Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Lista dos episódios exibidos na chamada (se eu tiver esquecido de algum, me avisem):

- Peixe Cru faz bem pra memória v. 1

- A Casinha do Chaves

- O Homem da roupa velha

- A Moeda perdida

- Uma ajuda para a cruz vermelha v. 1

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que demais! O FUCH tá em festa! Os episódios semelhantes estarão no ar em breve! :hyper:

"Ritimo!É ritimo de festa!" :music::assobiando: XD

:joia:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Provavelmente os perdidos mundiais não vão aparecer, já que o SBT esta adiquirindo novas cópias ao invés de recuperar se próprio acervo. Mas surpresas podem aacontecer.

Essa informação você obteve de alguma fonte segura?

Porque o SBT adquirir cópias novas com a Televisa é a possibilidade que eu mais descarto, veja porque:

* Os episódios "semelhantes" não foram cancelados por estarem danificados, a maioria deve estar lá intacto, foram cancelados por serem "semelhantes" (então pro SBT era besteira ter o trabalho dobrado com edição de episódios com histórias parecidas).

* Existem vários episódios atuais com imensas falhas e que são até mutilados em função desses problemas e estes ainda não obtiveram uma cópia nova (é o caso do episódio "nasca de bacana" por exemplo, e todos os outros que tem trechos raros que não são exibido na maioria das vezes ).

* Silvio Santos é o maior miserável de todos os tempos

Link para o comentário

Essa informação você obteve de alguma fonte segura?

Porque o SBT adquirir cópias novas com a Televisa é a possibilidade que eu mais descarto, veja porque:

* Os episódios "semelhantes" não foram cancelados por estarem danificados, a maioria deve estar lá intacto, foram cancelados por serem "semelhantes" (então pro SBT era besteira ter o trabalho dobrado com edição de episódios com histórias parecidas).

* Existem vários episódios atuais com imensas falhas e que são até mutilados em função desses problemas e estes ainda não obtiveram uma cópia nova (é o caso do episódio "nasca de bacana" por exemplo, e todos os outros que tem trechos raros que não são exibido na maioria das vezes ).

* Silvio Santos é o maior miserável de todos os tempos

Kvnit , o SBT remasterizou os SEMELHANTES..

mais dizer que o Silvio Santos é mizeravel é d+..pois na TV Brasileira , ele é o homem mais simpático

Link para o comentário

Alguma chance de vermos dublagens inéditas?

Tudo pode acontecer no SBT, principalmente com episódios com dublagem do lote de 84.

Os Chifres queimados por exemplo virou perdido em 92, quando voltou em 2003 misteriosamente apareceu com outra dublagem.

É só aguardar pra ver

Link para o comentário

Kvnit , o SBT remasterizou os SEMELHANTES..

mais dizer que o Silvio Santos é mizeravel é d+..pois na TV Brasileira , ele é o homem mais simpático

Simpático com o público sim, mas é miserável sim....Teve que brigar na justiça pra pagar direitos da dublagem do Gastaldi (cuja familia passava necessidades).... Isso eu acho o cumulo, nada disso era preciso, a quantidade de dinheiro que o SBT ganha com Chaves era pra ele ter o mínimo de bom senso....Outro detalhe foi a musica clássica do silvio santos "la la la la, la la la la, silvio santos vem ai..." ele perdeu o direito de por essa música no SBT porque não pagava os direitos dela há mais de 40 anos e ainda teve de pagar uma multa de 5 milhões de reais por isso, olha o link ai:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/silvio-santos-perde-direito-de-musica-tema-20111130.html?question=0

E olha o dos direitos das dublagens de Chaves:

http://sbtpedia.blogspot.com/2011/12/sbt-e-condenado-pagar-herdeiros-de.html

se acontecer mesmo tava mais do que na hora de uma abertura nova

Abertura é o de menos, o que tem que ser arrumado antes da abertura são os malditos cortes.

Agora sim!

Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

Seria melhor você arranjar uma placa de captura pro seu PC....

é muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o ultrapassado VHS e você nunca vai perder com o tempo, sem contar a qualidade. Se tiver um PC bom vale a pena ivestir em placa de captura!

Link para o comentário

Agora sim!

Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

Eu tbm, embora aqui em Maringá-PR está muito difícil de encontrar as fitas VHS pra comprar. :triste:

Link para o comentário

Seria melhor você arranjar uma placa de captura pro seu PC....

é muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o ultrapassado VHS e você nunca vai perder com o tempo, sem contar a qualidade. Se tiver um PC bom vale a pena ivestir em placa de captura!

Mas quando eu passo para o PC, o áudio fica muito ruim. Mas vou fazer o teste.

Link para o comentário
Tudo pode acontecer no SBT

Esse é um dos motivos que eu gosto do SBT :P

Uma amiga minha gosta(ou gostava pq faz anos que não a vejo)do SBT por esse motivo,ele mudava sempre os horarios e as coisas,ela não gosta daquela Monotonia(eu escrevi certo?)de ser sempre a mesma programação.

Link para o comentário

Agora sim!

Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

[2] Quando eu voltar de viagem, vou fazer a mesma coisa :s_success::D :D :D

Essa informação você obteve de alguma fonte segura?

Porque o SBT adquirir cópias novas com a Televisa é a possibilidade que eu mais descarto, veja porque:

* Os episódios "semelhantes" não foram cancelados por estarem danificados, a maioria deve estar lá intacto, foram cancelados por serem "semelhantes" (então pro SBT era besteira ter o trabalho dobrado com edição de episódios com histórias parecidas).

* Existem vários episódios atuais com imensas falhas e que são até mutilados em função desses problemas e estes ainda não obtiveram uma cópia nova (é o caso do episódio "nasca de bacana" por exemplo, e todos os outros que tem trechos raros que não são exibido na maioria das vezes ).

* Silvio Santos é o maior miserável de todos os tempos

Lembrando também que o Murilo disse, que 40% dos 280, não eram exibidos por serem semelhante ou por estarem danificados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...