Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

eu quero assistir na tv, odeio assistir pelo pc só em ultimo caso.

Idem!Por exemplo os episódios de pancada e alguns de chaves em espanhol eu vi pelo PC.

Será que é possivel que passe o "A festa da boa vizinhança" versão com a Edwirgens?Eu assisti legendado pelo "Time is Money" que tem um tempo q não apareçe aqui,eu achei esse episódio bem diferente.

Claro que vou assistir todos. E que o Kvint prepare o gravador -q

E que o Aquiles volte controlar as apostas.

Record que se cuide agora.

Concordo com tudo q vc disse,principalmente a parte da Record se cuidar :P

Isso da maioria ter gravador é bom para quem vai viajar,a maioria do pessoal daqui fará isso né?

E também se acaso acabar a energia.

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza o SBT vai ganhar todos de audiência.

Ganhando da Record eu já fico feliz :D

Link para o comentário

Pelo que andei pesquisando, todos os proprietários da placa EasyCap relatam o mesmo problema, o vídeo é gravado normalmente mas o áudio fica ruim, parece que é algo nativo da placa. A única solução é usar outra peça pra gravar o áudio, a peça é esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218914194-adaptador-plug-p2-macho-x-2-rca-femea-audio-home-theather-_JM.

Todos se conformam por ser algo relativamente barato, mas na verdade isso é um desreispeito ao consumidor, pois é um defeito de fabricação que ocorre em massa.

Alguns artigos sobre o assunto:

http://zecomblog.blogspot.com/2009/06/placa-de-captura-easycap.html

Eu uso uma da Encore ENL TV acho ela ótima =)

Link para o comentário

Eu gostava tanto do meu VHS pena que estragou, vou te que depender do sbt é da internet pra ver, mais quando eu tiver um gravador :D

VHS é a pior opção gente... as fitas virgens quase nem existem mais pra venda... e quando existem são caras.... as imagens estragam e sofrem alterações nas cores com o tempo devido ao magnetismo, as fitas emboloram... não ha mais mercado para Videos Cassetes quando estes estragarem... As melhores opções são a captura (pra quem tiver um PC bom) e o gravador de DVD de mesa, dai sim você vão ter Chaves pra sempre =), VHS é dor de cabeça na certa...

Link para o comentário

O engraçado é que aqueles que falavam que o SBT num presta, essas coisas, não virão comentar no tópico... Será por que? Tem medo do seu próprio pré-conceito?

Link para o comentário
Vou preparar meu aparelho VHS e as fitas para gravar os semelhantes. :D

Vc é das antigas heim!

Me fala onde tem um video cassete bom aí para eu compra!

Eu quero voltar a ver minhas fitas VHS! Sim sou antiquada,não quero trocar todos os filmes que tenho por DVDs.

Link para o comentário

Vc é das antigas heim!

Me fala onde tem um video cassete bom aí para eu compra!

Eu quero voltar a ver minhas fitas VHS! Sim sou antiquada,não quero trocar todos os filmes que tenho por DVDs.

Não tem mais aparelhos de VHS em bom estado.

Em Bangu, eu encontro aparelhos VHS usados lá na feira. Até aparelhos mais antigos de VHS eu encontro por lá.

Link para o comentário

Não tem mais aparelhos de VHS em bom estado.

Em Bangu, eu encontro aparelhos VHS usados lá na feira. Até aparelhos mais antigos de VHS eu encontro por lá.

Que pena! :cry2:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...