Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Caramba são muitos episódios,tem até de 72 que legal estou ancioso pra ver :hyper:

achei estranho a musica na chamada :ponder: parece ser a musica do Chaves BR,sera que mudaram a abertura e colocaram uma nova com essa musica??

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fio, se vc considerar que 90% dos perdidos são de 72, 73 e 74... huahuauhauhuaahuhauhauhauha

Eu imagino sim que finalmente vai sair nova abertura. Cheguei a comentar isso há uns dias por telefone com luispancada.

Link para o comentário

Goooooooool, de Pelé!!! :feliz:

Finalmente, mas nesse horário não vou poder ver por causa do trampo. Só de lembrar disso me dá coisas :cursing:

Não se esqueçam de gravar pra gente pessoal, mas depois dessa notícia não vai faltar gravador. :P

Também tô ancioso.

Link para o comentário

Que emoção! estou até sem palavras :surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Isso que dizer que pelo menos esses já estão confirmados:

O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida (1972)

O Contra-Regra / Peixe crú faz bem pra Memória (1973)

Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974)

As Ilhas Marias / A Casinha do Chaves (1974)

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Uma pena, é que talvez não dê para eu assistir. Porque vou viajar :triste: :triste: :triste:

A Casinha do Chaves é inedito no SBT né?

Sim é Inédito! passou trechos numa chamada do SBT em 2000 :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Que emoção! estou até sem palavras :surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Isso que dizer que pelo menos esses já estão confirmados:

O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida (1972)

O Contra-Regra / Peixe crú faz bem pra Memória (1973)

As Ilhas Marias / A Casinha do Chaves (1974)

A Falta de Água (1974)

a falta de agua não foi mostrado na chamada :joinha: e sim A Cruz Vermelha versão 1

pessoal, abertura nova é impossivel

Link para o comentário

a falta de agua não foi mostrado na chamada :joinha: e sim A Cruz Vermelha versão 1

pessoal, abertura nova é impossivel

Sim, eu sei. É que confundi os episódios :joinha:

Link para o comentário

Vejam só, o que sempre MatheusRolim e eu dissemos aqui. O sbt pode ter todos ou quase todos os episódios do Chaves.

Olha a surpresa aparecendo aí. Peixe cru faz bem memória, com Quico e Seu Madruga!

É como eu disse no outro tópico sobre poder aparecer até episódio com a Louca da escada. É possível!

Tomara que eles comecem que essa primeira versão do peixe cru faz bem a memória.

Link para o comentário

Sem duvida é a melhor noticia que nós fans de CH poderiamos receber, sera um periodo que ficara marcado para todos nós.

Tenho 27 anos, me lembro que comecei assistir chaves entre 1987 para 1988, tinha 4 anos de idade e ainda me lembro de ter assistido muitos desses episódios:

Os Toureadores V1

Quico Doente V1

Seu Madroga (Primo d0 Seu Madruga)

A Bandinha Da Vila

E Muitos outros mais, é um sonho realizado poder rever esses episódios e relembrar a infancia...

Mas estou mesmo ancioso pra assistir o episódio: (O BILHETE DE LOTERIA PREMIADO 1974), esse episódio é inédito e muitissimo engraçado, eu assisti ele em espanhol a melhor parte é a que o Seu Madruga diz para a Dona Florinda: "Vamos Sr Barriga, não se junte com essa Thusma". Acredito que esse episódio só esta guardado pelo SBT pq chegou no lote depois do (DANDO SORTE COM MUITO AZAR 1979) e eles optaram por continuar exibindo a versão gravada mais recente (1979) pq que os dois episódios tem semelhança.

JA ESTOU PREPARANDO MEU GRAVADOR... JÁ TENHO 157 EPISÓDIOS DO SBT GRAVADOS E RIPADOS EM: wmv/640x480/250MB/Altissima Qualidade. 80% desses episódios estão sem cortes, assim que eu aprender começarei a postar em breve...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Vejam só, o que sempre MatheusRolim e eu dissemos aqui. O sbt pode ter todos ou quase todos os episódios do Chaves.

Olha a surpresa aparecendo aí. Peixe cru faz bem memória, com Quico e Seu Madruga!

É como eu disse no outro tópico sobre poder aparecer até episódio com a Louca da escada. É possível!

Tomara que eles comecem que essa primeira versão do peixe cru faz bem a memória.

Estou começando a acreditar nessa tese

--

Abertura nova não tenho muito fé não mas vamos esperar pra ver

Link para o comentário

Fio, se vc considerar que 90% dos perdidos são de 72, 73 e 74... huahuauhauhuaahuhauhauhauha

Eu imagino sim que finalmente vai sair nova abertura. Cheguei a comentar isso há uns dias por telefone com luispancada.

Provavelmente. O SBT não deve deixar essa oportunidade passar. Vi a chamada tb. Que bom, muitos episódios do início da série!

Link para o comentário

Que demais! O FUCH tá em festa! Os episódios semelhantes estarão no ar em breve! :hyper:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...