Ir para conteúdo

Amistosos de Clubes e Seleções [2012]


Beterraba

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Sem Schweinsteiger, Löw anuncia Alemanha desfalcada para amistoso


Teuto-brasileiro Cacau é chamado para duelo contra a França

Por Agências de notíciasMunique, Alemanha

O técnico Joachim Löw não poderá contar com o meia Bastian Schweinsteiger, um dos seus principais jogadores, para o amistoso da Alemanha no dia 29 de fevereiro contra a França, em Bremen.

Na convocação, anunciada nesta quarta-feira em Berlim, as lesões de alguns dos grandes nomes da equipe vão fazer com que a Alemanha entre desfalcada. Além de Schweinsteiger, que sofreu uma lesão no tornozelo, outros três jogadores também estão machucados e ficarão fora: Lukas Podolski, Mario Götze e Per Mertesacker.

Apesar dos desfalques, Löw disse que não há razão alguma para introduzir muitas novidades, levando em conta o rendimento que teve a equipe durante a Eliminatória europeia.

O brasileiro Cacau, naturalizado alemão, foi convocado novamente para a seleção do país. Jogador do Stuttgart, o atacante, de 30 anos, marcou quatro gols em 22 jogos do Campeonato Alemão nesta temporada. Seu último tento pela seleção alemã foi em setembro do ano passado, no duelo contra a Polônia.

Löw poderá contar também com o meia Mesut Özil e o volante Sami Khedira, ambos do Real Madrid.

Confira a lista:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Tim Wiese (Werder Bremen).

Defensores: Dennis Aogo (Hamburgo), Holger Badstuber (Bayern de Munique), Jérôme Boateng (Bayern de Munoque), Benedikt Höwedes (Schalke 04), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Marcel Schmelzer (Borussia Dortmund) e Christian Traesch (Wolfsburg)

Meias: Lars Bender (Bayer Leverkusen), Sven Bender (Borussia Dortmund), Sami Khedira (Real Madrid), Toni Kroos (Bayern de Munique), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Real Madrid), Marco Reus (Borussia Mönchengladbach), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen) e André Schürrle (Bayer Leverkusen)

Atacantes: Cacau (Stuttgart), Mario Gomez (Bayern de Munique) e Miroslav Klose (Lazio).
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2012/02/sem-schweinsteiger-low-anuncia-alemanha-desfalcada-para-amistoso.html
Editado por chapolin
Link para o comentário
NOTÍCIAS
29/02:

Inglaterra x Holanda
Alemanha x França
Espanha x Venezuela
Itália x EUA
Cróacia x Suécia
Polônia x Portugal
Ucrânia x Israel
Suiça x Argentina


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2012/02/lahm-e-bender-desfalcam-alemanha-em-amistoso-klose-e-duvida.html

Lahm e Bender desfalcam Alemanha em amistoso. Klose é dúvida

Jogadores se machucaram na rodada do final de semana do Campeonato Alemão e não encaram a França

Por Agências de notícias
Berlim

A seleção alemã terá que abrir mão do capitão Philipp Lahm e do meia Sven Bender no amistoso de quarta-feira contra a França devido a contusões sofridas durante as partidas deste final de semana.

Bender sofreu ontem uma lesão no rosto na vitória de sua equipe, o Borussia Dortmund, diante do Hannover 96 por 3 a 1. Já Lahm foi diagnosticado com uma inflamação muscular depois de seu último jogo pelo Bayern de Munique.

Apesar dessas duas novas baixas - que se somaram às de Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski, Mario Götze e Per Mertesacker -, o técnico Joachim Löw não convocará novos jogadores para o amistoso.

- Temos suficientes possibilidades para todas as posições - disse o treinador.

Além disso, o atacante Miroslav Klose teve problemas nas costas, mas Löw ainda tem esperança que o jogador possa estar em campo e assumir a braçadeira de capitão diante da ausência de Schweinsteiger e Lahm.


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/02/apos-golaco-messi-chega-suica-para-amistoso-na-selecao-argentina.html

Após golaço, Messi chega à Suiça para amistoso na seleção argentina

Craque do Barcelona já está em Berna, onde a Argentina enfrenta equipe da casa no meio da semana. Equipe faz treinamento ainda nesta segunda

Por GLOBOESPORTE.COM
Berna, Suíça

Poucas horas após marcar um golaço que mostrou toda a sua genialidade e malandragem na partida contra o Atlético de Madri, no último domingo, o craque Lionel Messi já está preparado para mais um desafio. O atacante voou da Espanha para a Suíça e já está em Berna, onde vai defender a seleção do seu país em amistoso contra a equipe da casa.

Messi foi o último integrante da delegação dos hermanos a desembarcar no local e se juntou ao elenco na manhã desta segunda. O grupo faz um treinamento logo mais e também trabalha na terça-feira, já que a partida acontece somente na quarta-feira às 16h30 (horário de Brasília).

Curiosamente, quem também está na Suíça, porém na cidade de St. Gallen, é o Brasil, que vai enfrentar a Bósnia. As duas seleções devem ter um adversário em comum: o frio. Em Berna, por exemplo, os termômetros estão marcando sete graus.

Messi vem brilhando pelo Barcelona nesta temporada e seus números comprovam todo o sucesso que o tricampeão do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa está fazendo mais uma vez. Mas na seleção argentina, ele ainda precisa desabrochar e mostrar seu melhor futebol.

Esta talvez seja uma boa oportunidade, já que apesar de cansado pela rodada do fim de semana, ele não vai jogar na próxima rodada do Espanhol, por conta de uma suspensão.


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2012/02/poloneses-encaram-frio-para-ver-cristiano-ronaldo-em-silenco-total.html

Em silêncio total, poloneses encaram frio para ver Cristiano Ronaldo

Craque do Real Madrid faz primeiro treino em Varsóvia, onde Portugal enfrenta a Polônia na inauguração do estádio de abertura da Eurocopa

Por Rafael Maranhão
Direto de Varsóvia, Polônia

Por onde Cristiano Ronaldo passa, os fãs vão atrás. Em Varsóvia, onde o português desembarcou nesta segunda-feira, a imagem foi igual. O que mudou foi o som ambiente. Em vez de gritos, o silêncio. Até uns poucos torcedores portugueses aparecerem para apoiar o treinamento de sua seleção no Estádio Polônia, ouviam-se apenas os jogadores no gramado e os cliques das câmeras fotográficas. A torcida polonesa parecia congelada pelo frio de dois graus negativos.

Cristiano Ronaldo realizou um treino leve, de menos de meia hora, por ter atuado neste domingo pelo Real Madrid, marcando um golaço de calcanhar na vitória sobre o Rayo Vallecano. Quando seguiu para o vestiário em Varsóvia, o silêncio dos poloneses foi quebrado por aplausos. E nada mais. O craque não parou para fotos ou autógrafos. Nesta quarta-feira ele estará em campo por Portugal diante da Polônia, na inauguração do Estádio Nacional, local do jogo de abertura da Eurocopa, que custou mais de R$ 1,1 bilhão e deveria estar em uso desde setembro.

Nesta segunda, o local do treino foi o pequeno estádio do Polônia Varsóvia, o segundo time da cidade, sem a mesma torcida ou títulos do rival Legia. Para quem está acostumado com os empolgados e às vezes violentos torcedores dos clubes do país, o cenário causou espanto.

- Isso não costuma ser assim. Os torcedores daqui costumam ser barulhentos. Às vezes passam da conta. Esses que estão aqui certamente não são os mesmos - disse o português Joaquim Coutinho, que mudou-se para o país há seis anos quando casou-se com uma polonesa.

Ao seu lado, o filho Bruno, de apenas 4 anos. Pela primeira vez num estádio de futebol, o pequeno torcedor estava mais interessado em brincar subindo e descendo os degraus da arquibancada do que em prestar atenção nos homens de camisa verde no gramado. À espera do segundo filho e tomando conta de Bruno, Joaquim não vai poder assistir ao amistoso entre Portugal e Polônia. Mas acha que não vai perder muita coisa.

- Esses jogos de preparação costumam não servir para muita coisa. Os jogadores estão mais preocupados com suas ligas e em não se machucar. Mas não queria perder a oportunidade de vir aqui ver a seleção - disse.

Pouco depois de Cristiano Ronaldo deixar o treinamento, Joaquim e Bruno ganharam a companhia de um grupo de cinco torcedores portugueses vestidos com camisas e cachecóis da seleção. Com os vizinhos silenciosos, não tiveram dificuldade em ser ouvidos pelo meia Raul Meireles, do Chelsea, e convencê-lo a tirar fotos com eles. Quando a torcida local começou a se empolgar, acabou passando dos limites. Dois torcedores pularam a grade parar tirar foto com o zagueiro Bruno Alves e acabaram retirados pelos seguranças.


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2012/02/sem-karim-benzema-blanc-chama-artilheiro-do-frances-contra-alemanha.html

Sem Karim Benzema, Blanc chama artilheiro do Francês contra Alemanha

Giroud, do Montpellier, se junta a Nasri e Ribéry como apostas dos Bleus

Por GLOBOESPORTE.COM
Paris

A lesão muscular de última hora de Karim Benzema, do Real Madrid, pegou a França de surpresa. Em grande fase no time merengue, o atacante francês será desfalque em amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta-feira, em Bremen. As esperanças do técnico Laurent Blanc, então, estão depositadas em Olivier Giroud, artilheiro do Campeonato Francês pelo vice-líder Montpellier, com 16 gols.

Giroud está na lista dos 23 jogadores ao lado de nomes mais consagrados, como o meia-atacante Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o meia Samir Nasri, do Manchester City. A novidade foi o retorno do atacante Louis Saha, do Tottenham. Na defesa, o lateral Patrice Evra, do Manchester United, segue sendo convocado normalmente após o episódio polêmico que se envolveu com o uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, no último clássico.

Veja a lista abaixo:

Goleiros: Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Cedric Carrasso (Bordeaux).

Defensores: Eric Abidal (Barcelona), Mathieu Debuchy (Lille), Patrice Evra (Manchester United), Phillipe Mexès (Milan), Adil Rami (Valencia), Anthony Reveillère (Lyon) e Mamadou Sakho (Paris Saint-Germain).

Meio-campistas: Morgan Amalfitano (Olympique de Marselha), Yohan Cabaye (Newcastle), Alou Diarra (Olympique de Marselha), Yann M'Vila (Rennes), Florent Malouda (Chelsea), Marvin Martin (Sochaux) e Samir Nasri (Manchester City).

Atacantes: Kevin Gameiro (Paris Saint-Germain), Olivier Giroud (Montpellier), Jeremy Ménez (Paris Saint-Germain), Franck Ribéry (Bayern de Munique), Louis Saha (Tottenham) e Mathieu Valbuena (Olympique de Marselha).
Link para o comentário
NOTÍCIAS


Inglaterra 2 x 3 Holanda
Alemanha 1 x 2 França
Espanha 5 x 0 Venezuela
Itália 0 x 1 EUA
Cróacia 1 x 3 Suécia
Polônia 0 x 0 Portugal
Ucrânia 3 x 2 Israel
Suiça 1 x 3 Argentina (Os três gols foi de Messi).
Irlanda do Norte 0 x 3 Noruega
Romênia 1x1 Uruguai
Hungria 1 x 1 Bulgária
Áustria 3 x 1 Finlândia
Malta 2 x 1 Liechtenstein
Montenegro 2 x 1 Islândia
Eslovênia 1 x 1 Escócia
Dinamarca 0 x 2 Rússia
México 0 x 2 Colômbia
Geórgia 2 x 1 Albânia
Moldávia 0 x 0 Bielorrússia
El Salvador 0 x 2 Estônia
Irlanda 1 x 1 República Tcheca
Filipinas 1 x 1 Malásia
Grécia 1 x 1 Bélgica
Letônia 0 x 0 Cazaquistão
Turquia 1 x 2 Eslováquia
Chile 1 x 1 Gana
Luxemburgo 2 x 1 Macedônia
Hong Kong 5 x 1 Taipei
Equador 2 x 0 Honduras
Guiana 0 x 2 Guatemala
África do Sul 0 x 0 Senegal
Nova Zelândia 2 x 3 Jamaica
Bolívia 1 x 0 Cuba
Antígua e Barbuda 0 x 4 Trinidad e Tobago
Tunísia 1 x 1 Peru
Costa do Marfim 0 x 0 Guiné
Egito 1 x 0 Níger
Chipre 0 x 0 Sérvia
Azerbaijão 0 x 2 Palestina
Armênia 3 x 1 Canadá
Marrocos 2 x 0 Burkina Fasso
País de Gales 0 x 1 Costa Rica
Paraguai 1 x 0 Panamá

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Ontem a seleção brasileira perdeu por 2 x 0 para o México, sei que esta é a seleção olímpica, mas concordam comigo que o Brasil precisa de jogadores mais experientes?

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Sexta-Feria 12/10:

França 0 x 1 Japão Em Paris!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...