir 3 vezes, como diria o Neto: "Pô, É BRINCADEIRA". -_-

Nossa, odeio isso! e_e

Quem é que assiste telejornal às quatro da manhã? PQP

Link para o comentário

1. O mendigo / Remédio duro de engolir / A moeda perdida

2. O Piquinique Voador / Dr. Chapatin / O Despejo

3. A indigestão / O mosquito / Beijinhos - Parte 3

4. Procurando emprego / Sujando a roupa do Quico / Os balões

5. O intrometido / O surto de catapora

6. O ensaio / O mistério dos peixinhos

7. Barquinhos de papel

8. O terno do tio Jacinto - Parte 1

9. Ladrão que rouba ladrão / A bandinha da vila

10. Jogando Bola

11. Os remédios do Quico

12. A Cruz Vermelha

13. O festival da burrice

14. O caçador de lagartixas

15. Falta de água na vila

16. Aparelho para cortar cristais / Os carpinteiros

17. Assaltando a velhinha / Jogando beisebol

18. Os refrescos do Chaves - Parte 1

19. Mais vale uma noite bem dormida, que uma boa comida - Parte 2

20. Cyrano de Bergeràc / Ama o teu inimigo

21. O álbum de figurinhas

22. Como treinar um novo campeão

23. Napoleão e Josefina / O calo do Sr. Barriga

24. O primo do Seu Madruga

25. Guerra é guerra!

26. Os insetos do Chaves

27. Os espíritos zombeteiros - Parte 3

28. O banho do Chaves

29. Uma epidemia de gripe

30. Vizinhança bem educada

31. A aula de matemática

32. Os gatinhos

32 episódios até o momento já passaram :reverencia::D e desses 32, consegui assistir 27. Agora que voltei pra SP, poderei assistir os episódios que ainda não vi :D e sem contar, que falta passar duas esquetes: A Velha Louca (1973) e As Solteironas (1975) espero que passem logo!

Link para o comentário

Você tá falando do horário de 06h aos sábados certo?

Inclusive esse horário é conhecido por exibir trechos raros que estão com qualidade ruim

Mas esse horário ainda existe, exibindo os episódios nessa qualidade?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...