Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

O engraçado é que aqueles que falavam que o SBT num presta, essas coisas, não virão comentar no tópico... Será por que? Tem medo do seu próprio pré-conceito?

Pois é, dessa vez não tive que ficar "defendendo" o SBT explicando o porque dele fazer suas coisas.

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

O engraçado é que aqueles que falavam que o SBT num presta, essas coisas, não virão comentar no tópico... Será por que? Tem medo do seu próprio pré-conceito?

Apareceu o Kvint, mas ele pelo menos não fica só criticando é um cara útil. Com suas críticas conseguiu arrancar a informação do Murilo Fraga em primeira mão, só que muita gente duvidou. O povo lá do outro fórum duvidou, mesmo eu mostrando o link do tópico criado pelo Kvint. Agora taí a noticia estampada na cara deles.

Link para o comentário

Apareceu o Kvint, mas ele pelo menos não fica só criticando é um cara útil. Com suas críticas conseguiu arrancar a informação do Murilo Fraga em primeira mão, só que muita gente duvidou. O povo lá do outro fórum duvidou, mesmo eu mostrando o link do tópico criado pelo Kvint. Agora taí a noticia estampada na cara deles.

S22 =)

Sim, o Kvint, embora poste pouco, é um dos melhores usuários do FUCH

S2²

Link para o comentário

Sim, o Kvint, embora poste pouco, é um dos melhores usuários do FUCH

eu tambem posto pouco e so um dos melhores

Link para o comentário

Vou upar alguns episódios.... Nesse momento to upando o do Cachorrinho (completão) e já deletei o link do antigo...depois posto no múltimídia e peço pra algum moderador excluir o link velho..

Eu gravarei todos os semelhantes e uparei pra galera ^^

Link para o comentário

eu tambem posto pouco e so um dos melhores

aff...''os antigos espartanos matavam os filhos que nasciam defeituosos, mas agora...''

Link para o comentário

Sendo o SBT cheio de surpresas e de automóveis não estranhem se no meio desses episódios semelhantes aparecer o episódio "Seu Madruga fotógrafo - parte 2" ou alguma outra parte que falta em outros episódios, já que com a "esperteza" do povo do SBT, é bem provável que tenham confundido partes com versões e cancelado esses episódios..

Link para o comentário

eu tambem posto pouco e so um dos melhores

Modesto :P

Vou upar alguns episódios.... Nesse momento to upando o do Cachorrinho (completão) e já deletei o link do antigo...depois posto no múltimídia e peço pra algum moderador excluir o link velho..

Eu gravarei todos os semelhantes e uparei pra galera ^^

Oba, estou aguardando :hyper: .

Link para o comentário

¡Ay, caray! Esse começo de década está sendo incrível pra nós chavesmaníacos! Quando vi a notícia no meio da semana mal acreditei: Todos os semelhantes de volta! :hyper: Parece que é mesmo o fim dos tempos! :P Como dizia o Quico: "Mais um desejo que se realizou!" :feliz: :feliz:

Já pensou se passa "Os Refrescos do Chaves", "Festinha Na Vila", "Primeiro Dia De Aula" e "Os Toureiros" nas primeiras versões? É pra virar uma marco na história CH!

Na segunda-feira, desde cedo vou deixar preparados meu notebook e o sintonizador de TV ligado ao receptor. Tô tratando de abrir mais espaço no HD, vou gravar tudo!

Que venham muitos inéditos! :D:surfing:

Link para o comentário

¡Ay, caray! Esse começo de década está sendo incrível pra nós chavesmaníacos! Quando vi a notícia no meio da semana mal acreditei: Todos os semelhantes de volta! :hyper: Parece que é mesmo o fim dos tempos! :P Como dizia o Quico: "Mais um desejo que se realizou!" :feliz: :feliz:

Já pensou se passa "Os Refrescos do Chaves", "Festinha Na Vila", "Primeiro Dia De Aula" e "Os Toureiros" nas primeiras versões? É pra virar uma marco na história CH!

Na segunda-feira, desde cedo vou deixar preparados meu notebook e o sintonizador de TV ligado ao receptor. Tô tratando de abrir mais espaço no HD, vou gravar tudo!

Que venham muitos inéditos! :D:surfing:

Pra mim passando qualquer um semelhante ja ta valendo , apesar q eu gostaria de ver a 1 e a 2 versao dos bilhetes de loteria =D

Link para o comentário

¡Ay, caray! Esse começo de década está sendo incrível pra nós chavesmaníacos! Quando vi a notícia no meio da semana mal acreditei: Todos os semelhantes de volta! :hyper: Parece que é mesmo o fim dos tempos! :P Como dizia o Quico: "Mais um desejo que se realizou!" :feliz: :feliz:

Já pensou se passa "Os Refrescos do Chaves", "Festinha Na Vila", "Primeiro Dia De Aula" e "Os Toureiros" nas primeiras versões? É pra virar uma marco na história CH!

Na segunda-feira, desde cedo vou deixar preparados meu notebook e o sintonizador de TV ligado ao receptor. Tô tratando de abrir mais espaço no HD, vou gravar tudo!

Que venham muitos inéditos! :D:surfing:

E como ta sendo incrível essa nova década. Primeiro tivemos visitas ilustres ao Brasil dos atores CH, o SBT assume publicamente que Chaves tem episódios perdidos e revela o motivo deles não serem exibidos, volta a exibir os perdidos de versão única e agora anuncia os semelhantes. SBT, por mais que você apronte das suas ainda sim "Isto merece um prêmio".

Link para o comentário

Sendo o SBT cheio de surpresas e de automóveis não estranhem se no meio desses episódios semelhantes aparecer o episódio "Seu Madruga fotógrafo - parte 2" ou alguma outra parte que falta em outros episódios, já que com a "esperteza" do povo do SBT, é bem provável que tenham confundido partes com versões e cancelado esses episódios..

Não havia pensado nisso. É uma possibilidade.

Link para o comentário
Oba, estou aguardando :hyper: .

Me convida pro batizado? :P XD

E como ta sendo incrível essa nova década. Primeiro tivemos visitas ilustres ao Brasil dos atores CH, o SBT assume publicamente que Chaves tem episódios perdidos e revela o motivo deles não serem exibidos, volta a exibir os perdidos de versão única e agora anuncia os semelhantes. SBT, por mais que você apronte das suas ainda sim "Isto merece um prêmio".

Concordo!Esse dia mereçe ser posto na minha agenda!:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...